A. de Moraes censura comunistas e expurga PCO das redes sociais

CLIQUE em cima da imagem para ampliar e ler melhor.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes deu prazo de 24 horas para as redes sociais bloquearem os perfis do Partido da Causa Operária (PCO). A determinação, publicada nesta segunda-feira, 20, vale para Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Telegram e Tiktok. Caso as empresas não cumpram a decisão, o magistrado estabeleceu uma multa diária de R$ 20 mil para cada.

Moraes incluiu o PCO no inquérito sigiloso das “Fake News”, depois de uma publicação da legenda no Twitter. 

O PCO se manifestou na tarde desta segunda-feira e negou acusações de atentado contra a democracia. “Nem o PCO recebe dinheiro público — exceto em período eleitoral —, nem atentou contra as tais instituições, mas sim criticou a atuação dos ministros do Supremo e propôs, como parte de seu programa democrático, uma reforma do Judiciário”, diz trecho de nota da legenda.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pegaram um pequeno de esquerda, mas querem é pegar Bolsonaro, só querem dar uma de "imparciais".

Anônimo disse...

Pegaram um pequeno de esquerda, mas querem é pegar Bolsonaro, só querem dar uma de "imparciais".

Anônimo disse...

Jogada ensaiada , para parecer que aplica a todos

Carlos Alberto disse...

Meu Deus! Até quando?

João Alves disse...

É bom saber que o Xandão da Vivi já não está com essa bola toda e que não é tão Poderoso assim, como vinha sendo demonstrado e com todos calados diante das barbáries e cagadas que vinha obrando sobre a nossa Constituição, a exemplo de mais oito outros moleques fincados também lá no STF como ele. Isso agora é tudo "fake news" do Alexandre de Moraes, que sentindo a batata queimar, por ser claramente tendencioso, decidindo sempre contra a direita, canhoto que é, vermelhinho adorador das esquerdas e do lulismo, tenta dar uma de isentão, de honesto, uma guinada, para despistar, da mesma forma que, sobre isso, o maior exemplo imbatível no Brasil é o do safado do Reinaldo Azevedo ! Vamos ver até onde vão, estes trastes !

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Enquanto o Luladrão tenta agradar e arregimentar tudo que é de gente safada e desonesta para o seu lado, tais como, tudo que é bandido, terrorista, assaltante, ladrão e corruptos, o Alexandre de Moraes tenta trazer para o seu lado o pessoal da direita, mesmo que, covardemente, cuspindo no próprio prato de esquerdista e canhoto que é ! Simples assim !

Anônimo disse...

O STF é DITADURA CUBANA. Um ordinário de um ministro é o Xi Jiling brasileiro, censurando um partido pq falou a verdade e denunciou a DITADURA. Pqp qdo irão parar esse careca. Aonde fomos parar.....

Chico Villis disse...

1984 em evidência.
PCO, um partido esquerdista arraigado em ideias gestadas no século 18 e usadas no século 19 para estribar o denominado comunismo, ainda hoje muito badalado por lobotomizados mentais, estes que imaginam ainda usar a guilhotina.
A diferença é o maioral do partido ter desenvolvido sentimentos patrióticos, evoluído para a realidade de relacionamentos contemporâneos e reclamar das atrocidades cometidas pelo imperfeito sósia de "Lex Luthor" (secretário do "Mandrake"), também conhecido como um agente infiltrado do Diálogo Interamericano, encarregado de infelicitar a nós brasileiros e o nosso Brasil. Com maléficos comparsas, um deles se declarou representante de uma nefasta força estrangeira, contrataram uma empresa dotada de equipamentos com inteligência artificial para espionar a todos nós brasileiros e nos PUNIR.
PCO e seu chefe passaram a ser exemplar vítima, mais uma no rol dos PUNIDORES.
PUNIDORES pagos com dinheiro nosso. Nos falta comida e pagamos PUNIDORES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/