Bolsonaro, Tebet e Ciro participam de debate, esta manhã, na CNI. Lula não quis debater e fugiu.

 A partir das 9h30, cada presidenciável participará individualmente do debate com a presença de 1.000 empresários convidados, em Brasília. O evento será transmitido ao vivo por este blog.

A Confederação Nacional da Indústria promove evento com os presidenciáveis nesta quarta-feira. O encontro “Diálogo da Indústria com os pré-candidatos à Presidência da República” debaterá as 21 propostas da indústria já entregues aos postulantes ao cargo. Participarão do evento o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e a senadora Simone Tebet (MDB). O ex-presidente e pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi convidado, mas não vai comparecer. A mediação será do diretor de Redação do Poder360, Fernando Rodrigues.

10 comentários:

Anônimo disse...

Foi só o Lula que "fugiu do debate" ou o miliciano também "roeu a corda"?

Anônimo disse...

Para dizer que só tem um projeto: ROUBAR, para que Lularápio teria que participar, pois todos já conhecem bem e sentiram nos bolsos este seu "projeto"!!!

ZAPELINO B disse...

O macaco BOZÓ meteu a mão e ficou preso na CUMBUCA DO MEC.
Tá todo o mundo vendo e não tem como negar!
O macaco aras o salvará, como de outras tantas vezes em que se meteu em ENRASCADAS ou dessa vez a bruxa Carmem Lúcia Bento Carneiro e o bruxo KINDER OVO, o pegarão ???
Prá piorar, polibinhus, ainda tem a CPI do Randolfinho com 32 assinaturas!!!
Tá feia a "COISA", desta vez, para o PALHAÇO BOZÓ!!!

José Corrêa disse...

Mas Llulladrão não vai participar porque, segundo o DataFalha e a grande impren$a, elle tem 171% dos votos!!!

ZAPELINO B disse...

LULLADRÃO roubava por baixo dos panos em parceria com os grandes empreiteiros, até ser DESNUDADO pela OPERAÇÃO LAVA JATO - roubava muito e discretamente!
BOZÓ começou roubando com as RACHADINHAS, cujo "KNOW HOW" passou aos figlios.
Como presidente, eleito pela LAVA JATO e pela FAKEADA DO ADÉLIO, perdeu o que lhe restava de vergonha e passou a ROUBAR DESCARADAMENTE À LUZ DO DIA junto com o CENTRÃO e com os PASTORES EVANGÉLICOS!
LULLADRÃO ODEIA A LAVA JATO porque ela mostrou ao mundo o LADRÃO e MENTIROSO que ele realmente é, de modo que após ser INVESTIGADO e JULGADO por TRÊS TRIBUNAIS, foi igualmente CONDENADO pelos três a 11 ANOS DE CADEIA, dos quais cumpriu apenas dois, sendo libertado pela frente formada por GILMAU BEIÇOLA e seus TOGAS SUJAS juntamente com BOZÓ!
Já BOZÓ odeia SÉRGIO MORO e a LAVA JATO e fez de tudo para destruí-los através de seu CAPACHO PGR aras, porque temia que ela o ALCANÇASSE e a sua FAMILÍCIA, assim como já havia alcançado a FAMIGLIA do LULLADRÃO.
Esse pequeno paralelo entre esses dois LADRÕES MENTIROSOS e CORRUPTOS, mostra que, apesar dos métodos diferentes de roubar, na ESSÊNCIA os dois são FARINHA DO MESMO SACO!!!

Anônimo disse...

Simplesmente um ladrão condenado e covarde.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Como tem petista ordinário no teu blog.

Anônimo disse...

No momento,quem está realmente "fugindo"da CPI é Bozo,comprando por altos valores possíveis desistências de assinaturas para CPI do MEC.
De resto,conta outra.
Mente menos.

Anônimo disse...

Sapolina continua toreando para todos os lados e dando todas as munições para a AGU agir, lembrando que a raposa tanto vai ao ninho que um dia vai e deixa o focinho!!! Este provérbio é infalível, desde os tempos em que por ter boca grande o jacaré não entrou no céu!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/