Bancada do NOVO votará contra doação de R$ 500 milhões do governo gaúcho para o Dnit

A Bancada do NOVO fechou posição e votará contra o projeto que destina recursos do orçamento gaúcho em estradas federais. Os deputados Fábio Ostermann e Giuseppe Riesgo criticam a intenção do governo de utilizar R$ 500 milhões para investir em rodovias de responsabilidade da União.

“Esses recursos não estão sobrando no caixa do estado e certamente farão muito mais falta aqui do que em Brasília”, pontuam Ostermann e Riesgo.

“A manutenção das rodovias federais é de responsabilidade da União. O RS já tem poucos recursos, então deve usá-los de maneira racional e nas suas próprias estradas, sobretudo nas regiões historicamente deixadas para trás em termos de infraestrutura, como é o caso da Serra Gaúcha”, concluem os deputados.

5 comentários:

Anônimo disse...

Correto o NOVO!

Os mesmos que entraram em juízo contra o rebaixamento do ICMS sobre combustíveis agora querem enviar dinheiro ao governo federal.

GOVERNANTES DO ESTADO INCOERENTES!

Anônimo disse...

Ótimo. MAS essa doação é fake, factoide- pois essa verba NUNCA será liberada. Só papo furado faltando 4 meses pra terminar esse governo ridículo do Piratini. Nas estradas estaduais colocam placas da MANUTENÇÃO, bem grande e ainda tem pedágio. Q baita obra com dinheiro arrancado do povo via pedágio. Pqp.

Anônimo disse...

ESTÃO PERDENDO SEU TEMPO DEPUTADOS !!!

ISSO AÍ É SÓ PARA OTÁRIO VER !!!

OBVIO QUE SE APROVADO VAI FICAR TUDO NO PAPEL, NEMHUM CENTAVO VAI SER INVESTIDO !

VOCÊS NÃO SABEM O QUE É UM FACTÓRIDE POLÍTICO ELEITORAL ???

VOÇÊS AINDA ACREDITAM EM PAPAI NOEL ???

Anônimo disse...

Os políticos brasileiros são surreal em extremo. Não sabem o que fazer para se aparecer; fazem politica rastaquera, vingativa, odiosa e nunca voltada para o interesse da coletividade.

João C. Ferreira disse...

O RS precisa de políticas de desenvolvimento, geração de emprego e industrialização e aí vem um Governo IDIOTA E RETARDADO investir em estradas Federais?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/