A revista Crusoé não fechou. Foi erro deste blog

Este blog informou neste final de semana que os acionistas controladores da revista de internet Crusoé fechou as portas. 

Foi grave erro do editor, que ao registrar mudanças na gestão do negócio e que inclui também o blog O Antagonista, concluiu erroneamente pelo fim da publicação. 

O editor pede desculpas aos proprietários e colaboradores da revista, como também aos seus próprios leitores.

22 comentários:

Anônimo disse...

Poderia ter fechado que não faz diferença.

Era leitor do blog e da revista, mas desisti dessas mídias depois que começaram a forçar a barra contra Bolsonaro, tentando emplacar narrativas e nomes pra 3ª via.

Viraram panfleto de esquerda.

Anônimo disse...

PEDIR DESCULPAS A COMUNAS MENTIROSOS?????
ESSE BLOG JUNTOU A REVISTA COM O SITE E DEMITIU UMA TURBA.

José Braga disse...

Muito elegante, errar e reconhecer enobrece

Carlos Alberto disse...

Mas se fecharem não vão fazer falta.

Anônimo disse...

OLha Políbio, tranquilo, esses caras abrem a boca para falar uma mentira, publicar um fake. É nojento. Se quiser saber sobre as fakes que estão rolando por aí vá ao Antagonista.
Outro dia o Dantas falou que o Bolsonaro estaria interferindo na PF. Eu oiuvi o video e não tinha nada disso. O cara mentiu ou fez de conta que não entendeu. Seu objetivo foi desgastar o governo. É função do jornalista fazer militância política? Isso eles fazem 24 horas por dia.
Sempre digo, se quiser aprender como fazer jornalismo sujo vá ao Antagonista!

Anônimo disse...

Cuidado com fontes não confiáveis, amigo de luta, provavelmente quiseram te ferrar.

Anônimo disse...

CRUZES !
Quem são esses ZÉ RUELAS ?

Anônimo disse...

Não se preocupe, são poucos leitores, mas merecem respeito. Assinava Antagonista e Crusoé, depois que viraram influenciadores políticos, ficaram insuportáveis.

Anônimo disse...

E assim sucessivamente,terá de pedir muitas desculpas por precipitações causadas pelo fanatismo doentio de acusar e decidir precipitadamente sobre os oponentes de seu desacreditado líder Bozo,que no momento encontra-se em situação desesperadora,como se na verdade estivesse no corner do ring levando muita paulada após sucessivos escândalos esses sim verídicos e comprovados.
Tanto verdade,que está gastando muitos milhões para comprar senedores para evitar mais uma CPI.
Milhões tomados da educação,universidades,instituições,hospitais,etc.etc.todos na bancarrota para o bem de seus aliados também corruptos.

Anônimo disse...

O que editor mais faz nos últimos anos é errar ou publicar fakenews ou noticias tendenciosas.

Anônimo disse...

AOS LEITORES????? Polibio, é ou são dois ou tres leitores, nivel sapolina & joel, "patriotas afamados" que conheces bem!!!

Anônimo disse...

è só uma questão de tempo e a noticia volta a ser concreta.

Anônimo disse...

Que feio hein editor? Depois quer falar de fake news da grande imprensa...

Anônimo disse...

NÃO FEZ DIFERENÇA.

Anônimo disse...

Putz ! Q pena. Deveria fechar , pois se trata de lixo impresso.

Anônimo disse...

Crusoé e Antagonistas ainda tem leitores, caracas?

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 16:08 e 16:16 é um fanático!!!

Vajra Pema disse...

Não fechou? Que pena! Mas, torço que feche.

antenor silva disse...

Pedir desculpas é um dos gestos mais nobres e, ao mesmo tempo, dos mais recorrentes numa imprensa decente. Só a boçalidade humana impede o reconhecimento de um erro profissional, perfeitamente saneado. Quem critica o Políbio pelo seu comportamento se desculpando, é da mesma linha (ou laia) de quem acha o esquartejamento criminoso da Petrobrás,
normal e feito sem o conhecimento de seus administradores. "Apenas erros pontuais", relincham os fanáticos,,,

Anônimo disse...

"Empresário que denunciou MEC afirma que Milton Ribeiro não sabia de esquema"

CAros, o MEC é a instituição mais aparelhada desde os tempos do Lula, desde 2003. O LUla e o PT destruíram a educação. A equipe do FHC do MEC fez reformas importantes no ensino superior, por voltc do ano 2000 até 2002. Quando Lula assumiu em 2003 destruiu tudo o que foi feito feito. Os cursos superiores viraram cursinhos técnicos para baratear custos e beneficiar essas redes de ensino. Por exemplo esses cursos de Ensino a Distância (EAD) criadas pela petralhada do MEC para as redes de ensino ganharem dinheio fácil.

Tem que fechar o MEC

Anônimo disse...

Para mim, o ruim da notícia não ser verdadeira foi ter comemorado à toa. Tomei um porre de vinho ordinário com cachaça de Parati que me custou três dias de dor de cabeça!

Anônimo disse...

Mais um Fake News, do Blog. Como é a Revista também é da extrema direita, o editor teve que contar a verdade. Se fosse da Esquerda o editor faria vista grossa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/