Candidato do NOVO decreta o fim da 3a. Via

O candidato do NOVO ao Planalto, Luís Felipe D'Ávila, decretou, hoje, o fim da 3a. Via.

Ele fez a declaração no podecast Zona Eleitoral, da RBS.

Agora é cada um por si.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse coitado andou aqui por NH há cerca de um mês. O desconhecido q detinha 0,00000001% dos votos caiu na real. Eu já vinha dizendo q o NOVO ficou velho e q terminará no final do ano. Por isso o traíra Marcel quis saltar fora. Deu kkkkkk

Anônimo disse...

Pois é, mas não se deve acreditar em nenhum candidato que buscava essa alternativa chamada terceira via, afinal, não se sabe se isso é uma estratégia das terceiras vias.

Vejam esse artigo sobre o Daniel Silveira. Vocês ainda duvidam que tudo que estamos passando foi tudo planejado e uma grande armadilha para os militares brasileiros para que eles (comunistas) tivessem liberdade para fazer o que estão fazendo (escravizando) com o povo brasileiro? Acreditamos que os comunistas das décadas de 60 e 70, são agentes da agência de inteligência terrorista do Estado de Israel, foram treinados por eles e trabalharam juntos nos atentados terroristas, nas guerrilhas, sequestros de embaixadores e em todas as desordens que houve naquela época. Quem fornecia material explosivo pra eles? Como no caso da bomba que colocaram no aeroporto de Guararapes que matou um almirante e um jornalista, o carro bomba desgovernado no quartel do Ibirapuera que desintegrou o sentinela da hora. Ainda hoje os governadores do PSDB de São Paulo leva essa agência de inteligência para trabalhar em seus governos, o FHC levou também quando foi Presidente. Os comunistas gostam de rotular os adversários de nazista e quem vocês acham que instruiu os comunistas a rotular os adversários de nazista? Não tenham dúvida que foi tudo uma armadilha para os militares brasileiros. E os brasileiros estão refém de criminosos perigosos.


Vejam esse artigo sobre o 11 de setembro, o atentado às torres gêmeas.


http://www.jar2.com/Topics/911.html


Agora vejam esse outro do link a seguir.

"Assassinato de câncer pela CIA e os asteróides - por John Robles

"Desde antes dos dias de Lee Harvey Oswald, que tentou levar um vírus do câncer para Cuba, a CIA, o MOSSAD e os cientistas nazistas que trabalham para eles criaram quase todas as formas de instrumentos e métodos para tirar a vida humana. Assassinato por Câncer e Ataque Cardíaco são os mais utilizados atualmente."

E esses pilantras, que se comportam como nazistas, são visivelmente antissemitas, tem a cara-de-pau de querer obrigar as pessoas a acreditar que eles foram vitimas do holocausto. E o teatro do holocausto nunca termina.


http://www.jar2.com/Topics/Dead_Scientists.html






Anônimo disse...

Kkkkkkk!!
Agora é cada um com Lula! Só falta declarar publicamente: "tivemos que nos aliar ao LUla por causa do Bolsonaro" E deve ter a mão do Fernando Henrique por trás disso.

Anônimo disse...

Essa conversa de 3°via é conversa mole.
Só tem duas escolhas a,serem feitas, o comunismo e suas miserias sem liberdade com Lula ou a Liberdade e progresso com Bolsonaro.
Vai ser a Liberdade e progresso com Bolsonaro.
BOLSONARO 2022

Anônimo disse...

Fim da terceira via, candidato???? Então o candidato não será visto, pois não existem microscópios a disposição com aumentos de 1.0000.0000 de vezes para enxergar "vossa excelência"!!! E com este aumento monstruoso de um microcopio, até infimas amebas e protozoários crescem tanto que parecem verdadeiros "monstros"!!!!

Anônimo disse...

Político, pela própria personalidade individual que é inteiramente voltado para seus egos, não conseguem se acertar em nada, a não ser em proveito próprio, por isso a 3ª via que já nasceu morta não daria certo. Mas quem se importa?

Anônimo disse...

Feijão pouco, meu pirão primeiro. Nestes termos, nada dá certo.

Anônimo disse...

MEUS DEUX !!!

MAIS QUE CONCLUSÃO FANTÁSTICA !!

Não me leva a mal, MAS ATÉ O MEU CACHORRO AQUI EM CASA JÁ SABIA DISSO !

Os únicos iludidos pelo que sei são Joelia e Sapolina. Coitadinhas ..

KKKKKKKKKKKKKK.................

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/