Novo terremoto na região da Bolívia reflete-se até no Brasil. No RS, ocorreram tremores no Planalto.

Esta foto do site da Rádio Uirapuru mostra pessoas nas ruas de Passo Fundo. Elas foram evacuadas de um dos edifícios da cidade.

Um terremoto de 7,2 de magnitude atingiu a região de Puno, no Peru, nesta quinta-feira, tres dias depois de um terremoto de 8,3 de magnitude ocorreu na Bolívia, afetando Países vizinhos, inclusive o Brasil. Os índices do USGS (serviço geológico dos EUA) mostram que o local fica próximo da fronteira com a Bolívia.

O editor recebeu notícias de que em Passo Fundo houve tremores em prédios e até m casas. Pelo menos um prédio, localizado ao lado do Hospital São Vicente, chegou a ser evacuado.

O terremoto ocorreu a uma profundidade de 212 km (132 milhas), disse o USGS.

O Sistema de Alerta de Tsunami dos EUA disse que não havia alerta de tsunami. Não houve relatos iniciais de danos ou vítimas.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre o caso de Passo Fundo. O material é da Rádio Uirapuru.

5 comentários:

Anônimo disse...

Obáaáá...
Quer dizer então que o RS se mexeu um pouco !?

Anônimo disse...

É o gás, AZOTO!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Só mais essa que faltava p/ o Brasil: terremoto. Afffff!
Esther

Anônimo disse...

Terremoto vai ser a revelação bomba do ex ministro do bolsonerus se preparem...

Anônimo disse...

Ledo engano! O tremor foi reflexo da motociata do Bolsonaro em Minas. Os bolivarianos (esquerdalha) começam a tremer de medo, refletindo então em toda a América do Sul hahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/