Multidão impressionante recebe Bolsonaro no Rio Grande do Norte. Foi esta manhã.

 Esta reportagem da Folha Política é sobre o ato de entrega de mais títulos fundiários.

MOTOCIATA - Clique aqui para ver o vídeo da motociata de Natal, hoje também.

20 comentários:

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Anônimo disse...

Ôô Folha Política… deixa a gente ouvir o Hino Nacional! É também assim que desenvolvemos o amor à nossa Pátria, em especial as crianças e os jovens que, desde 2003, não sabem o que é isso: amor à Pátria.
Tira essa ou qualquer outra música!

Anônimo disse...

Até quando os "institutos de pesquisas" vão continuar a enganar o povo? Ah sei, enquanto estiverem pagando, que mal tem.

Anônimo disse...

Todos os conselheiros indicados por Bolsonaro votaram por aumento de preços na Petrobrás:

Ainda que Bolsonaro tente se eximir da culpa pelos preços dos combustíveis, os fatos se encarregam de mostrar a verdade: é o governo o responsável pelo empobrecimento do povo

17 jun 2022

247 - Ainda que Jair Bolsonaro (PL) faça todos os esforços para se desvincular da responsabilidade pelo preço dos combustíveis no Brasil, os fatos se encarregam de esclarecer a verdade.

Segundo Lauro Jardim, do jornal O Globo, todos os seis conselheiros da Petrobrás indicados por Bolsonaro, que formam maioria no colegiado de 11 conselheiros, votaram pelo novo reajuste nos preços.

A informação só reforça a culpa de Bolsonaro diante dos preços exorbitantes dos combustíveis. O chefe do Executivo, que tenta driblar o ônus da carestia, não move uma palha para alterar a política de preços da Petrobrás, que atrela o preço dos combustíveis no Brasil ao dólar e ao mercado internacional. O objetivo é seguir favorecendo os acionistas privados da companhia.

A atual política de preços foi implementada por Pedro Parente ainda no governo golpista de Michel Temer (MDB), como conclusão do golpe que derrubou a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) com o objetivo de transferir a renda dos brasileiros para os acionistas da Petrobrás. Desde então, a fome e a miséria voltaram a assolar o país.

José Corrêa disse...

E Llullaraío fracassou em Uberlândia!!!

Anônimo disse...

Ninguém tira a eleição do Presidente Bolsonaro, ele se elegerá no primeiro turno.



Pessoal, esses dias atrás, falamos brevemente sobre a chama trina do coração. Vejam esse video do Presidente Bolsonaro falando sobre a inocência, a pureza do Clodovil. Essa inocência, essa pureza da qual o Presidente Bolsonaro se refere, é o resultado da chama trina do coração ativada. As pessoas quando tem a chama trina do coração ativada, se tornam pessoas inocentes, ausentes de malícia, de maldade no coração, se tornam pessoas de muita boa-fé. Se observarem, as pessoas de esquerda são muito maliciosas e colocam maldade em tudo, só ve as coisas pelo lado maldoso, malicioso, são pessoas de muita má-fé. Uma das razões que eles grampeiam o telefone é para colocar maldades nas palavras da gente e isso é comportamento de gente psicopata, psicopatas são pessoas com transtorno de personalidade, com desvio de caráter.


https://www.youtube.com/watch?v=NgBWC6mP7bU

Eder disse...

Todos os eleitores dele no RN estavam lá.

Carlo Germani disse...

Datapovo é inquestionável e totalmente real.

Enquanto isso,o Lula ladrão e seu bando de comunistas fazem photoshop de comícios onde não reúne pouco mais de cem eleitores jumentos iletrados-doentes mentais.

PS-Somente a FRAUDE patrocinada pela militância de toga do STE/STF impedem a
reeleição do presidente Bolsonaro.

Eder disse...

Já experimentou entrar numa favela, Vilas? Aí vai ver que as pesquisas estão certas, não se balise pela bolha dos apoiadores fanáticos.

Anônimo disse...

Sim, Éder, todos os que votam em Bolsonaro no RN.
Assim como estavam na chuva de merda todos os que viram em Lula nas Minas Gerais.
Ô imensidão…de meia dúzia de 3 ou 4.

João Alves disse...

No mesmo horário, Luladrão também estava no Rio Grande do Norte, só que escondido na sala da governadora "Cartucheira de Lampião".

elianemoura disse...

Foda se

Anônimo disse...

Não adianta! O LADRÃO tem 208% dos votos, diz UOL, Foice, Globo e RBS. Então; como eu analfabeto funcional e burro acredito na RBS kkkkkkkkk

José Corrêa disse...

E o #gaadoIsentena covidiota Eder das 16:02, elleitor da prenda, está despeitado, já que ella não reúne ninguém!!!

Anônimo disse...

cuidado, muito cuidado,
todo cuidado é pouco.

cuidado total e irrestrito
com umas tais
‘urnas’ ‘eletrônicas’ tupiniquins.

nas mãos de quem, estão?
merecem algum tico, algum cagagésimo de credibilidade?

eu NÃO CONFIO!

Anônimo disse...

No quintal do PT Bolsonaro Mita de novo e de novo, mas as narrativas dos agonizantes meios de comunicação é de que ele derrete. Fala sério.

Anônimo disse...

A coisa está ficando cada vez mais escancarada. Bolsonaro com dezenas de milhares nas ruas e dezenas de milhões nas redes. Somente uma trapaça pode evitar sua reeleição. E o povo não vai aceitar ...

Anônimo disse...

Presidente Jair Bolsonaro. Melhor Presidente do Brasil dos últimos 30 anos. O país desenvolve quando não há Corrupção.

Anônimo disse...

Um dia antes, com menos da metade de público obrigado a assistir pelo govenro do Estado, o Lula desesperado chamou o Marinho de desgraçado. Disse sem nenhuma vergonha na cara que 88% da obra de trasnsposição do Rio S Francisco foi feito pelo PT. Se fosse assim o sistema estaria funcionando faz tempo. Era só um esquema para roubar dinheiro. Além de mentiroso o Lula está sendo chamado nas redes de "o carniça". Virou sua especialidade fazer palanque encima dos mortos.

Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ? disse...

Como se vê, mesmo com o povo nas ruas apoiando Bolsonaro, as urnas guardadas pelo Alexandre de Moraes vai eleger o Luladrão e i povo que reclamar, o Xandão da badalada Vivi manda prender, ou seja, tudo é muito simples assim !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/