Este blog continua usando os serviços do Telegram e do Gettr

Memes criticam decisão de Moraes.

Apesar das sanções do STF, o editor continua se comunicando pelo aplicativo do Telegram.

E fala por ali com seus leitores.

O editor também está no Gettr.

Ambos prosseguem sem se submeter às censuras do STF.

O Telegram do editor atende pelo número 51,99945-9810.

Nas redes sociais, a decisão do ministro é criticada de modo bem humorado.

O problema de Moraes. apoiado pelos companheiros do STF, pela maioria do Congresso e pela totalidade da mídia tradicional, além de toda a esquerda, é que o Telegram não é usado apenas para passar informações, porque é também usado como ferramenta de3 negócios, da mesma forma que WhatsApp, seu maior concorrente.

É isto.

8 comentários:

Anônimo disse...

É a DITADURA CUBANA do STF. Todos os ministros da corte e o SENADO são cúmplices.

Anônimo disse...

Terça feira é o prazo para o bloqueio

Anônimo disse...

Paraíso das fake news, o Telegram passou de um simples aplicativo de troca de mensagens para um dos principais vilões da Justiça brasileira. A disseminação de conteúdo falso, violento e, muitas vezes, criminosos, é rotina na plataforma. O Correio passou duas semanas infiltrado no submundo de links secretos do aplicativo e descobriu uma verdadeira "terra sem lei".m poucas horas navegando, é possível encontrar grupos de venda de armas, drogas e CPF e compartilhamento de pornografia infantil. Apologia ao nazismo, comércio ilegal de imagens e desinformações sobre a vacina contra a covid-19 também proliferam — mais de 50 mil grupos foram formados na plataforma com essas finalidades.

Também é fácil encontrar canais de venda de notas falsas de real, em que criminosos fazem negociação diretamente com os inscritos; centenas de grupos destinados à disseminação de conteúdo falso; e comercialização de dados pessoais por meio de programas automatizados.

Anônimo disse...

Cara…você já encheu o saco com esse teu textinho bunda!

Anônimo disse...

Usando e propagando fakenews. Saudade de quando Polibio Braga era levado a serio.

Anônimo disse...

Alguém me esclareça:

eu SOU OBRIGADO a dar alguma credibilidade, uma risca que seja, a certos sujeitos, FÚFIAS verdadeiros, somente porque botam um pedaço de pano preto nas costas?
em muitos monturos, Brasil afora, pano preto tem pra dedéu, aos montes.

continuo dando muito mais credibilidade a qualquer filho da Zefa-Gato ou da Zeza.
.
mas, respondam: SOU OBRIGADO ?
SOU OBRIGADO, principalmente a certos sujeitos, indecorosos?

Anônimo disse...

Pode-se mentir à vontade,tanto num quanto no outro?

Anônimo disse...

VAI SER PACIFICAMENTE NAS ELEIÇÕES, SE NÃO FOREM FRAUDADAS, OU ENTÃO VAI SER PELO CONFRONTO EM UM FUTURO BEM PRÓXIMO. ESSA GENTE CRIMINOSA DEVE SER DESEMBARCADA DOS PODERES DA REPÚBLICA DE UMA MANIERA OU DE OUTRA. NUNCA IMAGINEI QUE A INFILTRAÇÃO MALIGNA CHEGARIA A TAL PONTO POR AQUI, MAS EMFIM, AINDA É TEMPO DE REAGIR !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/