Dica do editor - Saiba como acessar a agenda diária do presidente Bolsonaro

O site Poder360 publica este útil vídeo sobre o melhor modo de consultar diariamente a agenda do presidente Bolsonaro. É uma atividade legal. A agenda presidencial, de acordo com a lei, precisa ser publicada todos os dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um suposto tuíte do empresário Elon Musk elogiando uma “motociata” promovida por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi compartilhado centenas de vezes em redes sociais desde 15 de abril de 2022. “Bolsonaro lidera o maior passeio de moto do planeta”, teria escrito o CEO da Tesla, SpaceX e Neuralink. Mas o conteúdo foi publicado por um perfil satírico, e não há registros de que Musk tenha compartilhado tal mensagem.
“Olha o nome de quem postou a Maior Motociata do mundo ... Simplesmente o cara mais rico do mundo hoje”, diz uma das publicações compartilhadas no Facebook (1, 2), acompanhadas por uma captura de tela de um suposto tuíte de Elon Musk, no qual se lê, na tradução em português: “Bolsonaro lidera o maior passeio de moto do planeta… realmente mito!”.

Anônimo disse...

7h - tomar café na padaria.
9h - papo furado com a gadaiada no cercadinho
11h - reunião com Carluxo, o Vereador Federal
14h - motociata
16h - assistir no estádio a um jogo (qualquer jogo, de qualquer time) do Campeonato Brasileiro
19h - visita a um clube de tiro
21h - Live semanal
23h - noite livre para tuitar kkkkk para os desafetos.

Anônimo disse...

MITO !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/