Arthur do Val renuncia e tenta evitar a cassação dos direitos políticos

 O deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei, acaba de renunciar.

Ele quer escapar da cassação.

O processo continuará e o arrivista do MBL terá cassados seus direitos políticos, o que ele queria evitar com a renúncia.

14 comentários:

Anônimo disse...

O editor erra profundamente ao adjetivar o infeliz e incauto deputado. É absolutamente certo que se expressou de forma chula e inadequada, porém, o fez em grupo privado que não soube respeitar esta condição, e por algum interesse inconfesso, usou a fala para execrar publicamente o que não foi pronunciado publicamente. Peço ao editor que confira a atuação parlamentar do "arrivista", e de sã consciência, sem o viés unicamente bolsonarista, avalie se o adjetivo foi adequado. Ainda há tempo para mudar de opinião e ser justo. Do editor espero, saiba avaliar o quanto pesa uma acusação injusta, pois já a sentiu na pele.

Anônimo disse...

Se a ALESP não cassar seus direitos político é prova de conivência e corporativismo com o crime. Esperamos o contrário.

Anônimo disse...

Collor tbm renunciou e mesmo assim foi cassado!

Anônimo disse...

Eta BRAZIU. Mesma tática do corrupto Renan Calheiros, até hoje sem julgamento pelo STF. Deve ter o rabo daqueles crapulas preso.

Unknown disse...

Mais um traidor se dando mal, eles não aprendem. Bolsonaro vem aí kkkk

José Corrêa disse...

Nenhuma surpresa!!!

Os Mboiolóides são todos arregões!!!

Vão ter o mesmo destino dos tukanos!!!

Anônimo disse...

Ninguém pensou que mamãe caguei frouxasse a bosta tão fácil!!!

Anônimo disse...

O "virtuoso" hipócrita que usa o machismo, sexismo, gazysmo, feminismo, fake news, para atacar adversários bebeu do seu próprio veneno. E bebeu bem. Nas eleições atuava como pau-mandado para atacar adversários. Na última ele fez isso muito bem contra o Celso Russomano.
Já vai tarde!

Agora falta o Kim "como enganar as pessoas e se dar bem na vida" Kataguiri!

Anônimo disse...

"O editor erra profundamente ao adjetivar o infeliz e incauto deputado. É absolutamente certo que se expressou de forma chula e inadequada, porém, o fez em grupo privado que não soube respeitar esta condição, e por algum interesse inconfesso, usou a fala para execrar publicamente o que não foi pronunciado publicamente."

E'daquele tipo esquerdopata que usa machismo, racismo, fake news para atacar e destruir adversários mas está se lixando com isso. O hipócrita foi pego em flagrante mesmo que seja em conversa privada, no mínimo, assediando meninas necessitadas ucranianas.

O STF não autorizou o Lula a usar como provas conversas privadas do Dalagnol? Um lado pode, o outro não. Não é?

Anônimo disse...

Do Val não passa de um imbecil

Anônimo disse...

Não entendi. Não é preciso ter direitos políticos para se candidatar a uma vaga de palhaço de circo. Brincadeirinha ... Me desculpem aí os dignos profissionais circenses !

Anônimo disse...

O COVARDÃO renunciou para tentar escapar da "imunidade parlamentar", a qual determina que órgãos federais investiguem os acusados.
Já que o MPF dedica sua atenção à espalhafatosa propaganda de que o "blondie hunter" foi à Ucrânia para FABRICAR COQUETÉIS MOLOTOV, divulgando fotos dele junto a uma grande quantidade de garrafas vazias, a enrascada em que o "comedor" se meteu dificilmente será minimizada pela atuação de seus histéricos defensores virtuais

Marcelo disse...

Esqueceu do Zé Dirceu

ZAPELINO B disse...

Mamãe Caguei, cagou-se todo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/