Bolsonaro, agora, ao vivo, sobrevoa áreas alagadas da Grande Recife. Pernambuco já soma 91 mortos.

 

19 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundo.

Anônimo disse...

Verdade. Um governador de um estado e prefeitos que recebem fortunas do Governo Federal e não tomam providências para reduzir o impacto das forças do clima são vagabundos mesmo. Lembram durante a pandemia, das fortunas enviadas por Bolsonaro para a compra de respiradores e que foram desviados por alguns governadores e prefeitos?
BOLSONARO 2022

Luiz disse...

Grande PR...!!! Trabalhando pelo Povo...!!!
😀🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

"E eis que surgirá um falso MESSIAS que se unirá a falsos ROFETAS e muitos falsos CRISTÃOS irão adorá-lo" (Apocalipse 1:71)

Anônimo disse...

Vagabundo é teu pai fdp.

Anônimo disse...

Você é vagabundos. Respeite quem foi eleito para ser o Presidente do Brasil e está fazendo tudo para

Unknown disse...

"Vagabundo." que acusação injusta. E a criança ouvindo dos país o que ela é. Ouve tantas vezes que acha que todo mundo é um parasita.

Anônimo disse...

BOM PARA ANDAR COM JETSKI HEIN.....

Anônimo disse...

13:29 INVEJA MATA!!!! Vá trabalhar, vagabundo! Ou é PARASITA????

Anônimo disse...

Governadores prejudicam a população para colocar tudo na conta do governo federal.... Vimos isso aqui no RS, leitinho sabotando o estado

Anônimo disse...

Acessores queriam fazer passeata por Recife , mas Bolsonaro foi impedido de fazer campanha eleitoral sobre tratégia ,e retornou para Brasília.

Anônimo disse...

A petraiada PIRA !
Fosse o ratão9dedos, estaria a beira da piscina, tomando um vinho de cinco conto e "quinhento", como fala o "roedor" LARÁPIO !
k k k k k k k k k k k k k k

Carlo Germani disse...

Vejam a foto com precisão e o que alerta ?

Bolsonaro Zero Zero se acha imortal.

Certo. Está na porta aberta do helicóptero,certamente,com cinto de segurança.

Cintos de segurança,também,apresentam defeitos de funcionamento.

PS-Precisa arriscar assim?

PS2-Dizem que Bolsonaro Zero Zero,usa colete a prova de bala (e de facadas,também) quando se apresenta no meio do povo.
Pergunto novamente:precisa arriscar dessa maneira?

Unknown disse...

Urubu sem vergonha,

Anônimo disse...

Parabéns Presidente Jair Bolsonaro. Os últimos Presidentes sequer iam no local das tragédias.

aparecido disse...

ESte costume de sobrevoar de helicoptero as areas de grandes catastrofes começou com o PT...e gera altos custos ao governo federal em mobilizar grandes aviões e grande equipe de pessoal em regioes distantes do pais...deve custar mais de dez milhões de reais uma viagem dessa.. e não começou com Bolsonaro, mas se não fizer isso o mundo politico e a imprensa vai cai em cima dele..... se distribuir o dinheiro diretamente a população atingida seria muito mais logico...do que passear de avião em cima da enchente...A Dilma certa feita sobrevoando uma enchente disse que ia distribuir barcos de "fibra ótica" para os enchentados...

Anônimo disse...

A CHUVARADA É PRAGA PETISTA PARA BOTAR A CULPA NO BOLSONARO

Anônimo disse...

...é o Lula

João Alves disse...

O cara de rato governador de Pernambuco e o prefeito enrolão do Recife, todos comunistas e parentes do Arraes, que dominam o Estado há já 43 anos, desde que o Arraes voltou do exílio em 1979, ficaram putos com esta visita do Bolsonaro, só ficando mesmo contentes com os bilhões que Bolsonaro irá novamente lá despejar ! Desde que Bolsonaro mandou dinheiro para todos os Estados durante a Pandemia, os mesmos passaram a ser superavitários, cheios do dinheiro e com o funcionalismo e tudo o mais completamente em dia e, assim, uma nova bolada é ansiosamente aguardada pelos Arraes, os quais, ao que parece, não mais pensam em tomar e comunizar as terras, fazendo a Reforma Agrária, ou seja, tomando as terras dos ricos fazendeiros e usineiros para dar ao povo, já que Bolsonaro é quem está dando títulos corretos de terras, já quase 300 mil titulações contra menos de 10 mil em todos esses 43 anos !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/