Deputados Zucco, Liziane Bayer e Kelly Moraes são as opções da chapa de Onyx (PL+Republicanos+PTB)

Zucco é homem de confiança de Bolsonaro.

O deputado Onyx Lorenzoni, que á montou sua chapa majoritária com a indicação do general Mourão para o Senado, poderá anunciar a qualquer momento o nome para seu vice.

Os nomes mais em evidência são os da deputada federal Liziane Bayer (Republicanos), deputada estadual Kelly Moraes (PL) e deputado estadual Tenente-Coronel Zucco (Republicanos).

O nome de Zucco surgiu com muita força nas últimas horas, mas ele está em plena campanha para a Câmara. Amanhã à noite, por exemplo, fará o lançamento do seu nome em evento na Sogipa, Porto Alegre. Pelo menos 500 pessoas participarão.

A deputada Liziane também é cotada para ser suplente de Mourão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Duvido que Zucco embarque nesta canoa furada, Onyx já tem em mãos as pesquisas que comprometem sua eleição, entrada de Leite na disputa embolou o resultado do RS.

João C. Ferreira disse...

Quem perdeu o emprego, teve sua empresa comprometida ou falida pelo fique em casa, e a teoria babaca das bandeiras, do Ditadorsinho que cobriu gôndolas nos mercados, saberá dar a resposta merecida nas próximas eleições.

Alberto disse...

Essa Liziane e a irmã adoram aumentar impostos!

Anônimo disse...

O arrogante Onix já perdeu a eleição.
Nem Deus,Pátria,Liberdade o salvarão,pois a voz do povo é a voz de Deus
Isso também se aplica a seu patrão Bozolóide..

Anônimo disse...

A GAZELA PRECOCEMENTE APOSENTADA VAI FICAR CHUPANDO VARA VERDE.

Anônimo disse...

Mais uma eleição do salve-se quem puder, só gente que não vale 3 reais!

Tem até mais um que falava que estamos no comunismo, berrando da mansão dele e do mercedez com 30 famílias, uma porca, um cabrito, dois patos 23 pintos e 1 marreco manco. diz que é advogado e apresentador de tv falida. Chamava os políticos de vagabundos e agora quer uma boca num partido "cristão", "patriota" e "de bem".

É só ter como exemplo esta política sem competência...

https://www.youtube.com/watch?v=WcXKFGJaGas

propagadora como todos os outros de fake news

https://www.youtube.com/watch?v=znD1zMoX6HQ

Anonimo disse...

Ônix vai ganhar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/