Eduardo Leite reúne-se com Doria em São Paulo.

 Os ex-governadores Eduardo Leite e João Doria encontraram-se, ontem, em São Paulo.

Nada foi divulgado sobre o conteúdo do encontro.

Doria é o candidato escolhido nas prévias e Leite o desafia em contatos dentro e fora do Partido, objetivando unir e ser candidato da 3a. Via, o que significaria derrubar o próprio Dória.

Morando em SP e Porto Alegre, o ex-governador gaúcho também mantém reserva de mercado no RS, podendo ser candidato ao Senado em caso de fracasso nas suas articulações atuais.

5 comentários:

Anônimo disse...

E a gaiola das lokas...

Anônimo disse...

F O R A. B O L S O N A R O !

Anônimo disse...

Se tudo correr bem, estes dois expoentes do lixo politico brasileiro desaparecem para sempre.

Anônimo disse...

O PSDB deve estar de saia justa porque os dois candidatos são do WEF (Nova Ordem Mundial). O Eduardo Leite está lá na página do Forum Econômico Mundial. O povo precisa saber disso pra não votar em candidatos da máfia globalista totalitária.
Os petistas servem apenas para fazer desordem, provocar o caos, mas eles não querem os petistas para governar, não. O problema é que eles ainda estavam preparando o caminho para a população para aceitar os candidatos da máfia globalista, os petistas são usados apenas como massa de manobra para introduzir as mudanças que eles precisam, inclusive com os tais movimentos sociais.

Rosália disse...

Verdade

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/