Já esta pronto para entrega - "Herança Maldita - os 16 anos do PT em Porto Alegre", 3a. edição. Reserve agora.

CLIQUE AQUI para fazer sua reserva. Não pague agora. 

Já saiu das gráfica a 3a. edição atualizada e impressa do livro do editor "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre" (capa ao lado).

São 344 páginas, com fotos devastadoras sobre a herança.

"Deletem tudo que estiver nos computadores, inclusive arquivos básicos", avisaram os petistas quando tiveram que entregar dedos e mãos para o candidato vitorioso, José Fogaça, MDB.

O livro será lançado ainda este mês.

Reservas podem ser feitas desde agora pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br ou por Wahts e Telegram de qualquer parte do Brasil: (051) 99945.9810. O preço de cada exemplar será de R$ 80,00, o que inclui custo de entrega para qualquer parte do Brasil. 

O pagamento só será feito quando da confirmação, em junho, quando estiver tudo estiver pronto para a entrega.

3 comentários:

Queiroz disse...

PARABÉNS, Sr. Polibio! Que o Todo Poderoso te conceda saúde plena e proteção Divina e que contines a nos brindar com seus textos/ artigos diarios, neste inestimavel blog! Abração!!!!

Luiz Vargas disse...

E por que o bravo e destemido editor deste blog continua dando visibilidade e espaço privilegiado para os zumbis esquerdoPaTas, que recebem pixulecos por iniciativas bem sucedidas de PosTar falácias em sites inimigos, sem passar pela peneira do bom senso antes?

Hamilton Oliveira disse...

Polibio , nos mantenha informado quando do pagamento.
Abraços

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/