MDB nacional reúne-se as 10h para forçar renúncia de Gabriel Souza e apoio a Eduardo Leite

 Daqui a pouco, 10h, a direção nacional poderá colocar um ponto final na resistência do MDB do RS em relação à renúncia de candidatura própria ao governo do RS, tudo para definir apoio ao tucano Eduardo Leite.

O deputado Gabriel Souza participará da reunião.

A direção nacional quer que Souza renuncie e seja vice de Eduardo Leite, tudo em troca do apoio do PSDB à candidata Simone Tebet, que disputa o Planalto.

9 comentários:

muriel calsa disse...

se isso acontecer o leite ganha a eleição, infelizmente.

Anônimo disse...

SIMONE faz uma merreca de votos mais fica pronta a apoiar ou "negociar cargos" com quem ganhar a Presidência! E quem será o "negociador de cargos" do PMDB???? Para "surpresa nenhuma", será o BALEIA ROSSI, para grande alegria das "raposas ou jacús ou toupeiras" do PMDB gaudério, sob a "liderança" do Simon, Rigotto, Schirmer e outros "notáveis"!!! Já quanto ao eleitorado pmdebista, quase a totalidade irá de Bolsonaro!!

Anônimo disse...

bá, que chinelagem!

o Gabriel poderia vir a ser o nosso governador!!!

Unknown disse...

Pago pra ver.

Anônimo disse...

A Simone Tebet é a famosa tesoura terceira via tão sonhada pelo Forum Econômico Mundial das américas, o The dialogue ou diálogo Interamericano do FHC e agora é certeza que o PSDB que está por trás dela. Fujam de terceira via que é o mais do mesmo dos esquerdopatas. Isso não passa de uma enganação porque sabem que a população já cansou de esquerda.



Por falar em esquerdopatas, sabem quem é ditador na concepção deles? Qualquer um que não esteja do lado deles, ou seja, eles se acham proprietários do poder e qualquer governo que não seja o deles, é ditador. Interessante é que a população já deixou claro que não quer mais eles governando o Brasil, mas insistem e infernizam a vida do povo. Não quer eles governando por que? Por que são ditadores, se acham proprietários das instituições, se acham proprietários do Brasil.
Além de não ter tido ditadura aqui no Brasil no Regime Militar, não houve golpe também, pois o Gal Castelo Branco foi eleito pelo congresso e acreditamos que ele foi tirado do caminho pelo acidente de avião quatro meses após deixar o governo.

Vejam esse artigo do link a seguir.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/40214/morre-ex-ministro-do-stf-aquele-que-fez-a-seguinte-afirmacao-sobre-o-regime-militar-nunca-houve-ditadura


"Na caserna havia dois grupos. Os castelistas defendiam a posição do Castelo Branco, que acreditavam poderiam arrumar a casa e voltar para o quartel o mais rápido possível (Democratas). E os costistas, alinhados com general Costa e Silva, que, em nome da caça aos nazi-comunistas (pensamento do serviço de inteligência norte-americano), de defesa continental, com base em comprovadas fontes de existência de líderes nazi-comunistas, caçados pelos israelenses (que no fundo eram aliados e voltaram a sê-lo), segundo diversas fontes israelenses, querendo ("queremismo") a "revanche-histórica", e que, por isso, com razão de Estado, defendiam o endurecimento da ditadura (vide rumores da "quinta coluna revigorada" (documento histórico sigiloso), que era também chamada "Operação Condor").[15]"


https://pt.wikipedia.org/wiki/Humberto_Castelo_Branco

Como essa gente interfere e sabota nosso pais há muito tempo. Esses vigaristas estavam fazendo revolução comunista e fingindo que estavam combatendo o Comunismo interferindo em nossas FA. Pois é, é a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel agindo aqui dentro do Brasil como ainda age até hoje, com seu lobby, sua gabação e seu vitimismo parasitário. Não podemos esquecer que ela foi fundada aqui no Brasil disfarçada de comunidade religiosa em 1949 e quem está por trás de tudo são os fundadores do Estado de Israel. Lembrem-se que os fundadores do Estado de Israel controladores do sistema financeiro que são também os fundadores da Internacional comunista. Pois é, eles são os nazistas e comunistas ao mesmo tempo. Vigaristas.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


https://apnews.com/article/072580b5f24b4f8ea2402221d530257e

Ariel disse...

O LEITE VAI "TALHAR" COMO SE DIZIA NOS ANTIGAMENTE.....esse, nem pra vereador do Capão do Leão....

Anônimo disse...

Kkkkk MDB achando que arrumara boquinha com Lgbt.....SEMPRE no encosto.

Anônimo disse...

Políticos pregam democracia mas dentro dos partidos vigora a ditadura. Meia dúzia de caciques decide tudo. Quem pode ser candidato, quem vai receber dinheiro do fundo partidário, com quem se coligar...

Anônimo disse...

Ué, o Pedro Simon não manda mais nada?!?...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/