Protestos começam a pipocar e Dias Toffoli poderá ser cancelado em Gramado

Uma das empresas que não quis seu nome misturado com a vinda do ministro foi o Hotel Serra Azul. O diretor comercial Carlos Eduardo Perini mandou o aviso aos promotores do evento. O nome do hotel, que constava da programação original como apoiador, foi substituído.

Já começaram os protestos e os cancelamentos de apoio ao evento intitulado 26a. Jornada Internacional de Direito, agendado para os dias 8 e 9 de julho em Gramado, tudo em função da programada presença do ministro do STF, Dias Toffoli.

Gramado, 35 mil habitantes, na Serra do RS, deu 8 de cada 10 votos para Bolsonaro, 2018.

O caso Dias Toffoli replica o que aconteceu na semana passada em Bento Gonçalves, quando o Centro da Indústria e Comércio teve que cancelar o ministro Luiz Fux, que falaria num jantar programado para o SPA do Vinho.

134 comentários:

Anônimo disse...

E as pesquisas dê-lhe colocar Lula disparado na frente! Vergonha!

Ariel disse...

Aqui, de longe, vibro quando nordestino se encantam com GRAMADO....imagina, nós gaúchos....legal gringada....honrando o sangue latino, afinal, Garibalde era italiano....nós ensinem a lutar e protestar contra arbítrio e, honramos nossas tradições de povo, cuja História, sempre lutou por honradez e LIBERDADE!!!

Anônimo disse...

Eu estava estranhando a demora em refugar mais um da quadrilha que ocupa a pocilga em que se transformou o STF.
Fazem e acontecem e pensam que somos idiotas?

Anônimo disse...

Outro bandido do PCC-PT, passeando com dinheiro do povo trabalhador brasileiro. Até quando?

Anônimo disse...

Parabéns Hotel Serra Azul!! A cidade de Gramado não deve receber quem autorizou o governador eduardo leite a restringir as atividades durante a pandemia!!! Gramado foi massacrada pelos lockdown!!! Além disto, como é que o ministro quer palestrar sobre democracia na Jornada de Direito depois de tantas inconstitucionalidades cometidas pelo seu stf??

Anônimo disse...

VAI GANHAR UM CHOCOLATE.

Anônimo disse...

Mais para convidar um ministro do STF para palestrar, o "convidador" tem que ser MUITO CAFAJESTE ou CORRUPTO ou os dois juntos e, se bobear, está com processo para ser julgado naquela arapuca, como faz o crápula Rodrigo Pacheco, "DOS BILHÕES", aquele Senador parasita ou verdugo "dos pobres afogados mineiros!!! O Hotel Serra Azul não quis ver o seu nome na lama junto com o "amigo do amigo do meu pai"!! Para completar: os ADVOGADOS, DE NOVO e como sempre tem que levar uma "lição de moral", uma porradas, para agir corretamente! Esta classe advocatícia é uma vergonha para o Brasil, é uma merda atrás da outra!!!

Anônimo disse...

A gang miliciana acha que fazendo isso contra os ministros do STF, estão fazendo uma grande coisa! Só esse bode velho e os convidados do Milton Cardoso para darem ibope pra essa gentalha!

Murilo disse...

Tomara que cancelem o sujeito que nunca conseguiu ser juiz ...

jorge alves ribeiro disse...

Ele não deve mesmo mais ser convidado para vir a Gramado, pois não tem lógica esse ministro falar em direito, se essa suprema corte o que faz é rasgar a Constituição e passar por cima dos direitos que regem no Brasil.

jorge alves ribeiro disse...

Ele não deve mesmo mais ser convidado para vir a Gramado, pois não tem lógica esse ministro falar em direito, se essa suprema corte o que faz é rasgar a Constituição e passar por cima dos direitos que regem no Brasil.

Jorge disse...

Estes caras tem que ser tratados com desprezo para ver o quanto insignificantes são. No futuro quando forem estudar nossa época, será reconhecida como a idade das trevas da justiça

Anônimo disse...

O amigo do amigo do meu pai.

Anônimo disse...

Esse ratão q confessou receber mesada de 100 mil da mulher- advogada gênio - e q riu de furtar processo judicial e instaurou o inquérito CUBANO é ministro??ESSE sujeito merece ser cancelado. O Brasil não aguenta mais esse ex assessor do terrorista José Dirceu.

Cláudia Scardiglia disse...

Muito bem, povo de Gramado! Cancelem toda agenda que envolva algum sinistro do Supremo Tribunal Feudal. Esses 9 abutres devem sentir na pele que o povo não suporta os atos inconstitucionais e ditatoriais por eles cometidos. Que vivam dentro das suas bolhas com seus pupilos amestrados.

Carlo Germani disse...

O esquerdista Dias Toffoli deveria ter vergonha na cara e admitir que não tem
cultura jurídica para ser membro do STF (Somos Todos Farsantes).

PS-O Brasil não teria passado por tantas provações se as entidades e população
reagissem sempre quando está sendo agredida com canalhas tipo Toffoli.

telma mathilde renner disse...

Sim! Nós cidadãos conscientes de Gramado estamos nos movimentando para que este senhor não venha a nossa cidade. É uma oportunidade única que temos de demonstrar todo o nosso repúdio pelas atitudes onipotentes e inconstitucionais destes integrantes da atual suprema corte! Processos inconstitucionais , prisões ilegais, soltura de bandidos em cima da população INDEFESA e ainda por cima nos empurrarem um ladrão para concorrer ao cargo máximo da Nação! E querer vir aqui dar palestrinha??!!! Tenha a santa paciência, é demais! Que fique onde está! Até porque nada tem a ensinar! Um advogado do PT ,guindado a ministro e que fracassou em DOIS concursos para juiz!

telma mathilde renner disse...

Sim! Os cidadãos conscientes de Gramado estão se movimentando. Neste momento temos a rara oportunidade de manifestarmos nosso total REPÚDIO aos integrantes da atual suprema corte que passam de patrola em cima da Constituição. Processos inconstitucionais, soltura de bandidos perigosos em cima da população indefesa, interferência na PF e no Congresso, prisão ilegal de jornalistas e políticos, falta de transparência no processo eleitoral e o pior soltar um bandido condenado para concorrer ao mais alto cargo da Nação! É demais! Queto Toffoli fique onde está! Aqui não o queremos. Até porque um ex advogado do PT, guindado a ministro e que fracassou em DOIS concursos para juiz, nada tem a ensinar!

Anônimo disse...

Esse pessoal do stf virou persona nom grata no país, ninguém gosta, ninguém quer por perto, odeiam.

Anônimo disse...

Plantou, colheu. É uma lei universal, aqui se faz, aqui se paga.

Anônimo disse...

Eita, são personas non gratas. Não devem vir ao Rio G. do Sul, nem para buscar um copo de água.

Carlos Alberto disse...

Os empresários e o povo de Bento Gonçalves merecem parabéns. Essa reação contra os "palestrantes" vai repercutir pelo Brasil a fora. Isto é muito bom. Chega de ouvir palestras de canalhas.

Anônimo disse...

Abaixo os ditadores togados, que fiquem bem longe daqui, nos dão nojo.

Anônimo disse...

Quem quer receber o "amigo do amigo do meu pai" em sua cidade? Falar de direito, ministros do stf que rasgam a CF? Faz-me rir.

Anônimo disse...

Acho que um grande debate sobre a função e restrições do Supremo tem quer feito entre os candidatos a deputados e senadores.

Se não tem lei para ministros do Supremo, precisa fazer.

Anônimo disse...

Nós, o povo honesto, trabalhador e de bem, vamos ficar de olho em qual empresa vai apoiar a vinda deste ministro que atrapalha a vida do nosso país e saber cobrar deles no futuro.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Povo e empresários Gaúchos dando exemplo... não compactuar com pessoas que se acham acima da lei e da ordem.

Delcio Tonin disse...

Se os promotores desse evento, acham que juiz do supremo devem palestrar, então que seja.

Anônimo disse...

E esses 2 votos em cada 10 do PT em gramado, é tudo funça público federal,que toma vinhoto de 5 mil$ conto de reis.

Anônimo disse...

É bom os capas pretas botarem as barbas de molho. Democracia é isto: o povo decide e não tolera ditadura.

Anônimo disse...

Chega de paparicar bandidos.

Anônimo disse...

Que não venha

Anônimo disse...

É uma vergonha termos um Ministro do STF que por 2 vezes foi reprovado para Juiz de direito.
Isto chama-se politicagem.

Anônimo disse...

Nós somos gaúchos e acima de tudo brasileiros .

Adelaide Jacoby disse...

Sou gaúcha e amo e respeito o meu país Brasil!!!

Anônimo disse...

O povo gaúcho repudia a vinda de qualquer um ministro do STF.

Anônimo disse...

Fora ministro!

Anônimo disse...

-"após o segundo coice se uma mula.. não temos MAIS NADA à aprender"....

Orivan disse...

...APÓS O SEGUNDO COISE DE UMA MULA... NÃO SE TEM MAIS NADA À APRENDER....

Anônimo disse...

Lamentavel! Já postando uma ameaça a quem postar algum comentário. Não adianta, jamais conseguirão transformar "bosta" em alguma coisa boa. Estes ministros precisam ser substituídos com urgência. Todos sabemos q estão com o rabo preso, porisso tomaram as atitudes que tomaram.

aparecido disse...

O homi foi reprovado duas vezes em concurso pra juiz em SP...e ainda quer ensinar direito para os gauchos ??? vá pastar...

Anônimo disse...

Amigo do amigo, trabalhou c/ Z Dirceu

Anônimo disse...

Regina

Anônimo disse...

O povo gaúcho, de fato , não qr ser vinculado a traídores é a lesas pátria . o próprio tema da palestra é um escárnio ao cidadão honesto e de bem. É lamentável , vermos nossas conceituadas empressas, vinculadas ao q há de pior da justiça do nosso país.

Chico Villis disse...

Essas criaturas vivem em bolhas que as isolam da realidade.
Parecem ser os agentes, um já se declarou representante da Agenda 2030 da ONU, dos programas elaborado para infelicitar a humanidade, incluindo os brasileiros e o Brasil como nação, promovendo a fome, a peste, a guerra e nossa morte.
Os donos dessas criaturas, a NOM, os globalistas e pelos seus agentes lacaios executivos do comunismo ceguinho, mandam e infelizmente são obedecidos.
Existem muitas pessoas no mundo que estão acordando e unidos lutaremos por nossas vidas, pela nossa existência como seres humanos.
Afastemos essas pessoas para longe, para onde devem se homiziar.
É triste, mas realidade.

Anônimo disse...

Serra gaúcha não merece este p em seus gramados muito menos a presença de um sem compromisso com a verdade. Fora, escroto

Anônimo disse...

SONHEI COM OLAVO E ELE SORRIA E BATIA PALMAS!
================================================

BRAVOS BENTO!

BRAVOS GRAMADO!

TODOS QUE DEMONSTRAREM QUE CONDENAM, ESSA QUADRILHA DO STF

EM SUAS CIDADES ,ANTES QUE VENHAM, COLOQUEM AVISOS DE QUE NÃO VENHAM,NINGUEM QUER VER BANDIDO BANCANDO AUTORIDADE!

EIS UM GRANDE EXEMPLO DE CORAGEM! BRAVURA! JÁ QUE AUTORIDADES DEIXAM RASGAREM A CONSTITUIÇÃO, O POVO COMEÇA A DIZER NÃO.

DE ALGUM MODO TEMOS QUE MOSTRAR NOSSA DISCORDANCIA DESSA GENTE DA QUADRILHA DO STF E NÃO ACEITAR ELEIÇÃO, ATÉ QUE O STF SEJA SANEADO E AS URNAS E O SISTEMA ,GARANTIDOS.

ESSE TOFOLI CONFESSOU SER LADRÃO, ELE MESMO, E RIA,SE JACTAVA, NO YOUTUBE!

E DAÍ POLIBIO, VOCE ACEITARIA SER CONVIDADO E SENTAR NA MESA DUM ELEMENTO ASSIM?

TENHO DESCONFIANÇA QUE ALGUM GENERAL PODEROSO ESTA APOIANDO A QUADRILHA INSTALADA NO STF.

POLIBIO TEMOS QUE COMEÇAR A FALAR SOBRE QUEM GARANTE ESSA BANDIDADA .

O SISTEMA HACKEADO ,PROVADO E COM UM DOS HACKER PRESO NÃO CONSEGUIU IMPEDIR BOLSONARO POIS TEVE MAIS VOTOS DO QUE LHE ROUBARAM, MAS CERTAMENTE CONSEGUIU ELEGER DEPUTADOS E SENADORES QUE SÃO FIEIS A BARROSO QUE MANDOU TROCAREM VOTOS E ELES TROCARAM.

O SENADO E CONGRESSO JOGAM DE ESCRAVOS DA QUADRILHA DO STF PELO QUE DENONSTRAM
E O STF É GARANTIDO POR QUEM?

LI EM ALGUM LUGAR E NÃO LEMBRO BEM, QUE SOBRAM SÓ OS GENERAIS,E POR ISSO FAZEM O QUE FAZEM, OS GUARDIÕES DA CONSTITUIÇÃO,MAS RASGAM E PISAM EM CIMA,E SABEM O QUE FAZEM, E SERA QUE FAZEM PORQUE ALGUEM DE MUITAS ESTRELAS OS GARANTE?

DEIXAM BOLSONARO DE PRESIDENTE MAS AGEM NEUTRALIZANDO O QUE NÃO GOSTAM, E BOLSONARO CO HONESTA OS BANDIDOS VERDADEIROS MANDARINS

MESMO BOLSONARO GANHANDO A REELEIÇÃO FICARÃO NO MESMO MODUS OPERANDI, DEITANDO E ROLANDO,ROUBANDO E BOTANDO A CULPA NO BOLSONARO, SE TEM TROUXA PARA LEVAR A CULPA?

TERIAM MESMO OS MANDACHUVAS VERDE OLIVA RABOS TÃO GRANDES PARA OBEDECEREM ?

E VENDO QUE RASGAM A CONSTITUIÇÃO E AINDA OS ENFRENTAM E OS DESMERECEM PUBLICAMENTE,SERÁ MESMO?SE NÃO É ASSIM PARECE SER, E MAIS HORA MENOS HORA A VERDADE APARECERÁ.

É HORA DO POVO FAZER O QUE FAZEM BENTO EGRAMADO E BOTAREM CARTAZES EM SUAS CIDADES AVISANDO AO STF QUE SÃO PERSONAS NON GRATAS EM SUAS CIDADES

FALOU OLAVO QUE O POVO DEVERA FAZER COM AS MÃOS, E DISSE E GARANTIU QUE NINGUEM INTERFERIRIA NEM O EXERCITO.

O QUE OLAVO SABIA QUE NÃO NOS CONTOU?

QUE OUTRA EXPLICAÇÃO?




Anônimo disse...

#stfvergonhamundial

Zergui disse...

Ao que tudo indica, a reação popular vai sendo robustecida.
Parabéns pela iniciativa

Anônimo disse...

Isso serve para reflexão daqueles que se auto intitularam como os "editores" do Brasil e seu "poder moderador", pois o povo não é "idiota " como foram rotulados.

Anônimo disse...

"E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!" João 8:32 Continuemos ORANDO FIRME E FORTE pelo BRASIL! 🙏🙏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Anônimo disse...

A justica nao eh mais confiavel.....

O Lula, ladrao de 9 dedos, apesar de “descondenado” pela justica, acabou condenado pela populacao em geral, nao pode sair livremente as ruas, nao pode ir ao cinema, restaurante, culto religioso, show...., etc.

Eh o que comeca tambem a acontecer com outras figuras supostamente ilustres, que vivem naquela ilha da fantasia conhecida como Brasilia.

Passam pelo constrangimento de serem renegados, reprovados e ate hostilizados pela populacao.

João Alves disse...

Levar para qualquer tipo de evento qualquer um dos nove moleques fincados lá no STF, exatos um para cada dedo do Lula Ladrão, é o mesmo que gravar na testa que concorda com a bandidagem e a sua formação de quadrilhas, principalmente, de moleques ! Como se negar que não seja isso ? Como se negar de que todo o tipo de gente está a nossa justiça a soltar, desde ladrões finos a esquartejadores de maridos, matadores dos pais e assassinos das mães dos seus próprios filhos ? Se até no STF tem fatiador da Constituição, como se espantar que também este faça parte de uma quadrilha de nove lá já claramente instalada, de juízes bolivarianos, ou seja, que trabalham por uma única causa, que já de há muito nada julgam e nada mais fazem do que atingir a seu único trabalho e propósito, qual seja, reconduzir o seu chefe Lula Ladrão novamente ao Poder da nação ? Nada fazem, a não ser claramente isso, com tudo por lá claramente parado ! Pensem nisso !

Anônimo disse...

Parabéns a Gramado......

Anônimo disse...

Quando chamamos as agências de inteligências de máfia, estamos falando em sentido literal e não figurado. As agências de inteligências em conluio com maçons de altos graus com o costume de ajudar uns aos outros, encobre crimes graves e blindam mafiosos e criminosos de toda espécie. Aqui tivemos assassinatos de juízes e outras autoridades, não faz muito tempo, houve a tentativa de assassinato do Presidente Bolsonaro. É inconcebível ter essas máfias trabalhando em governos, elas servem para desviar investigações dos verdadeiros culpados porque são eles os criminosos, mafiosos, terroristas que enfiam seus comparsas para governar as nações como essas turmas do Diálogo Interamericano e Foro de São Paulo. Todos não passam de mafiosos e é por isso que a população brasileira é tão subjugada, tão maltratada.


Vejam o artigos no link.


https://www.veteranstoday.com/2022/05/29/explosive-italian-judge-falcone-killed-by-mafia-with-the-cia-help/


Anônimo disse...

Que cousa más fêa.
Rebelarem-se contra a apresentação de um santo homem, de moral ilibada, imparsial, altamente conpetente e de çaber jurídico super hiper comprovado em todos os concurços que fês para Juiz de Dereito!?
Não é cousa que se faça.
Ashuáshuáshuáshuáshuá...

Anônimo disse...

O povo cansou de sustentar essas Instituições que levam todos os nossos Impostos sem nada retornar ao TRABAIADOR . E pior quebraram o país e ninguém é responsabilizado e muito menos presos . Na Teoria São os Guardiões da Constituição Federal, no entanto a rasgam todo dia sem nenhum constrangimento.

Anônimo disse...

#FiqueEmCasaToffoli. A Economia a gente vê depois.

Anônimo disse...

Passear em Gramado? Ficar em Hotel 5 estrelas sem gastar um centavo?

Anônimo disse...

Isto é o retrato do que o povo Brasileiro está acordado e sabendo exatamente o que o STF representa hoje para o Brasil 🇧🇷

Anônimo disse...

Por precaução, não deixem processos em locais inseguros...

Anônimo disse...

Parabéns ao Hotel que tirou o seu nome como apoiadores do Evento.
Parabéns também ao Povo Gaúcho que mostra o resumo da imagem que o Brasileiro tem atualmente deste TAL supremo : a pior possível. Mostra que o Povo NÃO CONFIA nestes tais ministros em razão dos absurdos que estão cometendo.

Anônimo disse...

Quem são os organizadores desse evento...?
Essas pessoas vivem noutro planeta...?
Convidar um palestrante pra falar em direito quando o próprio desrespeita todos os dias a Constituição na nossa cara...?
É MUITA HIPOCRISIA DE AMBOS...

Anônimo disse...

singela sugestão aos gaúchos.
Lotem o rtecinto.
Qdo entrar o ministro.
Saiam todos.
Deixem-no sozinho.
Mera e educada resposta ao mesmo.

Juliane disse...

Esses caras do STF foram colocados lá por interesse do mal, por bandidos, e não foram escolhidos pelo povo, não nos representam, pois estão rasgando a constituição. Soltando bandidos, prendendo pessoas do bem, fazendo suas leis por interesse próprio para encher o bolso deles. Fora STF.

ZAPELINO B disse...

Ué, mas o GILMAU BEIÇOLA e seu servente totó Foli não são grandes amigos de BOZÓ e de sua FAMILÍCIA ENCRENCADA???
Como assim, os BOSTOMINIONS os estão utilizando agora? Olha que o MINTO não vai gostar disso!!! Fosse o KINDER, BARROSO E FACHIN, ainda vá lá ..., mas o Gilmau e o totó!!!

Anônimo disse...

Parabéns Hotel Serra Azul. O nome de vocês não pode se misturar com essa gente .

Anônimo disse...

Precisa dar os parabéns a esse hotel, que não recebe esse tipo de gente e não
se.aproveita do dinheiro do.povo

Anônimo disse...

parabéns! bravos, todas as cidades devem antecipar e avisar os ministros que são pessoas non gratas em seus municipios pela insegurança juridica e desrespeito a constituiçao.

Devem ser excretados do stf que atualmente é um covil de bandidos empoderad

Anônimo disse...

Excelente comentário!!!!! Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Muito muito bom

Anônimo disse...

Primeiro se identifica ,idiota.

Dauri Flores disse...

Corretíssimo. STF é muita falácia bonita,más é muita interferência para que o País cresça.Ex: Rio de Janeiro está um caos porque um dos ministros decretou que não era para policia subir o morro por causa da pandemia.Preferiu o caos do que defender a população da bandidagem.

Anônimo disse...

Mts deve ser medmo gente sem carater e nem vergonha.
Ora...chamar um do STF pra palestrapalestrar??
Pode par
Gaucho de verdade honra sua tadiçao.
ar

Anônimo disse...

Assino em baixo! Muito bem explanada a situação pela Telma!! Mariza.guaspari@gmail.com

João Alves disse...

Os organizadores de eventos que convidassem esses nove conhecidos e batidos moleques do STF deveriam é serem presos, todos, por crime de lesa pátria ! Tenho dito ! Onde já se viu uma coisa dessas ?

Anônimo disse...

PeTralha

Anônimo disse...

J.Brown - Recife/PE
Patriotas deste Brasil maravilhoso. Que lição de atitude e empenho àqueles que vão contra a real Democracia neste país. Vamos nos unir e dar sequência, em cada canto deste, para que enxerguem nossos ideais e passem a agir de acordo com as respectivas funções dos cargos que ocupam com plena imparcialidade.
Estes malditos NÃO NOS REPRESENTAM definitivamente!!! Isso é um atraso e ultraje ao desenvolvimento e progresso do país.
JUNTOS SOMOS FORTES
VAMOS À LUTA

Anônimo disse...

Absolutamente correto..tirou as palavras da minha boca...temos que mostrar um a um, o que o povo pensa deles, canalhas.

Anônimo disse...

Idiota não entende de nada e acha que é engraçadinho.
Só pode ser jumento.

Anônimo disse...

Vc é doente mental. Procure um psiquiatra. E um oftalmologista tambem.

Anônimo disse...

E$$e$ daí não RASGARAM A CONSTITUCÃO?!?!?
Horabde se FAZER OUTRA!!!!

Está mais ki provado: INDICAÇÃO de SIMPLES, COMPADRES E MEROS ADVOGADOS para cargos de MINISTROS de qsq instâncias - apenas por TAPINHA NOS OMBROS, N.Ã.O F.U.N.C.I.O.N.A!!!

CONCURSO JUIZES CARREIRA JÁ!!!
IDEOLOGIA ZERO
NOVA CONSTITUIÇÃO
À LUTA JÁ
SOBERANO É O POVO

Anônimo disse...

Ha dias otimo, ha dias bons, ha dias ruins e Ha dias toffoli. Nao tem que patrocinar nada q envolvam estes mini-stros

Anônimo disse...

Ainda se fosse para fazer palestra dentro de um chiqueiro até podia vir,pois estaria a altura da platéia...

Anônimo disse...

Zapelino VTNC.

Anônimo disse...

Só pode ser outro PeTralha ludibriado ou um autêntico CORRUPTO, pra dizer tantas asneiras, latrina a fora......

Anônimo disse...

Só pode ser outro PeTralha ludibriado ou um autêntico CORRUPTO, pra dizer tantas asneiras, latrina a fora......

Morris disse...

Segundo "COICE"

ludwig190 disse...

Só pode ser mais um PeTralha ludibriado por essa esquerda maldita, que esses togados defendem com unhas e dentes. A criminalidade aumentou no País depois que esses togados nandaram soltar criminosos, e o Faquim proibir a Polícia de entrar nas favelas. Fortaleceu mais o crime organizado. Os traficantes agradecem de coração a esse esquerdopata por essa ótima decisão, a favor deles....

Anônimo disse...

Parabéns !!!!

Anônimo disse...

Desde quando o presidente Bolsonaro e amigo desses sujeitos.? E outra coisa, quem tem família emcrencada e seu ladrão de nove dedos.

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo

Anônimo disse...

Que escrotidão PQP. Lava essa boca pra falar do Presidente… que nojo

Anônimo disse...

Corretíssimo!

Anônimo disse...

Não consigo entender como um Juiz do Supremo faz palestras em eventos insignificantes. Os processos levam anos e anos para serem concluídos. E os juizes passeando de Coimbra a Gramado.

Anônimo disse...

Verdade

ZAPELINO B disse...

"Pera aí" bostomínion gaysão (nada contra eles, só contra os bostominions), com o OLAVÃO não é SONHO, é um baita de um PESADELO!!!
PÁRA com essas coisas, rapaz, porque isso aí não dá bom resultado!!!

ZAPELINO B disse...

Pobre do totó, já contava certo com esse turismo de graça e com certeza tomar um PIFÃO daqueles, como é de seu costume!!!
O pior, é que o desgraçado PETRALHA não arressabia, pois do último porre, rodou e repartiu a testa contra o chão!!!
Totó Foli e LULLADRÃO dá uma DUPLA E TANTO de BEBUNS, não achas polibinhus???

Anônimo disse...

Todo anonimo é um covarde.Digo cagão.

Anônimo disse...

Estás com amenezia kkkk

Anônimo disse...

Quero dar o parabéns a administração e o dono desse hotel
Temos que ficar longe desse tipo de pessoas se e que podem ser chamados de gente
Vivem do dinheiro do povo e massacram tal
Não tenho palavras pra explicar tamanha monstruosidade eles fazem com os brasileiros ganhando um salário ainda vivem de falcatruas e troca de favores
Um dia vão pagar nessa vida ou em outra

Anônimo disse...

Quero dar o parabéns a administração e o dono desse hotel
Temos que ficar longe desse tipo de pessoas se e que podem ser chamados de gente
Vivem do dinheiro do povo e massacram tal
Não tenho palavras pra explicar tamanha monstruosidade eles fazem com os brasileiros ganhando um salário ainda vivem de falcatruas e troca de favores
Um dia vão pagar nessa vida ou em outra

Anônimo disse...

Acho que o empresariado gaúcho perdeu a vergonha agindo desta forma ,será que eles não sabem nada sobre o STF???

Anônimo disse...

QUEM disse Isto ? Os 9 do STF são uma vergonha. Não tem isto de Ministro do STF Bolsonarista não .

Anônimo disse...

kkk....já conheci gente imbecil entretanto menos encefalo cimétrico !

Anônimo disse...

Vc devi ter sido gerado no intestino grosso , só fala merda !!!

Anônimo disse...

Falou um dos poucos bostões da minoria vermelha do Pampa Gaúcho

João Valdes disse...

Iniciativa espetacular do pessoal de Bento, agora o pessoal de Gramado tem que seguir e nós aplaudir e encorajar o cancelamento dos sinistros togados.

Anônimo disse...

Zapelino tu como esquerdista e Petista já devia saber que o supremo só defende os vagabundos da tua laia e nao povo onesto e trabalhador.

Anônimo disse...

👍💯

Anônimo disse...

E QUEM SERIA A "GENTALHA" ???? VCS DA ESQUERDALHA SÃO UMA VERGONHA PARA O BRASIL !!! EU SÓ IMAGINO QUE TIPO DE PALESTRA ELE VAI DAR : COMO IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL ??? CHORA, PETISTA INCONFORMADO ....

João Alves disse...

O STF já era uma merda mas, depois da entrada do Fachin, Barroso e Alexandre de Moraes, aí foi que a merda realmente subiu e efetivamente empurrou a vaca rapidamente para o brejo ! São três moleques incompetentes que só sabem mesmo é se preocupar com as cuecas que usam, desde que todas sejam cor-de-rosa e, ainda por cima, com bolinhas ! O pior é que não se pode fazer nadas contra esses idiotas e imbecis e, assim, fica o país completamente entregue às baratas ! Uma lástima isso ou, ainda melhor, como vive a repetir o Gilmar Mendes, "um horror... a mim me parece !"

Anônimo disse...

Me sinto de alma lavada por esse cancelamento deste hotel para esses togados hipocritas e sem carater

Anônimo disse...

Me sinto de alma lavada por esse cancelamento deste hotel para esses togados hipocritas e sem carater

Anônimo disse...

Ainda prefiro fazer parte da " gangue" meliciana , do que
da organização criminosa que afundou o país.

Anônimo disse...

rskkrskk ?!?!

Anônimo disse...

Me anima o coração e alimenta a esperança, quando vejo o brio da maioria do povo brasileiro, de qualquer raça ou gênero , empresario o pessoa física , de qualquer cor ou credo, esquecendo as diferenças que nos foram impostas pelas esquerdas, se colocando no seu verdadeiro lugar de patriotas e defendendo o bom nome do seu lugar: cidade estado e pais, rechaçando esses indivíduos do mal. Que acham que podem medir o povo brasileiro pelas suas réguas! Somos todos iguais e livres para sermos quem quisermos ser. E mau caráter ja provamos que não somos. Fora todos os escrementos desta atual composição do STF.

Anônimo disse...

Faço Eco a Todos Patriotas que não suportamos maís essa Prepotência dos Iluministros... Eles que se isolem na Redoma da insanidade!!!

Anônimo disse...

Bem dito.

Anônimo disse...

👏👏👏

Anônimo disse...

Exatamente! Quem teve o descaramento de convidar esse … homem?

Anônimo disse...

Nada a ver seu comentário. E’ verdade que o STF esta’ totalmente a servico do PT mas e’ ainda pior que isso: esta’ agindo acima da Constituicao, e isso e’perigoso para o Pai’s. Temos que deixar de ser republica bananeira algum dia. Stf totalmente fora de suas funções.

Anônimo disse...

Exatamente. Isso esta acima de politica partidária e alguns energúmenos nao percebem isso.

Anônimo disse...

Burro não sabe o que está falando seu ptralha imbecil. Vá estudar

Anônimo disse...

👏👏👏

Anônimo disse...

Parabéns pela atitude!!👏👏

Anônimo disse...

👏👏👏👏

Anônimo disse...

Perfeitas palavras!!!👏👏

Anônimo disse...

👏👏👏

Anônimo disse...

Perfeito o comentário

Anônimo disse...

Fora Tofoli ! Que o STF seja fechado e todos os Ministros cassados !!!

Anônimo disse...

Que seja cancelada a palestra de tofoli. Fora STF. Que o STF seja fechado.

Anônimo disse...

Mas tu é muito babaca!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/