Polícia gaúcha faz operação para investigar corrupção na Fase durante todo o governo Eduardo Leite

Mandados de busca e  apreensão são cumpridos em Porto Alegre e Novo Hamburgo.

20 homens da Polícia Civil realizam, esta manhã, operação em busca de provas sobre supostos desvios de valores por parte de um instituto contratado pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase), Porto Alegre. A investigação aponta que o prejuízo aos cofres do Estado foi de R$ 368 mil, entre 2018 e 2020. .Um dos mandados foi cumprido na Assembleia Legislativa, Os funcionários desta entidade (o instituto) se utilizavam de termos de parcerias firmados com o poder público para o desvio de parte dos valores recebidos e que deveriam ser destinados a fins sociais

Em dezembro de 2021, esta mesma entidade foi alvo também da Polícia Federal (PF) por irregularidades relativas a verbas federais na prestação de serviço para acolhimento de moradores de rua pela prefeitura de Porto Alegre.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parece que as tesouras terceiras vias estão encrencadas, principalmente os dois oportunistas do Rio Grande do Sul e São Paulo, ambos do PSDB, que se aproximaram do Presidente Bolsonaro e depois o traiu?




Vejam esse video do link.



https://www.youtube.com/watch?v=QIr4fiReBEA



José Corrêa disse...

Mais uma da prenda!!!

E como reagirão os defen$orez della???

Anônimo disse...

Olha o berrante aí: muuuuuuuuuu!!

Anônimo disse...

Novo Hamburgo ...

Anônimo disse...

Vejam esse artigo do link e prestem bastante atenção quem são essas pessoas que estão trazendo tanto sofrimento á humanidade, que estão literalmente exterminando a humanidade. Essas pessoas que promovem os apartheids nazistas, da Palestina, da África do Sul, Aliás, eles simplesmente escravizaram os negros para usá-los depois contra os brancos.
As imagens do video são tão chocantes que nem se consegue ver. Isso lembra a inquisição. Essas pessoas são os coitadinhos teatrais e vitimistas. Essas pessoas com o vitimismo deles promovem o apartheid por todos os lugares.


http://stateofthenation.co/?p=112135



Vejam esse outro artigo também sobre as falsas bandeiras para culpar a Rússia.


http://stateofthenation.co/?p=112207

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/