A Câmara dos Deputados pode votar nesta quarta-feira (29) a Medida Provisória 1106/22, que autoriza a concessão de empréstimo consignado aos beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e do Auxílio Brasil, além de ampliar para 40% o percentual da renda que pode ser destinada a essa modalidade de empréstimos.
A sessão do Plenário está marcada para as 13h55.
Os parlamentares também poderão discutir mudanças nas relações de trabalho. Estão na pauta a MP 1108/22, que regulamenta o teletrabalho e muda regras do auxílio-alimentação; e a MP 1109/22, que institui medidas trabalhistas alternativas para vigorar durante estado de calamidade pública decretado em âmbito nacional, estadual ou municipal reconhecidos pelo governo federal.
CLIQUE AQUI para examinar toda a pauta.
2 comentários:
"ASSÉDIO" NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
TODAS AS "ASSEDIADAS", COM CERTEZA, SÃO DAQUELAS FUNCIONÁRIAS CONCURSADAS QUE SEMPRE VOTARAM NO PT... SIMPLES ASSIM! MAIS UMA JOGADA DA ESQUERDA! MULHER, NEGRO (DE ESQUERDA), ÍNDIO E GAY FORAM TRANSFORMADOS EM DEUSES DA ESQUERDA! BARBARIDADE!!! MAS, TUDO BEM, O MEU VOTO ELES NÃO LEVAM: SOU BOLSONARO ATÉ COM GASOLINA A R$50,00 O LITRO...
Por essas e outras, Bolso no primeiro turno
Postar um comentário