Senado adia destruição de documentos sigilosos da CPI da Covid

 O Senado adiou nesta sexta-feira a destruição do HD externo com dados da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19. O objeto seria destruído com marreta e furadeira, informou o jornal O Estado de S. Paulo. A justificativa da Casa é que não houve comunicação do fato ao Ministério Público. Não foi marcada data para a eliminação dos arquivos. O sócio da Brasil Paralelo, Henrique Viana, disse que foi avisado sobre o adiamento da destruição do HD quando já estava dentro da sala do Senado.

3 comentários:

Anônimo disse...

A estupidez, a ofensa ignóbil e gratuita a profissionais qualificados, a atenção extrema dada a pessoas que nem para porteiros de bordeis serviriam, mais a arrogância e a prepotência de vários ignorantes absolutos e inúmeros momentos hilariantes de situações ridículas ali expostas, inclusive pelo "velho da Havan", não foram nem um pouco sigilosas. Mostraram apenas a real face, feia, suja e malvada de políticos nossos, tudo com a chancela do STF. É triste, mas é tudo verdade. Não é este o Brasil que queremos para o futuro.

Anônimo disse...

Ao comentário das 11:39 !
Me permita assinar embaixo !
Bem assim !

Anônimo disse...

O que mais se podia esperar de um vagabundo como o Renan ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/