Triplex do Guarujá, atribuído a Lula, vai a sorteio neste sábado

Estes três desembargadores do TRF4, ao julgar o recurso de Lula, aumentaram a pena de Lula para 13 anos de cadeia, porque acharam que Moro foi bonzinho com o líder corrupto. CLIQUE AQUI para saber como foi o julgamento de Porto Alegre.

O apartamento tríplex em Guarujá (SP), cuja propriedade foi atribuída a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo ex-juiz Sergio Moro, pela 8a. Turma do TRF-4, na época presidida por Thompson Flores, será sorteado pela internet no sábado 28.

O empresário Fernando Gontijo arrematou o imóvel por R$ 2,2 milhões em leilão da Lava Jato em 2018 e decidiu sorteá-lo por meio da plataforma Pancadão de Prêmios. Os interessados em participar precisam assinar o site, por valores a partir de R$ 19,90, até 23h59 de sexta-feira.

8 comentários:

Ariel disse...

Não desejo vingança mas, DEUS PERMITA QUE ESSE TRIBUNAL LAVE A ALME DO POVO HONESTO DESTE PAÍS!

Anônimo disse...

Os Ministros do STF-PT-PCC vão ganhar.

Anônimo disse...

O ladrao vai levar o sorteio por 19,90.....

Anônimo disse...

NINGUÉM ainda entrou no STF exigindo o cancelamento deste leilão do imóvel do Lularápio???O senador Randolfe do Acre ainda não tomou providências entrando com habeas corpus trancando o leilão ou será que o STF agirá "de oficio", através de um dos seus sete advogados petraglias disfarçados de "ministro"!!
Todo advogado é metido a sabichão, mais esta é informação da área biológica para os incautos: "por osmose, quem arrematar o apartamento do lularápio adquirirá junto a principal característica ou o mau costume do seu dono, não tendo, contudo toda a bancada advocatícia do STF de graça, para livrá-lo das falcatruas que venha a ser acusado"!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso,a Amazônia está sendo assaltada por madeireiros garimpeiros,bandidos de toda espécie.
Enquanto isso,Guedes mente olimpicamente na Europa dizendo que Bozo "proteje"
a floresta.
Em mentiras,não se sabe qual deles mente mais.
Se Guedes ou Bozo.

Anônimo disse...

é só sacanagem ....no reclame aqui só tem reclamações de cobrança de cartão. são 171

Anônimo disse...

Esse triplex, não é meu, é de um amigo meu, e estamos conversados.

Anônimo disse...

Lugar perfeito para Gleise Coxa ou Peppa Pig morar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/