Toyota decide fechar fábrica de São José dos Campos

 A Toyota anunciou que fechará sua fábrica de São José dos Campos, SP.

5 comentários:

Anônimo disse...

MAS TRES FABRICAS CONTINUAM ATIVAS.

Anônimo disse...

Mas acho que estas 3 fábricas e muitas outras fecharão as portas caso aconteça o absurdo das urnas do Barroso parirem um descondenado.
Eu , por exemplo , fecho minha empresa e 30 pessoas deverão buscar outra ocupação.
Se ninguém tem culhão para barrar certos ministros do STF e ainda assumirem um ladrão como Presidente não serei eu a ficar por aqui gerando riqueza para uma quadrilha.

Anônimo disse...

Lógico, um carro como o Corolla hoje está na casa dos 160 mil reais. Só que o salário do brasileiro ficou lá embaixo. Não vai vender nada. Manda um abraço para os chineses e aos americanos que financiaram a pesquisa do vírus.

Unknown disse...

Em São José dos Campos não tem fábrica da Toyota.

Anônimo disse...

Empresas indo embora. Só isso. Não tem renda aqui para comprar carro. Os empregos gerados foram todos para salário mínimo. Não se investiu em melhorar os salários, continuou com assistencialismo eleitoreiro para não “deixar o PT voltar” enquanto encheram os bolsos do “agro é tech, agro é pop, agro tudo!” Agora viramos república das bananas com salário miserável. Quem vai comprar carro? Pior é que é capaz do povão votar no luladrão achando que vai andar de avião de novo…

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/