Cezar Schirmer repele decisão do MDB que favorece Gabriel Souza+Eduardo Leite

Num post duro, enxuto e consistente, o ex-deputado, ex-prefeito de Santa Maria, ex-secretário estadual da Segurança e atual secretário do prefeito Sebastião Melo, Cezar Schirmer, protestou contra a decisão da maioria da Executiva do MDB, que antecipou para o dia 27 a decisão sobre a escolha do candidato do Partido ao governo do Estado, mas restringiu o quorum para os 71 membros do diretório estadual.

Schirmer já foi presidente estadual do MDB, escolhido numa prévia em que votaram 51 mil emedebistas.

A decisão de ontem da Executiva do MDB beneficia o deputado estadual Gabriel Souza, apoiado fortemente pelo governador tucano Eduardo Leite. O deputado Osmar Terra disse em vídeo que Souza quer empurrar o MDB para a candidatura de Leite ao Planalto e de Ana Amélia para o Senado.


11 comentários:

Anônimo disse...

O tal de MDB é a desgraça politica desta NAÇÃO, o povo GAÚCHO deve repudiar qualquer indicação deste partido oportunista e que envergonha a história de sua criação.
Sou hoje desfilado deste partido por o mesmo não me representar...

Anônimo disse...

Esse guri bobo e lacaio do Machao pelotense foi presidente da Assembléia. Era clara a subserviência da criança. Q legislatura chinelo. A pior dos últimos 40 anos. Pobre Rio Grande.

Anônimo disse...

ex-isso, ex-aquilo, ex-aquele outro, mas a principal "qualificação" no currículo do Schirmer e pela qual será eternamente lembrado o editor "esqueceu" de citar...

Anônimo disse...

Eu ja chinguei o César Shirmer, mas nessa estamos na mesma trincheira.
PSDB é partidinho perto do MDB, principalmente o MDB Gaúcho.

Anônimo disse...

ATENÇÃO !

Se os medebistas históricos realmente querem manter a tradição limpa do MDB gaúcho vão ter que expulsar as víboras que estão se apropriando do partido !

Do contrário que façam as malas e procurem outras legendas !

Ou vão querem ficar como o MDB nacional, de figuras como Orestes Quércia, Sarney, Renan Calheiros, Eunício de Oliveira, Eduardo Cunha, Michel Temer e outros ...

Pois é exatamente nisso aí que o MDB gaúcho vai se tornar !

Anônimo disse...

PARA UM PARTIDO QUE MUDOU DE NOME PARA TENTAR ESCONDER SEUS ESCÂNDALOS NO MENSALÇAO E NA LAVA-JATO ISSO TUDO QUE ACONTECE HOJE ERA BEM ESPERADO MESMO !

Anônimo disse...

Deputado Gabriel Souza fez o quê mesmo na Assembléia Legislativa? Agora quer ser Governador do RS? Sai um inútil e entra outro? Acorda povão. RS à beira da falência em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Quem sabe não lançam o glorioso Schirmer para o governo do estado? Vamos ver quantos votos ele faria...

Anônimo disse...

Parabéns secretário Cezar Schirmer! Eu não voto nestes guris e nem farei campanha para eles...

Anônimo disse...

Quem cospe para cima na cara lhe cai.

Quem fez as regras?

Anônimo disse...

César Schirmer foi o Prefeito de Sta. Maria quando a Boate Kiss pegou fogo e criminosamente morreram 240 pessoas. Todos os gestores da coisa pública foram inocentados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/