PSDB faz esforço desesperado para manter Leite, mas não fala em candidatura do governador do RS

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da carta do PSDB e os nomes dos signatários.

O comando nacional do PSDB está fazendo um último e desesperado esforço para manter o governador Eduardo Leite no Partido, conforme carta divulgada ontem a noite nas redes sociais. A carta divulgada não garante a candidatura ao Planalto.

O governador se disse lisonjeado pela manifestação, mas não declarou se fica ou não fica no ninho tucano.

Eis trecho da carta do PSDB, assinada até mesmo pelo presidente Bruno Araújo, coordenador da campanha de João Doria:

- Não admitimos a possibilidade de o perdermos, nesse momento crucial para a história do Brasil. O movimento cresce, reuniremos as forças necessárias, a missão será dada, e, certamente, como de costume, vitoriosamente cumprida.

7 comentários:

Anônimo disse...

NÃO QUE EU ME IMPORTE COM PSDBLIXO OU DUDU MILCH. QUERO VER AMBOS NO OSTRACISMO. MAS O PSDB ESTÁ SE REBAIXANDO DEMAIS CORRENDO ATRÁS, IMPLORANDO PERMANÊNCIA DO PIOR GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL NA SUA SIGLA. COBRE O QUE O DESGOVERNADOR DEVE, 1 MILHÃO E 200 MIL REAIS, E ADEUS FILHOTE DE TRUDEAU!

Justiniano disse...


Botaram fogo no ninho tucano ou seria fogo no cabaré dos tucanos.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Há 1 divórcio entre os políticos e o povo, aqueles, completamente alheios a vontade deste.
Esther

Anônimo disse...

Anotem aí: depois desta eleição o PSDB acaba. Tanto q os caciques paulistas estão caindo fora. Estão à procura de outra máscara; mas não enganam mais.

Anônimo disse...

Todos eles estão perdendo tempo. Se querem ter alguma chance na eleição dever se esforçar para se acertar com as urnas eletrônicas e com seu operador. Se fizerem uma proposta melhor do que a do ladrão de 9 dedos talvez tenham chance !

Anônimo disse...

O maior problema dessas Velhas Raposas Felpudas é que a máscara de todos caiu e o povo pela primeira vez teve a oportunidade de conhecê-los.

Anônimo disse...

Não enganam mais ninguém.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/