Eduardo Leite, livre dos afazeres diários do governo, faz aquilo que mais gosta: falar, falar, e falar até em inglês.

Livre, leve e solto depois de fugir do governo estadual gaúcho, cuja tarefa enfadonha de governar um povo complicado, cujas façanhas são contadas em versos heroicos sobre suas tradições centenárias no amanho da terra e nas conquistas armadas do território, o ex-governador Eduardo Leite faz do que mais gosta: falar. E falar muito, até em inglês, como mostra o vídeo a seguir, que flagrou-o no esplendor da sua retórica redonda, vazia e sem sentido. Narciso não teria melhor desempenho.

21 comentários:

Anônimo disse...

Como governador realmente ele foi danado de ruim, mas aqui no blog confesso que está fazendo muita falta. Essa cara é muito engraçado e provocava os comentários mais hilários. Perdeu-se muito aqui quando o assunto é diversão .

Anônimo disse...

Políbio, tu poderia aumentar o número de carácter disponíveis aqui ?

É que os crimes do PT são tantos que é impossível de elencar em um só post !

Eder disse...

Sabe falar né, os outros dois que estão na liderança não sabem nem falar o Português!

Anônimo disse...

GAY QUE NÃO FALA INGLÊS É QUEER!

Anônimo disse...

Fala muita mentira e bobagem....MAS como anda a gravidez?

Anônimo disse...

Vejam que momento tristemente emblemático que vivemos.

Quando se toma o lugar dos climatologistas, resulta por levar à imprevidência.

Muito embora todos saibam que tanto as causas são cíclicas, assim como são os respectivos

efeitos, no caso remetidos às lavouras de soja no oeste do RS.

Conhecidos os pressupostos científicos, e como já havia dito um colega jornalista do

editor, para a questão apresentada haveria solução, porém...

Anônimo disse...

Um idiota empolado.
Secas existem desde o tempo que o avô dele nasceu.
Querer colocar na conta da mudança climática é ignorância ou má fé.

Anônimo disse...

Então vamos falar disso que está no artigo do link a seguir, já que o Eduardo Leite é um dos jovens lideres do WEF.
Essas pessoas são simplesmente doentes mentais.




https://verdadecensurada.com.br/noticia/594/o-forum-economico-mundial-acredita-que-as-pessoas-sao--comedores-inuteis--e-veem-seus--cerebros-e-corpos--como-produtos-que-podem-ser-hackeados-controlados-e-descartados


Agora vejam esses outros dois também.


https://thoth3126.com.br/klaus-schwab-wef-e-um-khazar-rothschild/


https://thoth3126.com.br/cientista-judeu-alega-que-sua-raca-nao-e-semita-e-sim-proveniente-da-khazaria/

Anônimo disse...

NARCO TRÁFICO COMUNO COLOMBIANO AMIGO HISTÓRICO DO PT AQUI DO RS ?

ASSEMBLÉIA GAÚCHA SOBRE GOVERNO DO PETISTA OLÍVIO DUTRA NOS ANOS 200O ...

http://www.al.rs.gov.br/taquigrafia2003/transcricoes/sessoesplenarias/50/2001/010424.htm

26ª SESSÃO ORDINÁRIA, EM 24 DE ABRIL DE 2001.
Presidência dos Deputados Sérgio Zambiasi,
Francisco Appio, João Osório e Kalil Sehbe.
Às 14h15min, o Sr. Sérgio Zambiasi assume a direção dos trabalhos.

O primeiro assunto refere-se ao fato de que precisamos obter explicações sobre as declarações de Fernandinho Beira-Mar, preso na Colômbia, pelas quais afirma que, ao ser detido, estava na Colômbia como criador de gado. Interrogado, porém, ele confessou ao Ministro da Defesa, Luis Fernando Ramírez, que comprava cerca de 200 toneladas de cocaína das FARC, por ano, cerca de um terço da produção do país.

O criminoso também admitiu envolvimento com o contrabando de 10 mil fuzis AK-47 recebidos pelos rebeldes no ano passado. O ex-Chefe do Serviço de Inteligência do Peru, Vladimiro Montesinos, teria participado da transação.

A imprensa de hoje divulga que o Ministro Ramírez afirmou que a possibilidade de a Colômbia expulsar Beira-Mar foi aventada domingo pelas principais autoridades dos dois países na Cúpula das Américas no Canadá. Ele explicou que o Brasil prefere a expulsão à extradição, processo mais demorado.

Agências internacionais informaram que, em depoimento prestado ontem, Fernandinho Beira-Mar revelou que pagava cerca de 10 milhões de dólares por mês às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

O que tem a ver essas notícias registradas da prisão de Fernandinho Beira-Mar com a comunidade gaúcha? Sr. Presidente, solicito a transcrição nos anais da Casa do depoimento de Beira-Mar e também das notícias veiculadas a esse respeito.

Nas notícias é dito ainda que a melhor forma de caracterizar o conflito que aflige os colombianos talvez seja afirmar que se trata de uma guerra contra a sociedade. Ressaltam ainda as reportagens que o conflito no país vizinho é protagonizado por minorias – guerrilheiros, narcotraficantes e paramilitares – que lutam entre si e contra as Forças Armadas, ficando os 40 milhões de colombianos como reféns dessa briga.

Sras. e Srs. Deputados, pergunto: O que tem a ver esses depoimentos do Fernandinho Beira-Mar com o Rio Grande do Sul? A sociedade gaúcha quer saber por que esse narcotraficante, preso na Colômbia, ajudava as FARC com 10 milhões de dólares por mês e por que representantes dessas forças revolucionárias foram recebidos no Palácio Piratini a portas fechadas. Qual é a vinculação do Governo do Estado com as FARC? A sociedade gaúcha exige essa explicação. É preciso passar a limpo o envolvimento do Palácio Piratini com as FARC.



Cláudia Scardiglia disse...

Me nego a ouvir essa pessoa. O que Dudu Milch mais gosta de fazer é enrolar, enrolar, mentir, fechar tudo, trair, enrolar mais, tudo com a voz macia e sem alteração. Político profissional, narcisista, terá o ostracismo que merece.

Anônimo disse...

Não gosto do PSDB, mas não podemos simplesmente não avaliar de forma isenta por que já rotulamos os governantes pelo partido que representam. Esse pensamento se estende a outras situações. Devemos olhar o que tem siso feito e comparar com seus antecessores. Faz um governo um pouco acima da média. Isso já o torna o melhor Governador do RS. Meu critério não são as falas que eles fazem e sim resultados. Nesse ponto todos exageram em seus feitos.

Anônimo disse...

PMDB, PSDB, PT, PDT, PSB, PC do B, PV, PSOL e todo o ajuntamento do centro e esquerda é tudo fim de carreira. Tiveram 40 anos para mostrar serviço e entregaram o mínimo para a população e o máximo para os bolsos deles. Tem milhares que ficaram ricos de 1988 até hoje.

Essa turma só quer vida boa as custas do estado .

Anônimo disse...

Orgulho do meu Rio Grande. Temos a História mais heroica do Brasil. Mas é uma pena que somos atacados por ela. Por ciúmes de outros brasileiros, de outras regiões com História mais modestas..
Mas seja heroica ou não, todas elas são válidas e interessantes.

Fabio Reis disse...

um demagogo sem limites.

Deixou o Rio Grande do Sul com PIBs Negativos e agora quer dizer outra coisa.

tomara q o povo escolha bem dessa vez e de a esse demagogo o q ele merece.

Eder disse...

O Governo deste cara foi disparado o melhor dos últimos tempos, os números estão aí, basta saber entender, e ele é muito preparado , me surpreendeu positivamente e não votei nele

Anônimo disse...

Será que o que ele mais gosta é falar? Acho que não, a preferência número um dele é outra, sa cumé, né?

Anônimo disse...

Os opositores tem que entender que Eduardo Leite, tem formação e cultura. Estudou nos Estados Unidos em uma das melhores Universidades.
Mas se outros políticos não conseguem se expressar nem em português a culpa não é do Leite.
Lamentável, mas este blog antes tinha um público de nível cultural e político mais elevado.

Anônimo disse...

Perfeita a avaliação.

Anônimo disse...

Como diz o gaudério, se continuar assim vai ficar com o cu ardendo, grande politico gaúcho, vai fazer história.

Anônimo disse...

Tu só pode ter sido CC da besta. Kkkkk . Ou é burro demais.

aparecido disse...

Errado Polibio.. o que ele mais gosta ele faz em São Paulo....na terra da garoa....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/