Veja como estes ativistas combinam usar drone para jogar merda no público que recebeu Lula em Minas. Foi quarta-feira.

Este vídeo circula nas redes sociais, o operador de drone e mais duas pessoas afirmam que despejaram “veneno” em apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD) durante evento realizado em Uberlândia (MG), na quarta-feira. O vídeo foi incluído no You Tube pelo site Poder360. O ato foi o lançamento das candidaturas de Kalil (ex-prefeito de Belo Horizonte) e Lula.

62 comentários:

Anônimo disse...

ESTE FATO deve ser melhor esclarecido:

-VENENO OU merda???? Há laudo pra afirmar qual?

-ORA, criminosos se escondem melhor e não fazem prova contra si mesmos!

-Por ser muito amadorismo, há se investigar melhor quem são e porque fizeram isto, pois que está mais pra ferrar com o atual Presidente do que ajudar.

DESCONFIOU da atuação de Lulistas do que de Bosonaristas!

POR FIM, a guerra eleitoral começou, logo: "a verdade é a primeira vitima"

Eder disse...

E acham bonito isso? Se combate é com ideias, vai dar direito a eles acharem que podem fazer a mesma coisa, Guerra de Bigios.

Anônimo disse...

Só não entendi porque estas pessoas foram liberadas pela polícia. Se isso não foi um atentado o que seria?

Anônimo disse...

Um esclarecimento:
"Ativistas"que Talibã quis dizer,são os fascistas autores do ato,e que no momento segundo informações,já estão devidamente presos.

Justiniano disse...

Foi-se o tempo em que chuva de urina era coisa de estádio de futebol. Hoje é coisa de comício.

elianemoura disse...

Mentira, esses caras são petralhas.
O drone não jogou nada.
Ademais, se quiser matar petralha tem que jogar carteira de trabalho.

Anônimo disse...

Se fosse o contrário o editor estaria chamando de terroristas, esquerdopatas assassinos, etc. Mas como são do mesmo time aí são só "ativistas"...

Anônimo disse...

VENENO??? Chamar BOSTA ecológicamente e ambientalmente corretos de "veneno" é pecado!

Anônimo disse...

Quando agressões e baixarias vem da direita aí são "patriotas" e "cidadãos de bem" né editor???

Anônimo disse...

O crime que cometeram deveria ser equiparado ao crime de terrorismo, assim como esses atentados que os agripecuaristas cometem seguidamente contra comunidades indígena, pequenos agricultores familiares e vilas vizinhas aos seus latifúndios, que são pulverizados com venenos usados na agricultura.....

Anônimo disse...

Muito cuidado com os bolsonaristas assassinos, esse é um novo tipo de forma de atentado que devemos ficar espertos. O drone que consegue jogar fezes e urina pode muito bem jogar molotovs e outros similares...

Prisão para esses vagabundos, para servir de exemplos para outros atentados.

Anônimo disse...

Nem precisa desenhar! Esse vai ser o modus operandi desses Fascistas, durante toda a Eleição/22! De uma coisa é certa: FASCISTAS terão medo de enfrentar o POVÃO!

Anônimo disse...

Cada um dos atingidos deve processar, danos morais, humilhação e risco à saúde!
Provas não faltam, Tem o vídeo!!!

Anônimo disse...

O bolsonarismo é uma doença que precisa ser extirpada, e olha que não sou petista e muito menos simpatizo com Lula!

Anônimo disse...

Falta de educação e civilidade é o mínimo que se pode dizer dessa aberração. Situação muito perigosa porque se for veneno (agrotóxicos) a absorção é pela pele das pessoas. Portanto, é um crime.

Anônimo disse...

Como todo bolsonarista são burros, fazem "prova" contra si mesmo, ou seja, vão perder o drone, cujo valor beira R$ 200 mil reais, além do crime vão responder por danos morais de cada um dos atingidos.

Anônimo disse...

Que horror! Isso não é democracia! Eu detesto Lula mas é intolerável esse tipo de agressividade e baixeza. Coisa de criminoso, miliciano, maloqueiros.

Anônimo disse...

Exclusivo: Presos pela polícia com drone que atirou fezes estavam em caminhonete com adesivo de Bolsonaro:

15 jun 2022 - DCM

A Polícia de Minas Gerais prendeu na tarde desta quarta-feira (15) o produtor rural Rodrigo Luiz Parreira e seus amigos Charles Wender Oliveira Souza e Daniel Rodrigues de Oliveira, no município de Uberlândia, em Minas Gerais. A informação é de um policial que atuou na ocorrência e pediu para ter seu nome mantido sob sigilo.

Os três são acusados pelas autoridades de serem os responsáveis com um ataque por drone, fezes e urina realizado nesta no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) onde acontecia a pré-produção de ato público que terá participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. Mesmo com a ocorrência, o evento foi realizado normalmente.

O drone utilizado para o ataque é utilizado para pulverizar lavouras com agrotóxicos. Seu dono é Rodrigo Luiz Parreira, produtor rural da região. Quando foi apreendido pela polícia, o aparelho se encontrava no interior do veículo de placa RCF1J00, onde também se encontravam Parreira e seus dois amigos.

Os três foram presos em flagrante por soldados da Polícia Militar que faziam a segurança do evento e conduzidos para um distrito policial, onde foi lavrada a ocorrência. Antes disso, os policiais tiraram o drone do interior do veículo, colocaram sobre a caçamba da caminhonete e fizeram fotos, para posterior anexação das imagens nos autos processuais.

Anônimo disse...

Oba, cada um dos atingidos deve processar, danos morais, humilhação e risco à saúde!

Anônimo disse...

os minions lixos desesperados! Acham que isso vai dar votos pro Minto....

Anônimo disse...

Obrigado bolsosnaristas de "merda", vcs acabam de jogar o PSD de Kassab no colo do PT.

Anônimo disse...

Alguém de sã consciência acha normal "jogar veneno" no povo? Resposta: O bolsonarismo, não só acha normal , como apoia.

Anônimo disse...

Operador de drone diz que jogou “veneno” em evento de Lula em Uberlândia: “dois litros”:

Vídeo revela diálogo entre os operadores do drone que jogou substância com forte odor no público do evento em MG; três homens foram presos

16 jun 2022

247 - Um vídeo revela o momento da operação do drone que jogou uma substância com forte odor no evento em Uberlândia (MG) com participação do ex-presidente Lula nesta quarta-feira (15) e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil.

No diálogo, que é gravado nas imagens, eles dizem que a substância é “veneno” e que já teriam jogado “dois litros só”. Três homens foram presos pela operação do drone. Reportagem da Globo divulgou o vídeo e a transcrição do diálogo.

A princípio, a informação era de que se tratavam de fezes e urina jogadas pelo drone. Segundo a Polícia Militar, o drone teria saído de um condomínio próximo ao centro universitário onde o encontro foi sediado.

Já na noite de ontem, o primeiro suspeito havia sido detido após pessoas presentes no evento seguirem o caminho do drone até o pouso e chamarem agentes de segurança. Depois, foram presos outros dois suspeitos.

Detidos, Rodrigo Luiz Parreira, Charles Wender Oliveira Souza e Daniel Rodrigues de Oliveira foram dirigidos à delegacia e prestaram depoimento. Após assinarem o Termo Circunstanciado de Ocorrência, foram liberados, mas devem seguir à disposição da Justiça para mais um interrogatório.

Anônimo disse...

Derramaram veneno deliberadamente na multidão...

Anônimo disse...

Algo que pode causar males com o tempo. É, de fato, terrorismo. Talvez amador, talvez não. O fato é que o caso é grave. Armas químicas não podem ser toleradas, em qualquer nível.

Anônimo disse...

Pois é, até tentativa de.homicidio, veneno.mata....mas o que é um.drone. comparado a um.litro de detergente não?

Anônimo disse...

Isso é ato terrorista...

Anônimo disse...

Aprendiz da maldade. Passem pano, e amanhã estarão instalando bombas em bueiros..

Anônimo disse...

Sim, isso é ato terrorista. Agrotóxico na pele pode ser mortal. Mas é claro, são tratados como moleques inconsequentes. Olha o que virou esse país.

Anônimo disse...

Eles confessaram ser veneno, isso é HOMICÍDIO TENTADO.
E se cometido com uso de veneno e contra vários indivíduos, cabe sim serem enquadrados, também, por ATENDADO TERRORISTA.

Anônimo disse...

Alunos do jumento genocida!

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE que, mesmo tendo sido PRESOS EM FLAGRANTE, polícia só “OUVE” e libera
TERRORISTAS que praticaram ATENTADO COM VENENO contra centenas de pessoas no evento fechado do Presidente LULA e o Prefeito KALIL de BH

Anônimo disse...

Como já diziam os romanos: se queres a paz, prepara-te para a guerra. A campanha lula vai ter que aumentar a Segurança, inclusive no espaço aéreo.

Anônimo disse...

ERRADO, os bolsonaristas combinam jogar "veneno" em cima das pessoas, ou seja, Crime....

Anônimo disse...

Do jeito que a midia marrom glace "normatizou" os crimes dos bolsonaristas quem vai acabar sendo presos, são os petistas que jogaram paus e pedras para cima do Drone, seria uma espécie de "tentativa de derrubar drone de pessoa de bem", passível de prisão quem ousar a derrubar, mesmo que fosse para se defender do veneno que o drone soltava em cima do povo pobre.

Anônimo disse...

Receberão medalhas de honra das Forças Armadas em solenidades com a presença do "inominável" d, Generais e autoridades judiciais, tipo o a Vice Procuradora Lindora, e os Ministros do STF nomeados pelo "inominável".

Anônimo disse...

Vejam a que ponto o bolsonarismo chegou!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hoje eles jogaram veneno e até as eleições quem garante que não jogarão bombas. Já pensaram nessa possibilidade de terrorismo usando drones para explodir pessoas nos eventos?

Com a palavra o TSE, o MPF e a PF.....

Anônimo disse...

Ato terrorista. Devem ser presos imediatamente.

Anônimo disse...

Bioterrorismo da Elite RACISTA do Brasil é crime leve!

Anônimo disse...

Começa(?) a BARBÁRIE da escória bolsonarista.
Os criminosos jogaram VENENO, e - inacreditavel! - foram liberados, quando deveriam estar presos, mas como estamos no Brasil "governado" pelo Inominável...

Anônimo disse...

Tem que saber das ligações desses imbecis com políticos bolsonaristas. Quem são esses políticos.

Anônimo disse...

Se jogaram veneno isso passa a ser terrorismo já que usaram arma química cabe a polícia federal e a justiça enquadrarem os terroristas

Anônimo disse...

Mais uma vez venho reiterar o perigo que se passa. Ainda não começou a campanha e o terrorismo está valendo até com o uso de armas quimicas com a conivência da JUSTIÇA que libera os terroristas. Só faltaram atribuir a culpa as vítimas como tudo acontece nesse DESgoverno.

Anônimo disse...

Jogar veneno em alguém é tentativa de homicídio. Esses canalhas devem ser processados desta forma.

Anônimo disse...

Veneno? Foi o que afirmaram? Então foi tentativa de assassinato em massa. Terrorismo é a classificação, mas como foram liberados? É assim? Assassinos da direita fascista dormem tranquilamente em casa?

Anônimo disse...

Atentado terrorista com uso de armas químicas?!

Anônimo disse...

Quando o exemplo diabólico vem de cima, tudo é possivel. Q inferno q virou o Brasil..

Anônimo disse...

Blogger elianemoura disse...
Mentira, esses caras são petralhas.
O drone não jogou nada.
Ademais, se quiser matar petralha tem que jogar carteira de trabalho.

17 de junho de 2022 12:30

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Exclusivo: Presos pela polícia com drone que atirou fezes estavam em caminhonete com adesivo de Bolsonaro:

15 jun 2022 - DCM

A Polícia de Minas Gerais prendeu na tarde desta quarta-feira (15) o produtor rural Rodrigo Luiz Parreira e seus amigos Charles Wender Oliveira Souza e Daniel Rodrigues de Oliveira, no município de Uberlândia, em Minas Gerais. A informação é de um policial que atuou na ocorrência e pediu para ter seu nome mantido sob sigilo.

Os três são acusados pelas autoridades de serem os responsáveis com um ataque por drone, fezes e urina realizado nesta no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) onde acontecia a pré-produção de ato público que terá participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. Mesmo com a ocorrência, o evento foi realizado normalmente.

O drone utilizado para o ataque é utilizado para pulverizar lavouras com agrotóxicos. Seu dono é Rodrigo Luiz Parreira, produtor rural da região. Quando foi apreendido pela polícia, o aparelho se encontrava no interior do veículo de placa RCF1J00, onde também se encontravam Parreira e seus dois amigos.

Os três foram presos em flagrante por soldados da Polícia Militar que faziam a segurança do evento e conduzidos para um distrito policial, onde foi lavrada a ocorrência. Antes disso, os policiais tiraram o drone do interior do veículo, colocaram sobre a caçamba da caminhonete e fizeram fotos, para posterior anexação das imagens nos autos processuais.

Anônimo disse...

O bolsonarismo pirou, jogam veneno em cima da cabeça de eleitores não só do PT, mas do PSD. Perderam votos.....

Anônimo disse...

Algo que pode causar males com o tempo. É, de fato, terrorismo. Talvez amador, talvez não. O fato é que o caso é grave. Armas químicas não podem ser toleradas, em qualquer nível.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
ESTE FATO deve ser melhor esclarecido:

-VENENO OU merda???? Há laudo pra afirmar qual?

-ORA, criminosos se escondem melhor e não fazem prova contra si mesmos!

-Por ser muito amadorismo, há se investigar melhor quem são e porque fizeram isto, pois que está mais pra ferrar com o atual Presidente do que ajudar.

DESCONFIOU da atuação de Lulistas do que de Bosonaristas!

POR FIM, a guerra eleitoral começou, logo: "a verdade é a primeira vitima"

17 de junho de 2022 10:56

xxxxxxxxxxxxxx

Exclusivo: Presos pela polícia com drone que atirou fezes estavam em caminhonete com adesivo de Bolsonaro:

15 jun 2022 - DCM

A Polícia de Minas Gerais prendeu na tarde desta quarta-feira (15) o produtor rural Rodrigo Luiz Parreira e seus amigos Charles Wender Oliveira Souza e Daniel Rodrigues de Oliveira, no município de Uberlândia, em Minas Gerais. A informação é de um policial que atuou na ocorrência e pediu para ter seu nome mantido sob sigilo.

Os três são acusados pelas autoridades de serem os responsáveis com um ataque por drone, fezes e urina realizado nesta no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) onde acontecia a pré-produção de ato público que terá participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. Mesmo com a ocorrência, o evento foi realizado normalmente.

O drone utilizado para o ataque é utilizado para pulverizar lavouras com agrotóxicos. Seu dono é Rodrigo Luiz Parreira, produtor rural da região. Quando foi apreendido pela polícia, o aparelho se encontrava no interior do veículo de placa RCF1J00, onde também se encontravam Parreira e seus dois amigos.

Os três foram presos em flagrante por soldados da Polícia Militar que faziam a segurança do evento e conduzidos para um distrito policial, onde foi lavrada a ocorrência. Antes disso, os policiais tiraram o drone do interior do veículo, colocaram sobre a caçamba da caminhonete e fizeram fotos, para posterior anexação das imagens nos autos processuais.

Anônimo disse...

Tem q ser mto trouxa pra acreditar nesta falácia do governo, a Petrobras é gerida pelo governo brasileiro, q escolhe seus executivos. Este discurso de tirar o corpo fora só deve colar entre os bozolóides menos, esses já não têm dois neurônios q se comuniquem, bando de aliegados.

Anônimo disse...

Bolsonaro e Guedes são dois incompetentes que quebraram o país!!!!

Anônimo disse...

e os acionistas da Petrobrás vão reeleger o genocida ?

Anônimo disse...

Acreditem! os bolsominios querem emplacar que o Lula é responsavel por hoje vendermos petroleo bruto e importar-mos derivados em dolar, é mole. O fanatismo chega a ser desesperador, querem dar entender que o Lula é o responsavel por dar o golpe que retirou Dilma e a primeira coisa que fez foi usar o momento e vender refinarias e entregar o presal para empresas estrangeiras, de forma que hoje exportamos petroleo e importamos derivados como diesel, gasolina, gaz cozinha. etc.

Anônimo disse...

Talvez, esse movimento todo envolvendo a Petrobras, esteja sendo uma preparação para um anúncio de privatização da mesma. E o momento é adequado enquanto a mídia e a população está focada no caso dos assassinatos na Amazônia. Agora que já entregaram a Eletrobrás é a vez da Petrobras. 0 "inominável" não brinca em serviço.

Anônimo disse...

Realmente a estratégia de privatização sempre foi o desgaste do produto ou serviço, a desvalorização das empresas, botar a culpa no estado e entregá-las de mão beijada. Mas no caso da petrobras conjuminando com o momento Bozo de decadência geral, eh desespero e burrice mesmo.

Anônimo disse...

Como sempre a noticia sempre pela metade ou com segundas intenções?

segundo este noticiosos que deve ser comunista...

"Operadores de drone afirmam que jogaram veneno no público de evento político de Lula em Minas Gerais"

https://www.osul.com.br/operadores-de-drone-afirmam-que-jogaram-veneno-no-publico-de-evento-politico-de-lula-em-minas-gerais/

Mas, tem gente que defende o indefensável?


Mas, isto só deixa claro que os "patriotas", "cristãos", "do bem", são na verdade adoradores do diabo e para o inferno eles irão inclusive os blogueiros que faltam com a verdade?

"Quando profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira” (João 8:44).Os que mentem são excluídos da presença de Deus: “O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos” (Salmos 101:7). Portanto, podemos concluir que os desonestos não entrarão na cidade de Deus, conforme está escrito em Apocalipse 22:15: “Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.”"

Anônimo disse...

Joga a carteira de trabalho em cima do teu presidente então, sua hipócrita. O sujeito nunca trabalhou na vida. Passa o tempo fazendo motociata, indo a jogo de futebol e falando bobagens para os arigós do cercadinho.

Anônimo disse...

A perícia não identificou se a merda foi jogada ou se já estava nas cabeças, pois todo o esquerdopata já tem merda na cabeça, ao natural.

Anônimo disse...

São muito burros, fizeram prova contra eles mesmos, estavam jogando veneno mesmo no povo , agora é só entrar na Justiça e pegar uma bolada desses bostas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/