Dica do editor - STJ confirma exigência de exame toxicológico para retirar carteira de motorista C, D e E

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou a regra do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) que exige a comprovação de exame toxicológico negativo para obtenção e renovação das categorias  C, D e E  da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O julgamento foi realizado em 8 de junho pela Primeira Seção do STJ. O acórdão da decisão foi publicado no dia 15 de junho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo?

Tem um bando que dirige só a base de boleta?

https://www.exametoxicologico.com.br/resultado-do-exame-toxicologico/

https://www.portaldotransito.com.br/noticias/os-perigos-do-uso-do-rebite-e-outras-drogas-por-caminhoneiros/

Agora tem até motoboy tomando umas paradas loucas tb?

Anônimo disse...

Perfeito. Aliás, tal exame deveria ser obrigatório para servidores públicos de todas as áreas, desde detentores de mandatos eletivos até policiais e militares. Se, para dirigir veículos é necessário, para dirigir ou representar o Estado é muito mais importante. Seria a maior limpeza

Anônimo disse...

Só pra ser político é que não precisa.. (lembram, por ex. do "delegado" waldir mordendo o próprio pescoço há uns 2 anos?.

Anônimo disse...

Governo deveria subsidiar para que todos que tem CNH fizessem o toxicológico! Todos! 80% da esquerdalha já tinha perdido a CNH!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/