TCE do RS retoma encontros regionais. Nova edição sairá em Santa Cruz do Sul.

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realizará, em 2 de junho, em Santa Cruz do Sul, o primeiro de uma série Encontros Regionais de Controle e Orientação (ERCOs), retomando uma prática interrompida em 2017. O evento destina-se a orientar gestores públicos – de prefeituras e Câmaras Municipais – na busca por administrações mais eficientes. 

 O presidente do TCE-RS, conselheiro Alexandre Postal, explica que será adotado novo formato. Pela manhã haverá um painel de abertura com abordagens de interesse geral. À tarde serão disponibilizadas salas com temas específicos como nova Lei de Licitações, Lei Geral de Proteção de Dados, planejamento e gestão municipal em educação, planejamento e fiscalização de obras públicas e auditoria concomitante de concursos públicos, entre outros temas.   


2 comentários:

Anônimo disse...



LEMBRANDO QUE OS PARECERES DO TRIBUNAL DE CONTAS, QUANDO APROVAM OU NÃO AS CONTAS DE UM MUNICÍPIO OU DO GOVERNO ESTADUAL TEM APENAS UM CARÁTER DE "ACONSELHAMENTO"!

Anônimo disse...

NÃO SERVE PRA PORRA NENHUMA. TEM QUE RETOMAR AS AUDITORIAS PRESENCIAIS URGENTEMENTE, ISSO SIM!!!!! PRA OUVIDORIA DO TCE NÃO ADIANTA DENUNCIAR NADA. BALELA. ....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/