Será amanhã a segunda rodada de negociações entre Rússia e Ucrânia

 A segunda rodada de conversas entre as delegações de Rússia e Ucrânia para a resolução do conflito em curso entre os países está prevista para acontecer amanhã, quarta-feira, segundo fontes da mídia ucraniana.  

A agência de notícias estatal russa Tass citou informações sobre o encontro veiculadas no jornal ucraniano Zerkalo Nedeli. A data ainda não foi confirmada por autoridades dos 2 países.

11 comentários:

Anônimo disse...

Falta pouco para a Russia expulsar o fantoche zaleski do ocidente que se recusou a negociar e cumprir os acordos de Minsk. Com tudo que acontece ainda acho que Putin está mais certo que errado.Ninguém aplicou sanções quando Iraque foi bombardeada

Anônimo disse...

Que reine a PAZ entre os dois países.

Anônimo disse...

NUNCA se negocia com criminoso, apenas se enrola para evitar maiores tragédias!

ZAPELINO B disse...

Imprescindível a presença de KID FAROFA nesta rodada de negociação, afinal a sua simples presença no espaço aéreo russo, outro dia, causou "o recuo das tropas russas", segundo ele próprio afirmou para regozijo de seus bostominions, que repicaram as alvíssaras a toda a TERRA DE SANTA CRUZ.

Anônimo disse...

Aconselho vivamente a Bolsonaro manter NEUTRALIDADE em relação a essa Intervenção russa na Ucrânia! Não se esqueçam que todo o arsenal de guerra da Venezuela é um puxadinho do Kremlin e Putin é o "melhor amigo" do Maduro!!! Não é hora de do Brasil puxar briga com psicopatas russos!!

Anônimo disse...

Como acabar com um país:
VOTE NO LULA E VEJA O BRASIL VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA. AÍ, QUANDO A Mxxxx ESTIVER FEITA, VOCÊ CHAMA A REDE GLOBO PARA CONSERTAR O NOSSO BRASIL !!!

ZAPELINO B disse...

E aí polibinhus e bostominions arretados, o que acharam da fala do BIDEN, ontem à noite no Estado da União, sendo constantemente ovacionado de pé, por democratas e republicanos???
Bem parecido com os discursos do KID FAROFA no seu CHIQUEIRO DO ALVORADA, né??? KKKKKKKKK KKKKKKKK

Anônimo disse...

Mamafalei e MBL de São Paulo estão no front arrecadando dinheiro para os atingidos pela guerra, só que o canal de arrecadação é o Pix do próprio MBL, o golpe tá aí, caí quem quer.
https://youtu.be/RqqwRvBjrh8

João Alves disse...

Enquanto isso, os cornos e putas da CBN tentam, acredite, aproveitar essa guerra para sujar, pasmem, novamente, o pobre do Messias Bolsonaro ! Até quando vamos ter que aguentar esse braço do comunismo, juntamente com um outro, o dos moleques do STF ?

Anônimo disse...

# MUITO CUIDADO COM ESSE RUSSO ...
OS BRASILEIROS DEVEM TOMAR CUIDADO COM O RUSSO QUE TEM CIDADANIA BRASILEIRA E É CANDIDATO AO PLANALTO. ELE É UM PERIGO E QUER SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA. TRATA-SE DO Lulinsky Robanove !!!

Anônimo disse...













E o resultado é...
https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/mais-de-700-visualizacoes-o-1-dia-do.html













https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/