Artigo, Percival Puggina - Impunidade, causas e consequências

- Este artigo é do Blog do Puggina.

Ano 2022. No Brasil, dois dos três poderes de Estado causam danos irreparáveis à segurança da sociedade contando com apoio da mídia militante – antiarma e antipolícia – e de um magote de teóricos marxistas das ciências humanas. Entre estes, contam-se articulados sabichões das carreiras jurídicas, filósofos, psicólogos, sociólogos, antropólogos palpiteiros em segurança pública e comunicadores sociais. Juntos dão suporte de silêncio ou apoio explícito ao Supremo Tribunal Federal e ao Congresso Nacional.

Há um preceito na Constituição segundo o qual “todos são iguais perante a lei”. Não ria, leitor! Não ria. Não faça troça.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

A começar pelos "amigos" do Bolsonerus Infectus, ministros da saúde, educação caixa et caterva. Algum diferença dos petralhas corruptos?

Tudo igual apenas "especulares".
Com apoio da mídia amestrada e conivente.

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
O judiciário brasileiro é os políticos são corruptos.

Anônimo disse...

A jornalista Patrícia Campos Mello venceu nesta quarta-feira (29) processo contra Jair Bolsonaro por ofensa e insinuação sexual por 4 votos a 1. O julgamento começou na tarde desta terça-feira (28) no Tribunal de Justiça de São Paulo e foi finalizado na manhã desta quarta-feira.

Anônimo disse...

aNONIMO DIZ:
Percival Puggina um dos melhores blogs deste país.

Anônimo disse...

Precisamente isso Puggina . Vide Lenio Streck - procurador de justiça do RS aposentado. Pseudo intelectual da esquerdalha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/