Bolsonaro veta Lei Paulo Gustavo e impede novo assalto cultural às tetas do Estado

O setor cultural não cansa de mamar nas tetas do Estado. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vetou, ontem, a Lei Paulo Gustavo que destinaria R$ 3,9 bilhões aos Estados, Distrito Federal e municípios para atenuar os impactos da pandemia de covid-19 no setor cultural. O montante sairia do Fundo Nacional de Cultura, do Orçamento da União e outras fontes.

12 comentários:

Anônimo disse...

Decisão coerente com a política de moralizar e reorganizar o setor cultura, particularmente no destino das verbas!

Anônimo disse...


UMA BREVE IDADE MÉDIA!
UMA BREVE IDADE MÉDIA!
UMA BREVE IDADE MÉDIA!

Daqui a alguns anos, quando analisarem as políticas públicas do governo Bolsonaro na área da cultura e da educação, irão descrever essa época como se fosse um tipo especial de feudalismo, uma idade das trevas, de obscurantismo, onde a ignorância travou um embate de vida e morte contra a ciência, a razão e a cultura...

Anônimo disse...

BOLSONARO SÓ APROVA EMENDA SECRETA PARA TRATOR, DESVIO DE FUNDOS DO MEC PARA PASTOR E COMPRA DE ONIBUS SUPERFATURADO PARA O CENTRÃO.... E RACHADINHA E COMPRA DE MANSÃO PELOS FILHOS.....o RESTO, NÃO DÁ...NÃO TEM DINHEIRO.....CORRUPTO DO CARAIO....

Lili disse...

Parabéns Presidente, é preciso acabar com os mamateiros que choram pela Lei Rouanet, é claro que estavam fazendo lobby para aprovação dessa lei que, aliás só visava dar grana para essa turba de comunista de Iphone!!

Anônimo disse...

A não muito tempo atrás, o unico incentivo de que o artista dispunha era o seu talento ai tivemos Tom Jobim, Bossa Nova, Vila Lobos, Ariano Suassuna, e outros tantos, e hoje com tantos incentivos temos Anitta, Pablo Bittar, funk , etc.
Algum incentivo para quem está começando parece razoavel para comprar algum equipamento, montar uma primeira apresentação ou outras coisas assim mas ficar bancando artistas já consagrados ou sem talento para produzir lixo não.
Bolsonaro fez bem em vetar esse deserrdício de dinheiro público enquanto falta muita coisa em outras áreas muito importantes.

Anônimo disse...

Fez muito bem. Essa cambada de artistas quer viver dos nossos impostos. Ainda mais em ano eleitoral subindo em palanque com governadores q irão distribuir a verba federal. É um escândalo essa lei q a politicagem inventou. Chega pois já tem a lei Rouanet.

Anônimo disse...

Para Inglês ver. Bolsonaro veta e a base aliada dele derruba o veto com voto do próprio filho. Fica todo mundo bem na foto.

Anônimo disse...

Muuuuu

Anônimo disse...

O editor não entende nada de cultura.

Anônimo disse...

Cultural? Da onde? É dinheiro para os esquerdistas mesmo.Bando de pilantras.Fazem um teatrinho ali,acolá,fimes imprestáveis e querem muito dinheiro

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 10:34, 10:49 e 13:06 omite que tal lei foi fruto da eskerdalha e dos antis para dar dinheiro aos artiztaz mamadores de verba pública!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Anônimo disse...

Queiroz vai bem?!Sai pra lá defensor de miliciano!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/