Deputado Coronel Tadeu diz que nova prisão de Daniel Silveira representará quebra institucional

 Este material é da Folha Política de hoje.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver o psicopata Xandao PCC mandar prender. Daí terminou pra eles. Quem tem C sabe qdo aperta.

Anônimo disse...

Pelo visto Coronel Tadeu deve ter "alto saber jurídico."

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro tem feito de tudo para resolver as coisas amigavelmente dentro da Constituição, mas o STF não acata a Constituição, isso aos olhos de todos os juristas. Fica impossível resolver as coisas dessa forma, enquanto um lado segue rigorosamente a Constituição e o outro lado infringe a Constituição aos olhos de todos.
Por isso que estamos chamando a atenção das pessoas, precisam descobrir quem exatamente está fazendo tudo isso com a população brasileira para não fazer o jogo dessas pessoas, eles jogam de todos os lados, eles sequestram pessoas para fazer isso pra eles, eles usam as pessoas como escudo humano. São eles mesmos, aqueles que esfregam na cara de vocês que foram vitimas do holocausto. São subversivos, se comportam como verdadeiros nazistas, mas querem que vocês acreditem que eles foram vitimas do holocausto. Estão aqui no Brasil para derrubar governos contrários aos interesses da máfia globalista e isso inclui os militares, sempre como lobos em pele de cordeiro e sempre se valendo de falsas bandeiras. E além de derrubar governos, estão aqui também para sabotar o pais, inclusive o agro, estão aqui também para fomentar a criminalidade e encobri-la e perseguir pessoas que são contrários a subversão.

Esses dias atrás, postamos um comentário sobre a revolução de 1979 do irã, falando sobre o julgamento e execução do primeiro ministro Amir-Abbas Hohoveyda.

Vejam os exageros nas acusações contra esse homem, exageros típicos dessas pessoas. E todas as acusações foi o que fizeram na Savak fundada por eles. Lembrando que eles mesmos das agências de inteligências fomentam a subversão.


"Reportagens falsas por meio da publicação de artigos de marionetes e nomeação de editores de marionetes para chefiar a mídia."



"De acordo com as atas das reuniões do gabinete e do Conselho Econômico Supremo , e as reivindicações de demandantes privados, incluindo Ali Sayyed Javadi, e levando em consideração documentos encontrados em SAVAK e no gabinete do primeiro-ministro, e as confissões de Manouchehr Azmoun , Mahmoud Jafarian , Parviz Nick-khah , e as confissões dos acusados, uma vez que a prática dos crimes é certa, o promotor do Tribunal Revolucionário Islâmico pede ao tribunal que emita a sentença da pena de morte e o confisco de todos os seus bens [de Hoveyda]."

Eles instalaram a Savak com a desculpa de estar ajudando o Xá, mas trabalhando o tempo inteiro contra ele e seu governo. E depois o que veio? a instalação de um regime teocrático para exatamente acusar o Irã de Terrorismo por fanatismo religioso. Ao que tudo indica, tudo é planejado.


Então, a quem está insatisfeito com a situação do Brasil, saiba que são essas pessoas agindo aqui no Brasil desde 1949, ano em que foi fundado, então, com toda a certeza, todos os comunistas terroristas, antifas, BLMs, influenciadores e etc, foram recrutados e treinados por eles.

Vejam nesse link as acusações que ele sofreu.

https://en.wikipedia.org/wiki/Amir-Abbas_Hoveyda


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html

João C. Ferreira disse...

O Dep. Daniel Silveira não pode ser preso, e quem está tencionando e procurando a quebra institucional são os Ministros do STF, principalmente Alexandre de Moraes.

Anônimo disse...

Quero ver o karekinha cabeça de ovo, ter bala para tanto !
Pago para ver !
kkkkkkk

Anônimo disse...

Sim, é o maia novo constitucionalista formado na Universidade do Cercadinho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/