Bolsonaro rejeita lista tríplice para ministro-substituto do TSE

Bolsonaro não nomeará nenhum dos nomes da lista tríplice apresentada pelo TSE para ministro-substituto da Corte. São todos seus adversários políticos.

A informação é do jornal O Globo:

- André Ramos Tavares já presidiu a Comissão de Ética da Presidência da República e elaborou pareceres elaborados pelo advogado contra o impeachment de Dilma Rousseff e a favor derrubada da inelegibilidade do ex-presidente Lula, em 2018.

- A advogada Vera Lúcia Santana é considerada de esquerda pelo presidente e faz parte do grupo de juristas Prerrogativas, que apoia Lula. 

- Fabrício Medeiros, tem ‘padrinhos’ como Alexandre de Moraes e o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia, encarados inimigos do presidente.

25 comentários:

Anônimo disse...

Lista tríplice é uma palhaçada, só mantém a cambada nos mesmos lugares, nada muda, só ver as universidades federais a panela que é , tudo preparado para nada mudar, bem que ele faz , deixa esperando.

Lili disse...

Parabéns Presidente Bolsonaro, atitude corretíssima em vetar esquerdopatas ao TSE!!

Anônimo disse...

Deve escolher um nome Neutro e preparado para o cargo, deixa essa turma do corporativismo com suas turmas.O Brasil precisa mudar para o povo não mudar do Brasil.

Anônimo disse...

Está certo, Presidente, O povo está cansado de fantoches da máfia globalista, precisamos de pessoas descomprometidas ou descompromissadas com a Nova Ordem Mundial. Queremos pessoas patriotas e cristãs nas instituições brasileiras.

Anônimo disse...

Dá vontade de dar muita gargalhada dessas pesquisa tendenciosas e mentirosas. Onde que o Haddad está na frente nas pesquisas? A mesma coisa das pesquisas do Lula. Ele pode estar na frente nas pesquisas, não na realidade. O ex Ministro Tarcísio vai ganhar no primeiro turno. Bem, a menos que ocorra algum problema com as urnas eletrônicas inconfiáveis.

João Alves disse...

Mas só tem porra de comunistas nesta porra de país ? Desde 1964 que esses filhos das putas tentam e, vão terminar por conseguir comunizar a nação ! Afinal, com o FHC e Pernambuco, com os descendentes do Arraes, afora o Lula Ladrão, comandando os comunistas, tudo será mesmo apenas uma questão de tempo ! Taí os exemplos da Argentina, com os Perons, e da Venezuela, com os Chaves e os seus canalhas comandados por Maduro. Já não bastasse os nove vermelhinhos safados lá do STF, ainda, numa Lista, só dá também essas tralhas, ou seja, aí também já é azar demais ! Puta que pariu ! Só dá rato, neste país, todos comendo quietos, podem ver ! TTudo e todos pendurados uzando nas têtas da nação ! Isso sim, é o que se pode chamar de "comunização" ! PUTA QUE PARIU ! ATÉ QUANDO ? Será que não aparece um único homem eleito para acabar com estas tralhas ? Não tem exército, Jeep, porra nenhuma para colocar esses fedidos num paredão, como fez o Che Guevara lá em Cuba, pois é justamente assim que esses filhos das putas fazem e trabalham, quando chegam ao Poder ? Precisamos fazer o mesmo, antes que a vaca vá pro brejo, pois o safado do lulinha já tem as urnas como favas contadas, prestem bem atenção ! Ele tem certeza de que a vitória lhe será dada e, quem ainda duvida disso ? Eu é que não sou !

Carlos Alberto disse...

É ISSO, PRESIDENBTE,CHEGA DE COMUNISTAS NA JUSTIÇA BRASILEIRA.

Lili disse...

Excelente posicionamento do Presidente Bolsonaro! É preciso oxigenar os componentes dos tribunais superiores!

ARS disse...

Escolhe quem quiser. Não é obrigado a seguir lista nenhuma.
O certo seria que o povo escolhesse seus representantes no poder judiciário, mas os oligarcas não dão um pio sobre o assunto e o banana não tem a coragem de tomar a iniciativa. POder sem voto é uma aberração na constituição.
Diretas Já, para a Justiça!

Anônimo disse...

A esquerda aparelha o sistema a seu favor e se você não segue, o golpista é você. Golpe é aparelhar o estado a seu favor.

Sempre achei que juíz deveria ser eleito, desde a primeira instância até o STF. E se não prestar um bom serviço, poderia sofrer impeachment ou recall pelo voto.

Anônimo disse...

A esquerda aparelha o sistema a seu favor e se você não segue, o golpista é você. Golpe é aparelhar o estado a seu favor.

Sempre achei que juíz deveria ser eleito, desde a primeira instância até o STF. E se não prestar um bom serviço, poderia sofrer impeachment ou recall pelo voto.

Anônimo disse...

Anônimo disse...




ELE não é obrigado a nomear. É isto.

Que venha uma melhor então.

Anônimo disse...

Listas tríplices, só as previstas em lei. O resto é espuma.

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Presidente tá certo, chega desses fdp!

Fábio disse...

Muito bem!

Anônimo disse...

O PR VAI ESCOLHER UM CONSERVADOR!
PONTO FINAL

Anônimo disse...

TUDO da equipe da ESQUERDA !
Aí se vê o "aparelhamento" do judiciário !
VERGONHA !

Anônimo disse...

Colocaram 3 esquerdalhas anti-governo. Assim também lá em Minas, colcaram um comunista disfarçado, o Rodrigo Pacheco, como alternativa à Dilma. O povo trocou 6 por meia dúzia, a estratégia das tesouaras.

O Bolsonaro está ficando esperto. Muito bom!

Vamos prestar muita atenção para não incorrer em novos erros. Eleger traíras como Joice Hasselam, Kim Katagiori nao pode se repetir.

Aliás a Joice Hassleman, defendendo a burra cozinhiera comunista argentina que já deu dinheiro para o Boulos, chamou os brasileiros de asquerosos. Já deve estar preparando suas malas para sair correndo de Brasilia. vai para a lata do lixo. O Kim Kataguir é outro.

Carlo Germani disse...

Bolsonaro Zero Zero está CORRETÍSSIMO.

Essa história de lista tríplice, agrega os objetivos do sistema em emplacar
esquerdistas.

PS-Além do mais,Bolsonaro Zero Zero, não é hábil na indicação de novos cargos.
Vide o histórico com ministros,presidentes de estatais (principalmente Petrobras),secretários,...,e por aí vai.

PS2-Neste caso,só o fato de impedir a nomeação e abortar o plano da esquerda
já é um golaço.

João Alves disse...

Juizes dos órgãos superiores deveriam todos partir da base, da 1a. instância e, não, serem nomeados, inclusive por ladrões, os quais, indicarão, são ladrões também, ou seja, daí se formar uma quadrilha, nos mais altos escalões ! Podem ver se não é isso que está acontecendo ?!

Anônimo disse...

Se protegem no Serviço Público e os Imbecis pagam os Mega Salários.

Anônimo disse...

A escolha deve ser por Competência para melhorar o Serviço Público. Esse é o Serviço mais caro do mundo. E pouco ou quase nenhum retorno ao Trabalhador. Sem ser vitalício.

Selminha Rocha disse...

Esse povo tem horror a meritocracia, a coisa mais esdrúxula que existe é um funcionário público que tenha partido e político de estimação, ninguém quer puxa saco o que exigimos é que cumpram a CF, nada além!! O Presidente fez o correto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/