Conheça os termos do acordo da dívida do RS com a União, homologado ontem por Bolsonaro

Contrariando intrigas feitas por Estadão, Folha, RBS e seus aliados do Eixo do Mal, o presidente Bolsonaro homologou, ontem,  o Plano de Recuperação Fiscal do Rio Grande do Sul. 

Os jornalões informaram que Bolsonaro não queria ajudar o governo tucano e só homologaria o plano depois do pleito.

Ontem, a Folha de S. Paulo publicou entrevista com o deputado Onyx Lorenzoni, na qual o candidato do PL avisou que mudaria os termos do acordo, que considera prejudiciais aos interesses do Estado.

CLIQUE AQUI para ler e ouvir Onyx no Twitter da Folha de S. Paulo de ontem.

Todos os principais candidatos ao governo do RS questionam o acordo, menos Eduardo Leite, como é óbvio.

A Presidência da República estabeleceu que o prazo de vigência do Regime de Recuperação Fiscal gaúcho será de 1º de julho de 2022 a 31 de dezembro de 2030. O PRF agora homologado está integralmente publicado em www.rrf.rs.gov.br.CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.

5 comentários:

Anônimo disse...

E supondo que ambos se elejam o candidato do Bolsonaro aqui vai jogar no time do RS ou no de Brasília???

Anônimo disse...

Tem que detalhar as contrapartidas do estado. O que o RS terá que fazer que assustou tanto Onyx e heinze?

Luiz disse...

Lorenzoni era um dos homens fortes do governo Bolsonaro. A pergunta que não quer calar: O que ele fez para ajudar o RS? Nada. É um garganta, fanfarrão, e falastrão. Não serve para governar o RS.

Anônimo disse...

De tabela ele elegeu o Dudu de novo,mas se trancasse,perderia votos porque estaria contra os interesses do RS, ele ficou numa sinuca de bico

Anônimo disse...

Não é novidade estas fake-news da RBS, afinal sua jornalista "especializada" em economia escreve diariamente matérias para atingir o governo federal de forma negativa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/