Bolsonaro discursa em Goiás e chama Lula de "ladrão" !

 Em Rio Verde, Goiás, ao entregar títulos de propriedades de terra, Bolsonaro discursou e chamou Lula de "ladrão". O povo pediu a prisão do líder do PT. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, União Brasil, foi vaiado pela multidão e não pode nem discursar.

21 comentários:

Anônimo disse...

Falou realidade. LULADRAO é LADRÃO. Só os iguais a ele dizem q é a alma mais honesta do Brasil. Ganha de Jesus, segundo o Barrabás.

Anônimo disse...

Que trabalho bacana que o Presidente Bolsonaro está fazendo sem provocar terrorismo no campo, e o que ele faz percebe-se que é por preocupação com o Brasil, preocupação com a liberdade, preocupação com as segregações, enfim, por amor ao Brasil. Sabemos que ele não tá desesperado pelo poder, mas ele sabe que ainda há muito mais para consertar na casa. Ele se elegerá no Primeiro turno.

João C. Ferreira disse...

Governador que prendeu cidadão na rua, fechou empresas, gerou desemprego e brincou de Ditador. Tem que ser vaiado com todo o vigor.

Anônimo disse...

Caiado é um parasita velho que enrolou muita gente, mais o carrapato velho teve sua validade vencida, não resistiu a verdade e a sua hora é chegada!

Anônimo disse...

A V.E.R.D.A.D.E dói
e
o Google garante [acesse 'O Naior Ladrão do Mundo'] !

ALMANAKUT BRASIL disse...

ATÉ CACHORRO NA RUA ESTÁ LATINDO LULA LADRÃO!

Anônimo disse...

Bom, o crime de apologia à violência, de incitação a crimes já está configurado. Estarão as Instituições, funcionando? Ouviremos de cretinos farisaicos que é um escolha difícil, de novo? O mundo, não só o Brasil, passa por momento nevrálgico. Total dominação dos "democratas" do petróleo. Aqui no Brasil, se houver o amanhã, a cada dia negado em desprosas e desversos, hemos de fazer cumprir a Constituição; regular o braço midiático da extrema direita mundial. Para ontem.

Anônimo disse...

Foram brincar com a constituição, agora aguenta essa besta falante....

Anônimo disse...

O inimigo da Nação é o incompetente que fez o País entrar em um Poço sem fundo, fazendo milhões viver na faixa da pobreza que não sabem o que vão comer e o que servir a seus filhos.

Chamar esse sujeitinho inquilino do Palácio do Planalto de Vira lata é ofender o petes abandonados....

Anônimo disse...

Veste vermelho? Deve estar falando da torcida do Inter.

Anônimo disse...

Bozo, os tomates são vermelhos. A torcida do inter e os cardeias vestem vermelho. São todos comunistas!!! Uma chuva de tomates podres neste imbecil!

Anônimo disse...

Atacar, odiar, falar para o gado sempre foi a tática desde 2018.Deixe o bozó atacar quanto mais ataca perde voto.

Anônimo disse...

A única coisa que esse governo saber fazer muito bem é atacar. Atacou o Congresso nacional pedindo o fechamento, atacou a Suprema Corte pedindo o fechamento e atacou pedindo a intervenção militar. Isto desde 2018 nas eleições e agora não é novidade.

Até no votação do voto impresso ele atacou. Hoje para se segurar na Presidente está engolindo o CENTRÃO....

Anônimo disse...

Vídeo em que Bolsonaro diz que votou em Lula volta a viralizar:

Declaração ocorreu em 2002, época em que o atual presidente era deputado federal. Na ocasião, ele ainda chamou o petista de "querido Lula"

18/12/2021 - Metrópoles

Voltou a viralizar nas redes sociais, nos últimos dias, o vídeo em que o então deputado federal Jair Bolsonaro elogia Luiz Inácio Lula da Silva e diz que votou no petista no segundo turno das eleições de 2002. No primeiro, ele escolheu Ciro Gomes, à época no PPS.

“Confesso publicamente que votei no segundo turno em Lula. Jamais votaria em um candidato de Fernando Henrique Cardoso [José Serra, derrotado por Lula]. Votei e trabalhei para Ciro Gomes no primeiro turno. Perdi. No segundo, escolhi o que considerei ser a melhor opção. Haverá brava crise pela frente, mas mantemos a esperança de dias melhores. Espero que o companheiro Lula, já que está na moda falar assim, consulte os quadros do PT, do PCdoB e de outros partidos para fazer suas escolhas”, disse Bolsonaro, à época, preocupado com a notícia de que Lula nomearia o embaixador José Viegas para o Ministério da Defesa, como o fez.

Veja abaixo: (...)

Anônimo disse...

Bolsonaro era chamado de “corno” nos relatórios do Exército. Por Vinícius Segalla

Após Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário da família Bolsonaro, revelar que o presidente se divorciou da ex-mulher Ana Cristina Valle porque foi traído, o DCM republica um artigo sobre a reputação dele no Exército.

Em relatórios, Jair Bolsonaro era chamado de “corno” e aconselhado a “averiguar os passeios de sua esposa”.
A mulher com quem ele estava na época era outra: Rogéria Nantes Braga, mãe dos três filhos mais velhos do ex-capitão.

Um trecho do relatório afirma que Rogéria frequentava “casas de programa” e “festinhas de embalo”.

O artigo foi publicado originalmente em 5 de abril de 2019 e escrito por Vinícius Segalla e Thaís Reis
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Bolsonaro defendeu Hugo Chávez em entrevista

Jair Bolsonaro já foi menos belicoso com relação à Venezuela.

Em entrevista ao Estadão em 1999, o então deputado federal pelo PPB disse que Hugo Chávez era uma “esperança para a América Latina”.

“Chávez é uma esperança para a América Latina e gostaria muito que essa filosofia chegasse ao Brasil”, declarou. “Acho ele ímpar. Pretendo ir a Venezuela e tentar conhecê-lo.”

“Ele não é anticomunista e eu também não sou. Na verdade, não tem nada mais próximo do comunismo do que o meio militar”, falou.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Bolsonarista, além de desonesto, lunático e paranoico, é INGRATO. Caiado é Bolsonarista. Caiado sempre cheirou a b.u.n.d.a. do Bolsonaro. Caiado pediu a expulsão do Moro do União Brasil.

Anônimo disse...

Para o bom entendedor meia palavra basta !!!

Suprema Corte da Venezuela assume funções do Congresso
Decisão seria uma punição ao Congresso por ordens não cumpridas.
OEA diz que ‘golpe atinge único poder ainda legitimado pelo voto’.

https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2017/03/fsuprema-corte-da-venezuela-assume-funcoes-do-congresso.html

Anônimo disse...

O STF não vai fazer nada porque o STF é o PT.

Anônimo disse...

MULA É O O POLÍTICO MAIS PERSEGUIDO DA HISTÓRIA DESSE PAÍS !

ROUBO É QUANDO ALGUÉM SUBTRAI ALGO ALHEIO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO OU DE OUTREM

MULA JAMAIS COMETEU ESSE CRIME !

ELE APENAS ADMINISTROU O DINHEIRO DO POVO DA FORMA MAIS CORRETA !

COMPRANDO POLÍTICOS PARA APOIAR O PROJETO COMUNO BOLIVARIANO NO BRASIL !

SE O DINHEIRO PERTENCE AO POVO E FOI USADO EM SEU PRÓPRIO BENEFÍCIO ...

ONDE ESTÃO OS TAIS CRIMES APONTADOS PELA ESPÚRIA OPERAÇÃO LAVA JATO ...

MULA 2022 !

Anônimo disse...

Se com este ladrão a gasolina era R$3,50 e o salário mínimo teve o maior poder de compra da história, deixa ele roubar se novo! Ahh, tá! A alta de preços não é culpa do palhação viagreiro....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/