Eduardo Leite faz jogo de palavras na RBS, não é flagrado pelo jornal e é espinafrado pelos ouvintes do Grupo do RS

São mais do que corrosivos os comentários dos leitores da RBS (Instagram GaúchaZeroHora Digital), conforme pode ser checado no link a seguir.

As opiniões saem em cima do podcast gravado por Eduardo Leite, que tenta fazer um jogo de palavras e justificar com isto sua candidatura ao Piratini. A RBS abriu espaço para ele se defender e sequer ousou contradizer a conversa mole do tucano.

Diz ele, espertamente:

- Sou um candidato a governador e não um governador candidato.

Ora.

Os leitores mandam que ele volte para Pelotas, identificam o candidato como o verdadeiro Pinóquio dos Pampas e acham que o ex-governador não passa de um incompetente.

A inusitada e inaceitável pensão pública que pediu e recebe aos 37 anos, ampliou o espectro de rejeição ao tucano.

CLIQUE AQUI para ouvir o podcast da RBS e as opiniões dos leitores. 

17 comentários:

Carlos Alberto disse...

O HIPÓCRITA E SUAS NOVAS FAÇANHAS.

Cláudia Scardiglia disse...

Dudu Milch e o Conglomerado do Valão me causam náuseas. Aboli a RBS LIXO e o filhote de Trudeau nunca fez parte da minha vida como eleitora. O tiranete de Pelotas merece o ostracismo eterno, obviamente sem a gorda aposentadoria, aos 37 anos, paga por nós. Ninguém jamais esquecerá o que esse representante da NOM fez com o nosso Rio Grande do Sul. Deus permita que a justiça seja feita nas urnas e que esse rapaz deixe de ser político profissional e desapareça da vida pública. O estrago está feito e levará tempo para ser corrigido. Prepotência, arrogância, vaidade, narcisismo, ambição desenfreada e mentiras, isso resume o perfil do pior governador da história gaúcha.

Anônimo disse...

O Leite e o FHC se aposentam aos 37 anos de idade, o resto da manada de trabalhadores aposentados, o FHC chamou de vagabundos. Inesquecível a ofensa do bruxo vivo.

Anônimo disse...

É a estupidez humana em estado sólido. O MIMOSO ainda não entendeu sua situação. Bem, lá no começo de abril eu já dizia que a MIMOSA seria rifada pelo partido. E não é q aconteceu...... Esse sujeito nojento está em avançado estado de psicopatia. Perdeu a percepção.

Anônimo disse...

Trabalhar que é bom nada, só ficar grudado cargos públicos !!

José Corrêa disse...

Mas "jente" como a eguinha pocotó covidiota Zapellina B não vê nada "dimaiz"!!!

Anônimo disse...



SRs SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS E OUTROS Q CONTRUBUIEM PARA A SAÚDE, ESTAMOS A MERCÊ DE FICARMOS SEM ATENDIMENTO, DEVIDO O DÉFICIT ASSUSTADOR DOS REPASSES DE NOSSA CONTRIBUIÇÃO, NÃO SEREM REPASSADOS AOS PRESTADORES DE SERVIÇOS.
SAUDE E PAZ A TODOS

Anônimo disse...



águia negra diz:

Épocas passadas, por um desgoverno, não se pagava anestesia em casos de cirurgia, só q os anestesistas não recebiam.
Hoje alguns anestesistas, no caso servidor público, só prestam seus serviços, com pagamento antecipado e dinheiro em espécie, é o que aconteceu comigo e continua acontecendo. Alguns médicos por consideração a pacientes antigos, cobram só metade do valor.

Anônimo disse...

O Doria dos Pampas enfiou os pés pelas mãos e se perdeu,prematuramente, na política.

Anônimo disse...

Deu para o seboso. Essa cagada aí foi a pá de cal na sua candidatura. Conhecido como nulidade por não ter feito nada de efetivo para tirar o RS do atoleiro, a não ser queimar o dinheiro da covid para pagar funcionários, agora revela sua face de "malandro aproveitador". Vai ter que devolver o dinheiro sim, e melhor ir procurando emprego. Mentiroso caluniador.

Anônimo disse...

Espero de coração que os gaúchos tenham realmente aprendido alguma coisa com o desgoverno do Milk e não o reconduza ao Piratini, pelo bem do próprio estado. Acordem gauchada.

Anônimo disse...

Eduardo Leite conseguiu ser o PIOR dos PIORES Governadores do RS. Deixou o Estado no fundo do poço. Miséria total.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com Cláudia Scardiglia. O Tiranete de Pelotas merece o ostracismo eterno.

Anônimo disse...

Fique em casa Eduardo Leite. A Economia a gente vê depois. No seu Governo deixou milhares de pessoas desempregadas. Indústrias, Comércio fecharam suas portas. Literalmente falidos. Proibiu o trabalhador de trabalhar mas não deu condições de que ficassem em casa. Muitos morreram de fome.

Anônimo disse...

SÓ BOLSONARO E EQUIPE E EXERCITO PARA SALVAR O BRASIL DOS CORRUPTOS E DOS COMUNISTAS

Cláudia Scardiglia disse...

Obrigada, Anônimo das 19:52. Não podemos deixar as pessoas esquecerem o que o filhote de Trudeau fez conosco. O povo gosta de se enganar com os bonitinhos, mas ordinários. Ostracismo eterno é pouco para esse déspota. Devolva o dinheiro, Dudu Milch e vá pegar no pesado!!!

João C. Ferreira disse...

pensionista, ditador e muito incompetente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/