Agusto Nunes denuncia: "TSE quer cassar Jair Bolsonaro e impedi-lo de concorrer"

Foi ontem a noite, no Pingos nos Is, Jovem Pan News.

16 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se eles tem coragem de afrontar a grande massa honesta da população brasileira! O mesmo vale para tentativa de fraude na contagem secreta dos votos!

Anônimo disse...

Até que é uma boa ideia mas cassa junto o Luleco e o Cireco.

Carlos Edison Domingues disse...

É ISTO MESMO AUGUSTO NUNES... MAS FOSTES DISCRETO Carlos Edison Domingues O.A.B. RS 3.626

Anônimo disse...

Eu também não confio. Eles estão procurando o ninho de páscoa, talvez encontrem, mas não com chocolates. O Augusto Nunes deixou na sua análise bem clareada.

Anônimo disse...

Não se sabe se terão êxito, mas provavelmente é isso que querem. Mas porque eles precisam fazer isso? Porque eles sabem que nenhum outro candidato ganha do Presidente Bolsonaro. Agora, qual é a legalidade disso? Nenhuma, é golpe, não há razão nenhuma para cassar o mandato do Presidente Bolsonaro. E aí, o que fazer, a população já deixou claro que não quer mais os fantoches da máfia globalista governando o Brasil. A constituição de 1988 diz que o poder emana do povo, mas eles não acatam a Constituição. O que fazer? Golpe do lado deles é permitido.

Anônimo disse...

As forças militares são nosso maior fracasso institucional como país. E digo aqui “militares” porque tal fracasso não diz respeito apenas às Forças Armadas, mas também às polícias militares dos estados. Como diria Talleyrand, não aprenderam nada, não es... Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/blogs/fora-da-politica/militares-nosso-maior-fracasso-institucional/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos

Anônimo disse...

Será o último ato desses petistas do TSE. Daí terminou pra eles. LULADRAO solto e gente presa por opinião. Acham q põe medo no povo? Haverá rebelião popular de previsão impossível. O ideal é cassar e prender Xandao, Fachin, Rosa, Tofoli ( ladrão de processo ) ... Barroso será mandado pra Cuba com a gurizada.

Anônimo disse...

Deve ter algum fundamento.

Anônimo disse...

É tão importante a eleição de Lula nesse momento, para salvar o Brasil da destruição levada a cabo pelo nefasto bolsonarismo, que qualquer medida do TSE, ainda que ilegal, é altamente necessária! Nunca o povo brasileiro precisou tanto do honesto e competente Presidente Lula!!!

Anônimo disse...

Pois ele tem de se antecipar e apresentar denúncia contra os crimes contra a Constituição e os lesa pátria cometidos pelos mais de 120 atos inconstitucionais do stf, nos últimos tempos. Se demorar irão engoli-lo com tudo ...

Anônimo disse...

nao sao nem doidos de fazer isso...

mais 4 anos do melhor presidente que esse país ja teve, um homem que verdadeiramente trabalha pelo Brasil e pelo povo brasileiro...

Anônimo disse...

Morais quer que isto aconteça em breve no Brasil: presa Senhora idosa que fazia TIK TOK na Venezuela por "incitar ódio".

https://www.youtube.com/watch?v=qOoDckK48Z4

Anônimo disse...



PARABÉNS AUGUSTO NUNES....ESTAMOS JUNTOS...

Anônimo disse...

A MELHOR PIADA DO DIA FOI DO ANÔNIMO DAS 12:37 !

PARABÉNS ! GOSTEI MUITO DA IRONIA ... LULA HONESTO E COMPETENTE !

MUITO HILÁRIO !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro só fala em Lula, deveria mostrar os frutos da sua administração tão elogiada. Talvez conseguisse reverter o quadro atual mostrando: a economia recuperando-se em V, a baixa inflação de 1,...ao mês, poder aquisitivo da população como se comportou em seu governo. Se bem que, esses não são bons indicadores. Pensando bem, deve falar em Lula, Lula, Lula, Lula. Como fala para sua militância vai receber aplausos, o problema e convencer quem está passando por dificuldades. Mas, com certeza o brasileiro em algum momento voltará a sorrir.

Marcelo disse...

Aonde tu pegou isso que tá bebendo? Eu tbm quero

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/