Artigo, Percival Puggina - Uma tarefa de gincana

- Artigo do Blog do Puggina de hoje, sábado.

Durante décadas, qualquer referência ao Foro de São Paulo (FSP), suas articulações e deliberações era denunciada como teoria da conspiração. Lembram ? Devaneio de gente doida, que precisava alimentar os próprios fantasmas. Agora, Fidel morreu, Raúl se aposentou, Chávez faleceu, Maduro apodreceu no pé, Lula foi preso e “descondenado”, mas não “descometeu” os crimes pelos quais foi julgado, condenado e preso. 

A turma do Foro de São Paulo espicha para o Brasil olhos langorosos e gananciosos. Saudades eternas do dinheiroduto brasileiro! Ao longo dos últimos três anos, lá fora e aqui dentro, fez o possível para derrubar Bolsonaro e impedi-lo de governar com o programa conservador e liberal vitorioso nas urnas de 2018. Sempre em nome de uma democracia que estaria periclitante.

CLIQUE AQUI para ler mais.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não sabemos se as pessoas percebem, mas aparentemente fora do Brasil, há duas facções, uma que apoia o Lula e a outra que apoia o Diálogo Interamericano (The Dialogue), a famosa tesoura terceira via. Parece que querem voltar a polarizar aqui no Brasil PSDB e PT, mas não vai nem que a vaca tussa. Essas pessoas que estão lá fora, não sofrem na pele, o que sofre o povo brasileiro, sendo governado por esses partidos marionetes, ainda mais agora depois dessa plandemia que a população descobriu que todos eles estavam do lado dos que empurravam a vacina e quebrando a economia, fechando empresas e comércio fazendo milhões de pessoas perderem seus empregos.

Anônimo disse...

Departamento de Estado dos EUA está deixando claro: não quer golpe no Brasil', diz James Green

Anônimo disse...

Muito bom Puggina. MAS, este ano eles serão enterrados em cova rasa. Terminou pra esses bandidos. Pesquisas são mentiras grotescas. Eles estão desesperados pq sabem o q virá. Restou- lhes ir pra Cuba ou Venezuela e isso os canalhas não querem. Lá não tem o q mamar.

Chico Villis disse...

O articulista sugere nós brasileiros contestarmos a condição dos pretensos donos do poder nos tratarem como criancinhas em cadeiras de bebês.
Devemos contestar, pois a situação está muito desproporcional. Alguma força estranha, maligna, induz criaturas "casualmente indicadas" a agirem contra nossa Pátria e cabe a nós pagarmos a conta, incluindo o que comem.
O Sr. Rodrigo Silvério dos Reis Pachoco, conforme revelado por um jornalista, está a serviço de uma empresa de acionistas como Banco Bradesco, Bancos da Nova Ordem Mundial e outros sem compromisso para conosco, em desfavor das famílias dos que morreram, dos que ficaram aleijados e outros prejudicados pelo rompimento de barragens mal construídas e mal conservadas em tempos recentes, no Estado de Minas Gerais. A moral dessas criaturas não passa de sofrível.

Anônimo disse...

Hoje, 7 de maio, estão faltando 4 meses para 7 de setembro, quando se completarão 200 anos de independência. Independência ou morte. Em 6 de setembro de 2018 o Brasil venceu a morte. Neste próximo 7 de setembro teremos a segunda e definitiva independência e, como única alternativa, nos livrarmos das forças ocultas que subjugaram a Nação nestes últimos 200 anos.

Anônimo disse...

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/38816/general-heleno-desmente-agencia-internacional-e-nega-interferencia-da-cia-nas-eleicoes-do-brasil-veja-o-video

Anônimo disse...

Correção desse comentário. Houve uma intrusão no comentário, não se sabe como, e modificou o comentário. Jamais escreveríamos uma coisa tão sem pé e sem cabeça como está no final do comentário.



Não sabemos se as pessoas percebem, mas aparentemente fora do Brasil, há duas facções, uma que apoia o Lula e outra que apoia o Diálogo Interamericano (The Dialogue), a famosa tesoura terceira via. Parece que querem voltar a polarizar aqui no Brasil PSDB e PT, mas não vai nem que a vaca tussa. Essas pessoas que estão lá fora, não sofrem na pele, o que sofrem o povo brasileiro, ainda mais depois dessa plandemia que o povo descobriu que todos (esquerdopatas) PSDBistas e petistas, defendiam as vacinas e o fechamento de empresas e comércios acarretando a perda de milhões de emprego.

Anônimo disse...

As vezes chego a pensar se os lideres do Congresso não estão nas mãos do stf e o stf nas mãos do Foro de São Paulo, será que estou vendo fantasmas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/