Aluno rebate forte argumentação furada de mestre e de líder indígena contra o agro. Saiba o que houve e veja o vídeo.

 A Escola Avenues emitiu uma nota nesta terça-feira, em que minimiza a atitude do professor Messias Basques, que humilhou um aluno durante uma palestra da indígena esquerdopata Sônia Guajajara. Na apresentação, a ex-candidata à Vice-Presidência fez críticas ao agronegócio brasileiro e ao governo federal. O educandário paulista cobra mensalidades de R$ 10 mil.

O repórtere Edilson Salgueiro, Revista Oeste, publica, hoje, extensa e consistente reportagem sobre o assunto, demonstrando cabalmente que Bosques e Guajajara são ativistas de esquerda. O professor foi confrontado pelo aluno, não gostou e reagiu com autoritarismo, deselegância e desrespeito.

CLIQUE AQUI para ler tudo. Vale a pena. E ouça a gravação:

26 comentários:

Anônimo disse...

Cartilha de Gramsci na cabeça dos professores. IGNORANTES professores acham que com comunismo irão ter salários melhores.

Anônimo disse...

Com certeza é um que recebeu estudo para trabalhar em favor dos globalistas, essa é uma atividade muito comum para eles, eles oferecem estudos para que a pessoa defenda os interesses deles. Quando verem esquerdopatas se gabando de alguma universidade dos EUA pode saber.

Ariel disse...

Lamentavelmente, qdo criança, não se discutia política em sala de aula....pra mim, seria interessante. Dentro de casa, falava-se sempre; meu pai de um lado, a mãe do outro e, eu aprendi a ler nos muros o nome dos candidatos....no meu aniversário 18 anos, amanheci na porta do cartório pra tirar meu título.....muito bom se ouvir o contraditório; aprende-se com ele....

Anônimo disse...

Como sempre falamos, eles com a desculpa de combater algo, está praticando e fomentando aquilo que dizem combater.

Anônimo disse...

Quem lacra não lucra, essa escola vai aprender isso ligeirinho ...

Gilson disse...

Pela voz afetadinha o especialista de havard é do timinho do nosso querido leitinho! Que nojo!

Anônimo disse...

É o gramscismo em ação. Essa escória quer comer MAS não planta nada. São parasitas . Tudo bem do estado ou é índio achacando motorista pra cruzar pobre etc .....

Anônimo disse...

É o gramscismo em ação. Essa escória quer comer MAS não planta nada. São parasitas . Tudo bem do estado ou é índio achacando motorista pra cruzar ponte etc .....

Anônimo disse...

O homem moderno não combate as calamidades com a humildade; descobriu que elas devem ser combatidas com os conhecimentos científicos.

Bertrand Russell

Anônimo disse...

O blog irá postar algo sobre o superfaturamento de carros escolares, ou nada?

Erwin disse...

A biba é "formada" em Harvard...uiiiiii!!!!

Anônimo disse...

É o cúmulo a arrogância deste falso educador militante

Anônimo disse...

Desta maneira vamos desconstruindo o mito que a esquerda prolifera na favela , muito antes pelo contrário.

Anônimo disse...

Mais um doutor militonto...

José Corrêa disse...

Esse tal antropólogo publicou o quê???

É um irrelevante, se escondendo sob o argumento de "otôridade"!!!

Típico de eskerdoPaTa fracassado!!!

Anônimo disse...

certamente figura cagagésima no ensino; pensa que sabe o que ensinar.

Rosália disse...

Ué esse "mestre" estudou em Harwad? Deveria ter estudado em Cuba ou na Venezuela. Pq escolheu o país capitalista que odeia. Ele pode ter conhecimento mas o que o aluno refutou foi sua opinião sim. Doutor, aprenda o que é fato e o que é opinião, que por sinal o sr não sabe, mesmo tendo enchido a boca com Harwad.

Jonaelson de Medeiros Galvão disse...

O mais revoltante é ouvir os bezerrinhos berrando e batendo as patinhas para o tal arrogante antropólogo esquerdopata.

Anônimo disse...

Que professorzinho mais petulante!

Anônimo disse...

Verdade, mas o contraditório é barrado para impor o pensamento unico de esquerda. Praticamente não existe espaço atualmernte para discussao de temas que não sejam de viés esquerdista principalmente no ensino, o que ajuda a emburrecer ainda mais.
A esquerda destruiu a alta cultura no Brasil e no mundo.

Chico Villis disse...

Cuspir no prato que come é uma característica dos curtos de pensamento.
A pessoa de nome basques já começa por ser péssimo e cochinante propagandista.
Não adianta ostentar títulos e mais títulos de seja lá o que for, se não tiver evolução mental será sempre um a mais dentro do balaio dos imaturos.
A esquerda elogia, promove, premia e distribui títulos a todos os seus tolos.
Na realidade as tais reservas enaltecidas são terras preservadas a um invasor.
Ambos, o titulado e a elogiada são adeptos da vivência em uma bolha estática no tempo e no espaço, como se alguém lhes dissesse: "Podem acreditar em mim, eu os conduzirei conforme minha vontade. Protejam o que eu quero que protejam até o momento da minha abocanhada. Como prêmio serão conduzidos ao paraíso eterno".

Anônimo disse...

Não vi nenhuma argumentação lógica, apenas uma auto exaltação. O esquerdopate tem grave problema de autoestima.

Anônimo disse...

Me admiro alguém da iniciativa privada botar os filhos para estudar nesse antro esquerdista. Tem que ser MUITO BURRO.

Anônimo disse...

Coitado do Messias, adquiriu a famosa esquerdopatia aguda grave, doença que não tem cura, aliás, só a medicina da Venezuela consegue tratar isso. Sugiro que procure tratamento por lá, mas só faz efeito pra àqueles que comprarem passagem só de ida... Vai lá Messias, procura tratamento logo, pois se ficar por aqui o problema só vai agravar, e muito...

Anônimo disse...

O Professor cientista que humilhou o aluno, foi desmascarado, vejam no video, a gabação é próprio da esquerdopsicopatia.



https://www.youtube.com/watch?v=WNFbIDY90bw






Anônimo disse...

“Deixa eu te dizer uma coisa, meu querido. Quando você entender o que é ser uma pessoa deste tamanho, você vai se lembrar deste dia com muita vergonha. (...) Então a minha recomendação é: me respeite, porque sou um doutor em Antropologia. Não tenho opinião, sou especialista em Harvard. No dia em que você quiser discutir com a gente, traga seu diploma e a sua opinião fundamentada em ciência, aí você discute com um especialista em Harvard”.

Esta foi a fala (lacradora) do tal professor de uma escola particular de São Paulo que, no lugar de refutar com argumentos um aluno do curso secundário - que teve a audácia de defender o agronegócio tupiniquim durante uma palestra de uma militante do PSOL -, resolveu dar-lhe uma 'carteirada', daquelas dignas dos maiores impostores intelectuais.

Mas o pior de tudo mesmo é que a 'carteira' do valente era falsa como uma nota de 3 Reais.

O sujeito não é formado em Harvard e nem mesmo ao título de 'especialista', que ostenta no currículo (veja link nos comentários), ele faz jus. O que ele tem é um *certificado* (que lhe custou USD250.00) de conclusão de um cursinho de seis meses, denominado "estudos Afro-latino americanos", emitido por um instituto "lateral" vinculado a Harvard (veja link nos comentários).

Como a Universidade de Harvard já deve estar acostumada com o mau uso que muitos fazem desses *certificados de conclusão* de cursos e seminários, a seguinte observação encontra-se estampada na página do tal referido 'curso':

"Os cursos são voltados para estudantes, ativistas, funcionários públicos, acadêmicos e público em geral, especialmente na América Latina. As aulas são em espanhol e português e os participantes que concluírem o trabalho exigido receberão um certificado emitido pelo Afro-Latin American Research Institute e aprovado pelas instituições participantes. O Certificado leva cerca de seis meses para ser concluído. ***Por favor, note que este curso não é creditado e não leva a nenhum diploma da Universidade de Harvard.***" (ênfase no original)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/