Marcel Van Hattem comemora vitória sobre imoralidade tucana

O deputado federal Marcel Van Hattem, Novo, disse ontem que "comprovadamente não era fake news" a acusação do ex-governador Eduardo Leite sobre o recebimento imoral e ilegal de pensão pública.

- Agora, ele próprio abriu mão da pensão especial escandalosa que vinha recebendo. 

No Lindekin, escreveu o deputado, em tom de denúncia:

- Mesmo assim, várias perguntas ficaram sem resposta após um longo vídeo em que o agora ex-pensionista Leite tenta justificar o injustificável: se era contra esse "privilégio" e revogou a lei que o concedia, por que mesmo assim optou por recebê-lo? Se tudo foi tão "transparente", por que não saiu no Diário Oficial? Se não é "pensão" por que no site da Transparência está bem descrito tal pagamento como "pensão especial"? E, finalmente, apesar de muitíssimas outras perguntas ainda terem ficado sem resposta: se "abriu mão" do privilégio, vai devolver aos cofres públicos o que já recebeu.

7 comentários:

Cláudia Scardiglia disse...

Saiba, "excelentíssimo Sr. Dudu Milch, que apenas abrir mão da gorda aposentadoria paga por nós, no auge dos seus saudáveis 37 anos, não basta!!! O valor recebido tem que ser/deve ser devolvido. Para completar o arrependimento, abra mão da reeleição ao Piratini. Por que o senhor mudou de idéia? É melhor desistir do que ser humilhado nas urnas em outubro. O povo não esquecerá o que foi feito no Rio Grande do Sul durante a pandemia. Há duas opções: ostracismo eterno ou trabalhar 6 dias por semana, 8 horas por dia, como todo trabalhador normal.

Anônimo disse...

SE a justiça não continuar sendo provocada, ele não irá devolver

Anônimo disse...

o discurso do dudu milk foi rídiculo

"desespero dos adversários"

já tá ganho dudu milk ahuehuahhe
pouco arrogante

Unknown disse...

Hipócritas os outros?
Sartori Yeda, e demais ex governadores que continuam ganhando pensão.

Anônimo disse...

Ele volta e fica mais quatro anos ganhando 40 mil.Simples assim

Anônimo disse...

Como é dura a vida para converter um carcomido pelotense como o Dudu Leite em "HONESTO A FORÇA"!!!

Anônimo disse...

não custa nada fazer uma vaquinha,

entro com 1,99 no cartão em dez parcelas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/