Aloysio Nunes Ferreira diz que PSDB pode estar vivendo fase terminal. E diz que Doria e Leite não são páreo para nada.

- A entrevista foi concedida para a CNN.

 

12 comentários:

Anônimo disse...

O terrorista Aloysio diz o que EU VENHO DIZENDO nos comentários há 20 dias. PSDB termina no final do ano. Doria é Milk e são inutilidades sem capital político. Chute na bunda ligeirinho.

Anônimo disse...

Um mentiroso sem vergonha na cara. Mas vindo da tal rede de tv nada é de se estranhar. Dar espaço para um vigarista como esse. Disse mais...q o PR é a maior ameaça a democracia...perdeu completamente o rumo..
A democracia acabou qdo o partido desse meliante se juntou ao PT para saquear o país por duas eternidades. É muito engraçado o traidor Temer dizer que o presidencialismo acabou..que a saída é o semi presidencialismo.
Acabou pq essas inutilidades e vigaristas dos politicos (como ele) perverteram o sistema em benefício próprio.

Anônimo disse...

Aloysio Nunes é egresso da Ação Libertadora Nacional (ALN), organização guerrilheira liderada por Carlos Marighella e Joaquim Câmara Ferreira, o Toledo.
Precisa dizer algo mais???

Anônimo disse...

tomara...

partido do inferno...

essa tucanada confinadora maldita precisa ser eliminada da politica...

Anônimo disse...

Vejam só , o motorista apareceu.

Luiz Antônio disse...

O motorista do Marighela não mudou em nada, não aprendeu nada. Continua um esquerdista idiota e parasita dos impostos pagos pelos incautos contribuintes...

Carlos Eduardo disse...

Ele quer apoiar Lula.

Anônimo disse...

Outro dia me deparei com esse muquirana na estação Pinheiros do metrô da linha 4 amarela, acredite, ele parou na frente das catracas e fez o segurança passar o cartão na catraca pra ele passar de graça, deve ter vergonha de procurar o órgão que emite o cartão de transporte gratuito para os idosos.

Anônimo disse...

VELHOTE COMUNISTA.
EX TERRORISTA.
MOTORISTA DE MARIGHELA.
CNN COMUNISTA
PERGUNTAS AFÁVEIS

Anônimo disse...

Começou razoável, e ficou PÉSSIMO. Bolsonaro ditador. Ah . vai ver se tô na esquina!!

Anônimo disse...

Quem são essas pessoas pra falar de extremismo? Esse senhor pertenceu às organizações terroristas das décadas de 60 e 70, ele foi motorista do terrorista Carlos Mariguela. Desintegrar pessoas com bombas não é um ato extremista? Metralhar militar americano na frente da esposa e dos filhos não é um ato extremista? Sequestrar embaixadores não é um ato extremista?
Querem saber de fato o que extremismo? Fiquem na mira dos governadores do Partido dele (PSDB) de São Paulo que leva a agência de inteligência terrorista do Estado de Issrael para trabalhar em seus governos.
O povo não quer saber dessas pessoas governando o Brasil porque já descobriu para quem eles trabalham e está farto de suas enganações. Os apoiadores do Presidente Bolsonaro são extremistas, mas são eles é que não aceitam opinião contrária e perseguem quem tem opinião contrária, ou melhor, quem não puxa seus sacos.


Já mostramos várias vezes quem são os torturadores.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


https://apnews.com/article/072580b5f24b4f8ea2402221d530257e


http://themillenniumreport.com/2014/12/the-nazi-roots-of-the-senates-torture-report-on-the-cia/


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


http://themillenniumreport.com/2016/01/big-squeeze-now-on-khazarian-mafia/


Podes crer, eles são muito amigos dos torturadores.

Rafael Souza disse...

Acho que hoje aprendi com este Senador em seu "blá,blá...blá, que um nova democracia surge da chapa Lula/Alckmin. Podem escolher. "Roubar Democraticamente ou Democracia Roubática" PQP. que cara-de-pau!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/