Zucco, Vitorino e Polibio Braga discutem reviravoltas eleitorais. Foi ontem a noite. Veja o vídeo.

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Com as últimas pesquisas eleitorais não é só o Bozo que está perdendo o sono. O bigode também. Até outubro o polibius vai virar zumbí ....

Anônimo disse...

“Estadão lança agregador de pesquisas”.
No início do governo Bolsonaro a imprensa 3P - porca, podre e prostitua - lançou os checadores de notícias pra saber se eram fake. Pra eles sempre é.
Na pandemia lançaram um tal de consórcio pra fazer conta de quantos morreram.
Agora lançam um agregador de pesquisa que nada mais é que somar as várias de acordo com uma matemática porca e depois divide de acordo com as cabeças porcas.

Anônimo disse...

Gostaríamos de ver, mas o video é muito logo.

Anônimo disse...

3 lixos!

Anônimo disse...

"E eis que surgirá um falso MESSIAS que se unirá a falsos ROFETAS e muitos falsos CRISTÃOS irão adorá-lo" (Apocalipse 1:71)

Anônimo disse...

Nossa não tem como ver este video isto é campanha eleitoral, todos candidatos e editor fazendo escada , show de horror, engraçado vai ser o resultado da eleiçõ. vamos esperar com muita satisfação a não eleição desta dupla de lambe botas de Bolsonaro.

Aurélio disse...

Sujeito repugnante esse tal zuco

Anônimo disse...

Tem que ver outro candidato ao senado fora o Mourão. O Mourão sempre está encima do muro, pode pular para um lado ou o outro.

A petralhada que vice gozando com pesquisas compradas não vê isso mas obviamente que a Manuela está percebendo que o Lula é carta fora do baralho e só vai se queimar ao lado dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/