Este é o mais corajoso e consistente libelo acusatório feito até hoje contra Alexandre de Moraes

Neste libelo, o jornalista Augusto Nunes reclama por manifestações públicas de repúdio ao ministro, mas também pede sua imediata cassação do cargo. Foi ontem a noite, no Pingos nos Is. A fala de Nunes é um dos editoriais jornalísticos mais corajosos e fundamentados da história do jornalismo brasileiro. Ele começa por dizer que tinha acabado de conversar com Bolsonaro e que este desmentiu que a PF tenha feito pedido para banir o Telegram. Na verdade, na sua decisão, o ministro não fala na PF, mas na autoridade policial, no caso no delegado que o ajuda no inquérito das chamadas fake news (leia a íntegra da decisão, na nota a seguir). Ontem a noite, quando Augusto Nunes encerrou suas acusações, o editor aplaudiu-o de pé. Veja e ouça, porque é um momento histórico:

11 comentários:

Brigadeiro Serpa disse...

Augusto Nunes é o maior jornalista do país.

Anônimo disse...

A imprensa divulgou hoje,que o dono do Telegram,"baixou as calças",e pediu desculpas.
Logo,não há de que reclamar,pois o cara agora que foi banido,apareceu pra cumprir ordens judiciais.
Por que antes desapareceu?
Pensou que podia tudo?

Anônimo disse...

PARABÉNS AUGUSTO NUNES, JORNALISTA DE VERDADE E PRINCIPALMENTE, CIDADÃO DE BEM !

A solução para barrar os crimes que vem sendo cometidos pelo braço jurídico da organização criminosa, a coalisão de corruptos e comunistas que querem voltar ao poder no Brasil, deve passar em um primeiro momento pela eleição de deputados e senadores limpos. Essa é nossa luta. O lado de lá vai jogar sujo com toda a certeza. Isso já é esperado. Mas tudo tem limite. Espero que não tenham a coragem de fraudar a vontade popular, mas se for o caso vamos reagir. Não tenham dúvida !

Anônimo disse...

SE TIVESSEMOS DEPUTADOS E SENADORES SÓ COM A METADE, EU DISSE A METADE, DA CORAGEM, DA HONESTIDADE E DO PATRIOTISMO DESSE JORNALISTA NOSSO PROBLEMA JÁ ESTARIA RESOLVIDO E FAZ MUITO TEMPO !

CHEGA DESSA CORJA DA VELHA POLÍTICA, CORRUPTA E CLIENTELISTA !

MUDA BRASIL !
MUDA BRASIL !
MUDA BRASIL !
MUDA BRASIL !

Anônimo disse...

Gostaria muito se ele fosse candidato para senador. O cacife dele é para isso mesmo e ajudaria demais o país. É um cara do nível do Luciano Hang. Sei que é totalmente improvável, mas sonhar não custa nada !

Anônimo disse...

Piada. Mídia vendida.

Anônimo disse...

Augusto Nunes... Aquele que vivia no pendurado no saco do Figueiredo??? Sei sei sei...

Anônimo disse...

Voto em Augusto Nunes para qualquer cargo, desde que continue chutando a bunda desses canalhas do STF

Anônimo disse...

Petralha ignorante preocupado.

Anônimo disse...

Já passou da hora de alguém começar a FALAR GROSSO com o dito sujeito !


NEWTON disse...

Sei, sei, por que este ministro foo dido, não interpela a Justiça Americana (que só extradita brasileiros quando os "crimes" cometidos no Brasil, tem que estar na legislação americana, e crimes de opinião não são abrigadas pela lei da "terra da liberdade") por não extraditarem Allan, e não impõe restrições a vinda de membros da Suprema corte e da Justiça Americana ao Brasil, por exemplo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/