A confiança do comércio subiu 4,6 pontos em junho, passando de 93,3 para 97,9 pontos. O resultado foi explicado, principalmente, pela melhora da percepção com situação corrente (alta de 7,4 pontos), enquanto o componente de expectativas avançou 1,8 pontos. No setor de serviços, a confiança empresarial subiu 0,4 ponto, para 98,7 pontos. Tal movimento foi influenciado pelas expectativas futuras, enquanto o índice de situação atual permanece estável.
O maior grau de abertura da economia e o estímulo proveniente dos saques parciais do saldo do FGTS (majoritariamente em maio e junho) impactaram positivamente esses resultados. Para os próximos meses, a perspectiva é mais desafiadora, diante das incertezas com o avanço da inflação e da taxa de juros.
2 comentários:
"ASSÉDIO" NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
TODAS AS "ASSEDIADAS", COM CERTEZA, SÃO DAQUELAS FUNCIONÁRIAS CONCURSADAS QUE SEMPRE VOTARAM NO PT... SIMPLES ASSIM! MAIS UMA JOGADA DA ESQUERDA! MULHER, NEGRO (DE ESQUERDA), ÍNDIO E GAY FORAM TRANSFORMADOS EM DEUSES DA ESQUERDA! BARBARIDADE!!! MAS, TUDO BEM, O MEU VOTO ELES NÃO LEVAM: SOU BOLSONARO ATÉ COM GASOLINA A R$50,00 O LITRO...
LEI Nº 10.408, DE 10 DE JANEIRO DE 2002
Altera a Lei nº 9.504, de 30 de setembro de 1997, que estabelece normas para as eleições, para ampliar a segurança e a fiscalização do voto eletrônico.
§ 4º A urna eletrônica disporá de mecanismo que permita a impressão do voto, sua conferência visual e depósito automático, sem contato manual, em local previamente lacrado, após conferência pelo eleitor.
Postar um comentário