O editor informou, ontem, que o presidente Bolsonaro não homologará antes das eleições a propostade adesão do governo gaúcho ao RRF.
Hoje, o blog do Noblat e Zero Hora atribuem a decisão ao deputado Onyx, que não gostaria de dar vantagem ao tucano Eduardo Leite.
É intriga barata.
Quem atrasou a adesão foi o próprio Leite, quando tirou a bala da boca do ex-governador José Ivo Sartori. Sartori conhece bem esta história de traição
10 comentários:
O mentiroso traidor provou do próprio veneno.
RBS ZELOTES é lixo q acompanha o MIMOSO maior nulidade do RS. O pensionista é mamador e RBS /Globo não têm mais onde chupinhar.
Em agradecimento o MDB aderiu ao governo Eduardo Leite en 2018.
CANALHAS, TODOS CANALHAS.
E a todas essas … tudo acontecendo na área da política e a editoria aquela lá… em berço esplêndido e em férias !
Quem tinha a caneta era o Sartori. Prejudicou o RS para agradar o sucessor e adversário. Em troca de que ??????
Sabe, mas sabe como é a extrema-imprensa, mamateiros de primeira ordem.
A RBS sabe, mas sabe como é: dinheiro na mão, calcinha no chão.
Daí tu já apelou né? O Sartori não conseguiu privatizar nada, estava devendo até o salário e o 13º, e tu vem com esta mentira. O governo Temer tinha muito mais responsabilidade que o Bozo, e jamais teria aceito o RRF naquela época, ainda que do próprio MDB. Se a questão não é eleitoral, qual o motivo de não decidir agora? Bando de fanfarrões que pensam que todo mundo é trouxa.
O Políbio está deixando sua preferência política para dizer uma grande bobagem. Não interessa se foi o governo Leite ou Sartori, o Rio Grande do Sul precisa da regulamentação do RRF e quando o Bolsonaro diz que não vai regulamentar, não por uma questão técnica, mas por interesse político, isso demonstra a forma nefasta que governa e que irá prejudicar a todos nós gaúchos. Nós gaúchos queremos a RECUPERAÇÃO DO ESTADO o mais breve possível, e essa justificativa do Bolsonaro é um total absurdo contra o nosso Estado. O RRF não é para esse ou para aquele, mas sim para que nós possamos melhor o desenvolvimento de nosso ESTADO. Cada dia tenho mais vergonha desses políticos.
Postar um comentário