RBS anuncia ingresso de novos investidores. Nelson Sirotsky foi nomeado publisher do grupo do RS

A direção da RBS tirou comunicado interno, ontem, para avisar seus colaboradores que vai receber novos sócios e que desde agora inicia processo de reorganização societária para este fim.

O grupo avisou que tudo começa pela indicação de Nelson Sirotsky (foto ao lado) ex-presidente e fiho do fundador, para a função não executiva de publisher, encarregado pelo novo Conselho Editorial que será criado no segundo semestre. Será tudo feito por meio da holding TKPar. A operação está sujeita à aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e demais órgãos públicos. 

A TKPar holding de participações, veículo criado para investimento na RBS, é liderada pelo empresário Fernando Tornaim, empreendedor que atua nos segmentos imobiliário, comunicação e entretenimento. Fernando, que nos últimos anos desenvolveu uma série de empreendimentos com a RBS, agora, por meio da TKPar, associa-se à empresa. Além da Maromar Investimentos, empresa de participações liderada por Maurício Sirotsky Neto, outros empresários gaúchos dos setores imobiliário, agronegócio e áreas financeira e de inovação participarão da holding TKPar.  

CLIQUE AQUI para compreender melhor as mudanças e conhecer os novos nomes.



 







14 comentários:

Murilo disse...

Logo anunciam a venda...

Fábio disse...

Tarde demais. Jamais vão recuperar a confiança.

Anônimo disse...

Abriram a porta para george soros.

Anônimo disse...

Resumindo, tudo $erto com ele$. Já aqui embaixo...

Anônimo disse...

Com estas mudanças vão começar dizer a verdade ou vão continuar na mesma conversa para boi dormir protegendo bandidos e ser contra quem os combate ou quem quer um Brasil mais decente?

Anônimo disse...

Esses caras são milagreiros, Políbio: antes conseguiram empurrar aquela bucha de canhão(jornais, rádios e TVs)que tinham em SC. Agora atraem investidores para um negócio agonizante.

Anônimo disse...

Nessa Talibã não guaribou en nada.
Sinal que RBS tá indo bem.

Anônimo disse...

está apostando na volta do Lula?

Anônimo disse...

É a água batendo nos joelhos.... Quem lacra não lucra. Esse lixo da RBS está na lona. Quem tem 14 neurônios ignora todos seus veículos. Pode desaparecer q não fará falta.

Dra.Erundina Boulos Suplicy disse...

O novo publisher se diz admirador do Olívio Dutra. Agora vai !!!

Anônimo disse...

A maré baixou e para não ficarem pelados, tiveram que entregar parte da empresa.

Anônimo disse...

Novos investidores????? Esta é a substituta a do papagaio????

João C. Ferreira disse...

Tenho nojo e não assisto.

Anônimo disse...


Providência primeira :

Acabar com a história de ouvinte que critica o apresentador de certo programa de rádio e, esse tomar uma xingada em pleno ar.

A empresa faz uma mídia convidando … “queremos te ouvir” e quando se expressa, tem uma grossa e mal-educada que puteia o ouvinte em pleno ar …

Tremenda falta de empatia dessa apresentadora grossa e desestabilizada só porque o seu partido que defende vai, sim, perder as eleições vindouras.


Tenha paciência !!!

Promovam ela ao mercado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/