Ministro Marcos Pontes filia-se hoje ao PL. Ele será candidato a deputado por SP

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, irá se descompatibilizar do cargo até o fim deste mês. Ele será candidato a deputado federal por São Paulo, pelo PL. “Serei filiado pelo partido do presidente“ terça-feira, 1º", disse o ministro.

Pontes fez o anúncio na cidade espanhola, de white papers sobre inteligência artificial e formação de trabalhadores para a tecnologia de telefonia móvel 5G, em parceria entre a empresa chinesa de equipamentos de rede Huawei e a Softex, a associação de promoção do software brasileiro, uma organização social civil de interesse público. 

Marcos Pontes, primeiro brasileiro a ir para o espaço, foi o quarto nome confirmado na esplanada dos ministérios, após a eleição de Jair Bolsonaro, tendo seu currículo destacado pelo presidente. 

7 comentários:

Anônimo disse...

E dizer que esse bosta ganhou notoriedade no governo do PT, quando o mesmo foi para o espaço, se notabilizando como o primeiro astronauta brasileiro. E agora, no governo que ele faz parte seus companheiros de gestão afirmam que a terra é plana ??!!
Esse Marcos Pontes fez igual aquele bichinho de quatro patas com nariz em formato de tomada : comeu e virou o cocho...
Tomara que o povo de SP não eleja esse mal agradecido ..

Anônimo disse...

>>

Esse ai não se elege nem pra sindico de prédio!

<<

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Excelente nome. Ganha o parlamento e ganha a republiqueta.....

Anônimo disse...

Como acabar com um país:
VOTE NO LULA E VEJA O BRASIL VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA... AÍ, QUANDO A Mxxxx ESTIVER FEITA, VOCÊ CHAMA A REDE GLOBO PARA CONSERTAR O NOSSO BRASIL !!!

Anônimo disse...

Alguém qualificado como ele deveria ser no mínimo senador da república.

John Gleen, um dos primeiros astrunautas dos Estados Unidos, fez carreira no congresso americano sempre como senador e no máximo candidato a presidente.

Infelizmente o Brasil não sabe valorizar suas figuras de destaque.

Formado pela AFA, ITA, piloto de testes, piloto de caça, primeiro astronauta do país e o ministro de ciência e tecnologia que mais trabalhou em 40 anos. Deveria ser no mínimo senador da república quando fosse se candidatar.

Mesmo que se candidate a Deputado Federal, espero que ganhe. É mais vário ganhar que senador e pode puxar muitos votos com ele. O Congresso brasileiro precisa urgentemente de uma bancada da ciência e tecnologia forte, sem essas dua áreas nenhum país do mundo hoje se desenvolve para mais nada.

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Fica fria tia velha .....

Anônimo disse...

É IMPRESSÃO MINNHA OU OS RATOS ESTÃO SE REFUGIANDO EM CARGOS POLITICOS COMO SENADOR, DEPUTADOS E DEMAIS?

SERÁ QUE ESTÃO ANTEVENDO O FIM DA MAMATA QUANDO O PIOR GOVERNO DE TODOS OS TEMPOS TERMINAR?

OU É PARA MANTER O FORO PRIVELIGIADO? OU FICAR NAS SOMBRAS E ESPERAR MAIS UNS 30 ANOS PRA RESSURGIR DO ESGOSTO?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/