Bolsonaro vai a Recife, hoje, para avaliar tragédia das chuvas em Pernambuco. Chuvas já mataram 85.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou em suas redes sociais neste domingo que irá a Pernambuco para “ melhor se inteirar da tragédia” causada pelas chuvas no Grande Recife. Pelos menos 56 pessoas morreram em todo o Estado, tudo em decorrência de tempestades.

O presidente mandou quatro ministros para Recife, sábado e domingo, além de R$ 1 bilhão de ajuda em dinheiro. Também as Forças Armadas foram mobilizadas.

As chuvas já mataram 85 pernambucanos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vai lá fazer politicagem em ano de eleição. Não foi na Bahia, não foi a MG, não foi no RJ...sem vergonha!

Anônimo disse...



E a bancade da oposição na radie grande de manhe cede, tacande o pau no presidente...


Vão fazer oposição na CAMARA FEDERAL. Se candidatem guries.


O Crispim já avisou isso e voces seguem atuando como partide politique ...

ZAPELINO B disse...

Naquela enchente devastadora em Minas Gerais, no ano passado, BOZÓ preferiu continuar no Guarujá fazendo suas estripulias de jet sky. Agora, com a proximidade das eleições parece que está com pressa!
NÃO ADIANTA CORRER, BOZÓ, TEU "TREM" JÁ SE FOI!!!
Em três anos e meio de governo, só causaste CONFUSÕES e COMPRA DE POLÍTICOS, tal qual o LULLADRÃO e não vai ser nesse meio ano de governo, que ainda te resta, que vais fazer algo de bom!
Em 2018 te elegemos devido ao sentimento anti lulista e agora em 2022 serás arrasado pelo sentimento anti bolsonarista do qual és o único culpado.
Te demos um mandato para consertares as coisas erradas dos governos petistas, que tu próprio denunciaste, mas preferiste te juntar aos corruptos e fazer tudo ao contrário do que prometeste a começar pelo desmonte à OPERAÇÃO LAVA JATO, que foi teu principal eleitor, e te juntar ao CENTRÃO CORRUPTO, do qual, segundo tuas próprias palavras, nunca saíste. NA VERDADE, em toda a tua vida, seja na curta e abreviada carreira militar, seja na longa e totalmente improdutiva carreira política como obtuso deputado do BAIXÍSSIMO CLERO, SEMPRE FOSTE UM CORRUPTO .
A VERDADE é que tu não nos enganou, NÓS É QUE NOS ENGANAMOS CONTIGO, porque não te conhecíamos bem em razão da tua obscuridade!!!
UM DIA , todos nós teremos um acerto de contas com aquilo que fizemos ao longo de nossas vidas e o teu dia está chegando, porque, além de perder as eleições e reconduzir LULLADRÃO AO PODER, serás julgado pelos teus crimes e certamente acabarás teus dias na CADEIA, junto com teus filhos MILICIANOS malfeitores, como tu e o BRASIL voltará aos anos de atraso e corrupção com a volta do PT e LULLADRÃO ao poder.
ANDAMOS COMO CARANGUEJOS - ESSA É A NOSSA DURA E TRISTE REALIDADE!

Anônimo disse...

E o 9 dedos que fica fazendo carreata virtual kkkkkkkk

José Corrêa disse...

Como sempre, "jente" como o #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:52 sendo sem-vergonha espalhando fake news!!!

Anônimo disse...

Lula nunca mais

Anônimo disse...

Bahia ele foi. Rio de Janeiro também. Minas Gerais também. Esse está desinformado. Se ele não vai, reclamam. Se vai, reclamam. O que vocês não reclamam?

Anônimo disse...

Desgovernadores arrecadam 30% de ICMS e passam várias eleições mentindo que sair a favor dos mais humildes.

Mas na prática ninguém investe nas periferias e áreas de risco. O mercado não vai por que não é lucrativo e o estado não vai por que é muito trabalho para pouco voto. E manter o povo excluído, mantém voto de cabresto. Se a desigualdade diminuir, eles irão prometer o que?

A verdade que os maiores culpados pelas mazelas dos mais humildes são os políticos que vivem de explorar o povo .

Anônimo disse...

PT e PSB mandam em Pernambuco desde a década de 80. Em 40 anos já poderia ter urbanizado boa parte da periferia.

Arrecadam quase metade de tudo em impostos, mas o dinheiro público só serve para encher os bolsos de políticos, funcionalismo público com altos salários e altas aposentadorias. Servir a sociedade, isso não fazem. É a população quem serve ao Estado, com altos imposto. Não é o Estado quem serve a sociedade.

Estatismo matando a humanidade mais uma vez.

Anônimo disse...

Daqui a pouco a janja come uma semente de melancia (fica PRENHA, embuchada), a culpa é do BOLSONARO !
Vai ser no PRIMEIRO TURNO !
Chora petraiada, o choro é livre !
eh eh

Anônimo disse...

Parabéns Presidente Jair Bolsonaro. Sempre preocupado com o povo.

Anônimo disse...

polibio

o esquerdismo só leva a tragédias, pernambuco e recife são governados por essa gentalha a muitos anos, a eles devem colocar a conta de mais essa desgraça dos pobres e das periferias

nunca resolvem nada do básico para a população, e ainda esse povo de pernambuco e do nordeste vota nus cumpanheiros e puxadinhos do lulaladrão e do pt mensalão petrolão e lava jato

é isso que o presidente tem que dizer para o nordeste e todo brasil saberem, essa gente só governa pra eles e o povo que conte os mortos porque moram muito mal e onde podem

é isso o resto é a esquerda sempre produzindo desgraça social e economica

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/