Artigo, Claudia Wollner, especial para este blog - Acorda, mundo ! Enquanto ainda há tempo...

O que acontece com as nações ditas democráticas? Defensoras da liberdade? Dos direitos humanos? Estarão cegas, enfeitiçadas por algum poder que a Ciência e a Filosofia não conseguem descrever nem dar conta?

Wake up, world! 

Estará a minha própria pátria amada, Brasil, obscurecida por poderes nefastos que  a impedem de enxergar que está, sob falsas bandeiras, sendo aos poucos tragada pelo mesmo mal que move a Putin?

Wake up, world! 

É tempo de acordar! Enquanto ainda há tempo...

- A autora é Cláudia Woellner Pereira, tradutora, redatora.

CLIQUE AQUI para ler mais.

15 comentários:

Anônimo disse...

ISSO QUE ACONTECE QUANDO O POVOCVAI ATRAS DE MITOS, FALSOS LIDERES PATRIOTAS SEJAM DA ESQUERDA SEJAM DA DIREITA SEJAM REIGIOSOS OU SEITAS.
NÃO ESTUDAM A HISTÓRIA E REPETAM TUDO DE NOVO.
ACORDA BRASIL!

Anônimo disse...

Eu não tomo mais vodkas Russa, até que Putin me peça desculpas, pessoalmente.

Anônimo disse...

É! Acorda, Mundo!
Ninguém se lembra que o Ocidente já está destruído por dentro?
Que os valores ocidentais - destruídos pelo "politicamente correto" - já não têm vigência?
O Império Romano foi destruído quando só existiam mercenários para defendê-lo, igual ao que ocorre na América. O "politicamente correto" aboliu a conscrição obrigatória. E agora? Mercenários só lutam enquanto há pagamento.

LOTEAMENTO CIDADE NOVA disse...

Discorreu umas linhas sem dizer nada. Apenas tergiversou num generalismo sem consistência. Perdi meu tempo lendo...

Anônimo disse...

ESSA PARECE QUE GOSTA DA NOM.

DEVE SER ESQUWRDOPATA DA TURMA DO FRAUDEN, MACRON, MERKEL, TRUDEAU CASTRO E CATREFA

Anônimo disse...

Como acabar com um país:
VOTE NO LULA E VEJA O BRASIL VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA. AÍ, QUANDO A Mxxxx ESTIVER FEITA, VOCÊ CHAMA A REDE GLOBO PARA CONSERTAR O NOSSO BRASIL !!!

Anônimo disse...

ORA, O POVO VOTOU NUM TIRIRICA AO INVES DE COMPETENCIA.
---------------------------------------------------------

VOTOU NUM CHICO,NUM CAETANO,E O CARGO REQUER MAIS QUE SER COMEDIANTE.

POR FAVOR,ALGUEM DE JUIZO ENTRE EM CAMPO, PUTIN PODERIA JÁ TER ESMAGADO A UCRANIA. CORTADO AGUA,LUZ,GAS, E ESTA COM TODA A PACIENCIA SE ESGOTANDO.

O MUNDO OCIDENTAL,ESQUERDIZADO E QUE ROUBOU A ELEIÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS,TIROU TRUMP, UM LIDER VERDADEIRO E LÁ COLOCARAM LITERALMENTE UM ABOSTADO DE PRESIDENTE.

ORA O TIRIRICA UCRANIANO, ASSIM COMO MADURO SERVE PARA SER COMANDADO POR OUTROS ESPERTALHÕES. ATÉ O PAPA ARGENTIVO QUER METER O BEDELHO...AS ESQUERDAS ORGANIZADAS COMO QUADRILHAS DO PT/STF VÃO COLOCAR PUTIN NA OBRIGAÇÃO DE METER BOMBA PARA SALVAR A RUSSIA.

ACOMPANHO PUTIN AMAIS DE DEZ ANOS E ALEM DE COMPETENTE, SE PREPAROU, SE ASSOCIOU COM GENTE COMPETENTE E SE A EUROPA BOBEAR VAI CEDER TERRITORIO MAIOR QUE O QUE PUTIN REIVINDICA.

ACHO QUE PUTIN DEVERA PEDIR MAIS COISAS AINDA DOS ABOSTADOS EUROPEUS.

INVERTERAM AS NOTICIAS E DIZEM QUE A RUSSIA ATACOU.

O POVO TÁ LEVANDO BOMBA NA CABEÇA E NÃO ESTÃO VENDO, A IMPRENSA ANALFABETA FUNCIONAL, O QUE ACONTECE.

UM COMEDIANTE MARIONETE E UM ABOSTADO NOS ESTADOS UNIDOS.

ALGUEM TEM QUE ENTRAR VEM CAMPO, COM SAPIÊNCIA OU O MUNDO TODO VAI SOFRER.

OS ATORES DA FRANÇA,ALEMANHA,INGLATERRA,REINO UNIDO ESTÃO APARECENDO E NADA FAZENDO, NÃO SABEM FAZER ENTÃO ALGUEM DEVE FAZER.

SE OBRIGAREM PUTIN TOCA BOMBA EM TODO O MUNDO E VÃO CHORAR A IMPRUDENCIA E INCOMPETENCIA DO MACRON?, ESQUERDAS ORGANIZADO EM QUADRILHS COMO O PT E STF .

Anônimo disse...

Putin ta certo, deixa o homem trabalhar

Anônimo disse...


Corresponsal de guerra francesa en el Donbass:

"Lamento sorprender a los seguidores, pero la verdad es que las fuerzas ucranianas están bombardeando a su propio pueblo"

https://twitter.com/Antifa023/status/1498786793713459203?cxt=HHwWhoCzlbyp4cwpAAAA

Anônimo disse...

Corresponsal de guerra francesa en el Donbass:

"Lamento sorprender a los seguidores, pero la verdad es que las fuerzas ucranianas están bombardeando a su propio pueblo"

https://twitter.com/Antifa023/status/1498786793713459203?cxt=HHwWhoCzlbyp4cwpAAAA

Anônimo disse...

Esse artigo é um "duplipensar"? Acordar para quem? Quem são as falsas bandeiras? Bolsonaro vem fazendo reformas, investindo em infra estrutura, promovendo privatizações, reduzindo impostos, tendo reformas atrasadas e bloqueadas no Congresso e STF, liberando dinheiro da população que estava em mãos alheias, distribuiu lucros das construtoras ao FGTS, vem promovendo uma queda na criminalidade com redução de assassinatos e apreensões recordes de drogas e narcotráfico. Então pergunto novamente: Acordar para quem?

Anônimo disse...

Esse artigo é um "duplipensar"? Acordar para quem? Quem são as falsas bandeiras? Bolsonaro vem fazendo reformas, investindo em infra estrutura, promovendo privatizações, reduzindo impostos, tendo reformas atrasadas e bloqueadas no Congresso e STF, liberando dinheiro da população que estava em mãos alheias, distribuiu lucros das construtoras ao FGTS, vem promovendo uma queda na criminalidade com redução de assassinatos e apreensões recordes de drogas e narcotráfico. Então pergunto novamente: Acordar para quem?

Anônimo disse...

Esssa guerras pelo mundo são as provas reais de que todos os projetos de poder no mundos são atualmente em vigor são muito perigosos.

Ao longo do século XX a humanidade suportou a ganânia por poder de partidos, governos e países como os nazistas, fascistas, socialistas, coministas. Depois surgiram grupos supranacionais como a União Soviética. Para combater esse mega grupo, os EUA criaram a OTAN e criou outro super grupo.

Depois foi descoberto a criação em 1954 do grupo Bilderberg, junto como o CFR e Comissão Trilateral dos Rockfellers que só foi revelado ao mundo por jornalistas investigativos somente a partir dos anos 80 e virou assunto popular só depois da década de 2000 em diante com a invenção e popularização da internet (furando o bloqueio proposital da grande mídia sobre o assunto).

Hoje a briga por poder mundial é CFR + Comissão Trilateral + Bilderberg x Rússia e/ou China x Mulçumanos (Exatamente como o Olavo de Carvalho definiou há muito tempo).

Esse grupo Bilderberg não está preocupado com a soberania dos Estados Unidos, Canadá, México e Europa. Eles querem que tais regiões virem réfens da OTAN, ONU, Nafta, Mercosul, Alca e qualquer grupo supranacional criado e implantado com sucesso.

Já conseguiram criar no ocidente com sucesso grupos como Nafta, União Européia, OTAN, Mercosul e União Africana. Resumindo, já tem inúmeros países da América inteira, Europa inteira e África inteira integrando grupos supranacionais. A mais avançada é a União Européia que já unificou a moeda, parlamento e militar.

Na América ainda não unificaram a moeda, nem o parlamento e nem militar já que a Alca fracassou desde os anos 90. E o Nafta é só acordo comercial mesmo.

A União Africana é por enquanto só um organismo diplomático. Uma ONU da África.

Os grupos globalistas criam essas organizações continentais e avanço de acordo com a situação do continente e de acordo com o que os países aceita. Se aceitam menos, fazem menos. Se aceitam avançar mais, avançam mais. O que eles nunca desistem é de avançar mais e mais, mesmo com toda resistência e nunca desistem, só adiam o plano por mais alguns anos ou décadas até que sempre tentam de novo.

Aqui no Brasil já unificaram as placas dos carros com uma placa Mercosul. Se eles não conseguem unificar a moeda, algo mais complexo, vão unificando as partes mais fáceis como placas de carro, documentos de identidade, passaportes, acordos comerciais e diplomáticos.

E todos que rejeito participar desses projetos globalistas ou denunciam são perseguidos, destruídos, difamados ou até assassinados de inúmeras formas diferentes.

A coitada da Ucrânia está no meio desses dois grupos globalistas. O Ocidental versus Oriental. Grupo Bilderberg x Rússia. Putin sempre foi adversário dos Bilderberg aparentemente.

Países como Venezuela são outras vítimas. Deixaram de ser capacho dos ocidentiais, sofreu golpe de estado e o país foi tomado por um grupo de capachos da Rússia e China.

E assim os países, povos, populações, instituições e tudo mais são engolidos mundo há fora há décadas através desses mesmos grupo globalistas que já desenvolveram inúmeras técnicas diferentes e muito eficientes de subjulgar países, povos, economias, forças armadas, mídia, cultura e tudo mais.

Infelizmente a humanidade ainda não acordou, alguns já acordaram e já indentificaram os verdadeiros inimigos que estão em todos os lados (não tem santo e inocente no poder em nenhum lugar do mundo, uns são somente menos ou mais culpados).

Anônimo disse...

Quando o Olavo de Carvalho denunciava:

Grupos Ocidentais: Bilderberg, CFR, Comissão Trilateral, Comitte of 300, Clube de Roma, The Elders, Rockfellers, Rotschilds, Morgans e outros grupos ocidentes. Esse grupos estão por trás do partido Republicano e Democrata, ONU, FMI, Banco Mundial, União Européia, OTAN e etc.

Grupo Oriental: Rússia (ex-KGB e hoje FSB do Putin) e China (Velho PCC chinês).

Grupo Mulçumano: Irmandade Muçulmana ou mulçumanos e árabes em geral com as famílias dinásticas, bilionários sauditas e etc.

Países como Canadá, México, países América Latina, países africanos, países do Leste Europeu, países Oceania, Japão e Coréias e países do sudeste Asiático não passam de regiões a ser disputada. São todos países com menos poder econômico, bélico, cultural, industrial, populacional, diplomático e qualquer outro fator relevante. A única forma deles se protegerem é tenter eleger líderes mais patriotas que trabalhem para se defenderem o máximo possível de acordo com suas limitações.

É muito difícil concorrer com o poder econômico dos USA. São US$15 trilhões de PIB anuais, orçamento militar de US$800 bilhões anuais, toda a estrutura financeira, econômica, corporativa e industrial global passam por eles.

É muito difícil competir com a China com 1,2 bilhões de população, PIB de mais de US$17,3 trilhões anuais.

E é muito difícil competir contra o poder bélico Russo.

Se você sobrevive na economia, perde na tecnologia. Se sobrevive na economia e tecnologia, perder no bélico. Se sobrevive na economia, tecnologia e bélico, perde na diplomacia. Algum fator estratágico todos os países médios tem problemas.

Os únicos países que são fortes em quase todos os fatores é Estados Unidos e China. A Rússia perdeu muito poder econômico, político e diplomático desde 1989 e 1991.

Por isso cedo ou tarde todos os países do mundoa acabam cedendo, para não ceder somente tendo uma força igual ou próxima da deles que é algo muito difícil de se fazer sozinho.

Anônimo disse...














Mais informações:
https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/mais-de-700-visualizacoes-o-1-dia-do.html












https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/