Leilão da casa de Zé Otávio será hoje em Xangri-lá. É ação da Lava Jato. Comprador corre risco de perder tudo.

A Justiça Federal do Paraná manteve para hoje a realização do leilão virtual de uma casa de praia do ex-deputado federal e atual prefeito de Cachoeira do Sul, José Otávio Germano (PP). Zé Otávio precisa ressarcir danos à Petrobras, decorrentes de uma ação da Lava-Jato. 

A cassa tem 400 metros quadrados e fica na praia de Atlântida, em Xangri-lá, Rs.  A primeira sessão ocorrerá nesta terça-feira, com lance mínimo de R$ 1,1 milhão. Caso o imóvel não seja arrematado, nova sessão será feita na quinta-feira (14), com lance de R$ 940 mil. 

O risco de anulação do leilão é enorme, já que o STF desfaz tudo que é ação da Lava Jato.

8 comentários:

Anônimo disse...

E os travecos ele pagou?

Anônimo disse...

Legal, pena que esse negócio de ressarcimento só não vale para a cúpula das quadrilhas, digo, partidos, que quase quebraram a PeTrobrás..

João Alves disse...

Evidente que a quadrilha de bandidos e corruptos do STF, os nove dedos sujos do Lula Ladrão, não vão permitir isso e, tranquilamente, vão desfazer tudo pois, afinal, todos estão cada vez mais ricos, defendendo as corjas que lhe são semelhantes !

Anônimo disse...

52 escolas fakes do Ciro Nogueira?

Anônimo disse...

O STF é o EXTERMINADOR DO BRASIL!!!! Alguma dúvida????? E pior, com seus exemplos o STF apodreceu o judiciário de cabo a rabo, ou de alto a baixo!!!

Anônimo disse...

Tem que investigar bem se estas "ANULAÇÕES DO STF" são ocasionadas POR GORDAS PROPINAS OU NÃO!!! OU alguém é louco para acreditar na "HONESTIDADE" dos ministros do STF??? Para quem soltou Lula, o maior ladrão da história do Brasil, receber PROPINAS é fixinha!!!!

Anônimo disse...

Este corrupto de tantos e tantos carnavais e outros comportamentos menos elogiaveis , ainda continua tomando dinheiro publico, agora em Cachoeira do Sul , seu Paí deve estar muito triste com o comportamento de seu pseudo sucessor.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/