"Os canalhas nunca dormem", diz Alfredo Bassow. Veja o vídeo.

 Bessow comenta a aliança entre Lula e Alckmin.

12 comentários:

Anônimo disse...

Por que será que libertaram o Lula???? Liberaram ele para polarizar com Bolsonaro e, se por um acaso vença a eleição, poderá renunciar logo, ou ser cassado, daí o PSDB com Alckmin assume o poder. O Lula foi liberto pelo PSDB, porém com uma coleira bem apertada. Votem no PT/Lula e elejam o PSDB!

Anônimo disse...

Vai ser bonito de se ver esses vídeos nas TVs, esse é o cara que vai ser o vice do molusco....hahahaha

ELES SE MERECEM...!!!

Unknown disse...

Tanto da esquerdalha quanto da direitalha, infelizmente.

Anônimo disse...

Por puro desespero, as tesouras se revelaram. Esse outro ser desprezível sempre fez parte da organização criminosa e também levou a agência de inteligência do sindicato do crime para trabalhar em seu governo para perseguir brasileiros, a oposição, não passava de teatro. Mas... como ele mesmo disse, o povo não é bobo, o que ele não contava é que o povo também não é bobo para cair na lábia das raposas velhas tucanas.

Anônimo disse...

E eu acredito em tudo isso que o Alckimin falou no Vídeo, a Verdade dói, mas tem que ser dita.

João C. Ferreira disse...

É verdade e estão sempre aqui, anonimamente, passando pano para o maior ladrão, mentiroso, corrupto e lavador de dinheiro.

Anônimo disse...

O ladrão e o senhor "rodo anel". AH, ia esquecendo da merenda escolar !

VAI SER LINDO DE ELES VER NOS DEBATES ELEITORAIS !!

NÃO FUI EU ... SOU INOCENTE ... EU NÃO SABIA DE NADA !

kkkkkkkkk.........

Anônimo disse...

GERALDO ALCKMIN TEM TODA A RAZÃO !

ATÉ AS PAREDES SABEM QUE LULA É E SEMPRE FOI UM LADRÃO !

Anônimo disse...

Juntou o cu com as calças

Anônimo disse...

Oigaletê, agora está preparadito o rodeio, as claras arrebanhou-se, juntou-se todo o putedo,
presentes rufiões, leões de chácara, gigolôs e prostitutas para todos os bolsos, agora é só apartar! Dificil, quase impossivel será achar algum bicho bom, para cria ou para consumo, neste rodeio, quase tudo é carne só para leão de circo. Ou alguém é louco de apreciar, de comprar um corte de carne chamado de "a moda" Santo-Larápio???? Este é o corte "QUEBRA-DENTES" só vacas trisavós ou "TRANCA TUDO", que é aquele que na entrada mata o vivente engasgado e se não matar entope a saída e só libera o cano de descarga com litros de óleo de rícino!

Anônimo disse...

Relembre declarações de Bolsonaro e aliados sobre Centrão antes das eleições:


No passado, não foram poucas as vezes em que o presidente e seus aliados dispararam críticas duras contra o Centrão

Jul. 22, 2021 - OPOVO

Um dos assuntos mais falados das redes sociais nesta quinta-feira, 22, é o comentário que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez para justificar a aproximação do governo federal com o Centrão. De acordo com o chefe do Executivo, a nomenclatura usada para classificar o bloco partidário seria pejorativa, e completou o seu posicionamento dizendo que se considera um membro do grupo.

"Centrão é um nome pejorativo. Eu sou do centrão, eu fui do PP metade do meu tempo, fui do PTB, fui do então PFL. No passado, integrei siglas que foram extintas, como o PRB, PPB. O PP, lá atrás, foi extinto. Depois, nasceu novamente da fusão do PDS com o PPB, se não me engano", observou o presidente, durante entrevista à Rádio Banda B de Curitiba.

No passado, não foram poucas as vezes em que Bolsonaro e seus aliados dispararam críticas duras contra o Centrão, sempre ligando seus atores a práticas e interesses escusos. Relembre alguns desses episódios:
1: Em 2018, durante a campanha à Presidência da República, um vídeo do hoje ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, viralizou nas redes sociais. O material foi gravado durante a convenção do PSL que oficializou Bolsonaro como candidato da sigla e mostra o general cantando uma paródia da música "Reunião de Bacana (Se Gritar Pega Ladrão)", de Bezerra da Silva. "Se gritar pega Centrão, não fica um, meu irmão", cantou Heleno, em referência à aliança do ex-governador de São Paulo e também candidato ao Planalto, Geraldo Alckmin (PSDB), com partidos desse bloco.

2: Um outro vídeo que circula na internet mostra o senador Flávio Bolsonaro (Patriota), filho do presidente, no que parece ser um evento partidário. Ao se dirigir a uma plateia, ele questiona se aquele grupo se manterá ao lado do seu pai "quando o pau comer pra valer" ou se "vão se deixar seduzir por discursos do Centrão".

Leia mais em: https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2021/07/22/relembre-declaracoes-de-bolsonaro-e-aliados-sobre-centrao-antes-das-eleicoes.htm

Anônimo disse...

Depois de cantar 'pega Centrão', ministro Augusto Heleno diz agora que bloco não existe:

Em 2018, ministro cantou em convenção do PSL: 'Se gritar pega Centrão, não fica um meu irmão'. Bloco, conhecido por trocar apoio no Congresso por cargos, hoje faz parte da base do governo.

19/05/2021 - G1

Antes crítico do bloco de partidos conhecido como "centrão", o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, disse nesta quarta-feira (19) que mudou de opinião. Segundo ele, o bloco atualmente não existe.

O Centrão é um bloco informal na Câmara dos Deputados que reúne parlamentares de legendas de centro e centro-direita.

O grupo é menos conhecido por suas bandeiras e mais pela característica de se aliar a governos diferentes, independentemente da ideologia, e trocar apoio político no Congresso em troca de cargos no governo.

Heleno já criticou o "centrão". O presidente Jair Bolsonaro, criticava o "toma-lá-dá-cá" entre governo e parlamentares e ligava essa prática à ineficiência do Estado e à corrupção.

Em 2018, Heleno fez uma paródia de um samba do cantor Bezerra da Silva e insinuou que os integrantes do bloco são ladrões. “Se gritar pega Centrão, não fica um meu irmão”, afirmou, à época.

Porém, no ano passado, em meio ao risco de abertura de processo de impeachment na Câmara e a dificuldades para aprovação de projetos no Congresso, o presidente Jair Bolsonaro se aliou ao "centrão".

“Sobre o Centrão, aquela brincadeira que eu fiz, foi numa convenção do PSL na época da campanha eleitoral. Naquela época, existia à disposição na mídia várias críticas ao Centrão. Não quer dizer que hoje exista Centrão, isso foi muito modificado ao longo do tempo", afirmou Heleno durante audiência da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara.

“Eu não tenho hoje essa opinião e nem reconheço hoje a existência desse Centrão. A evolução de opinião faz parte da vida do ser humano. Faz parte do show, do show político”, acrescentou o ministro....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/